Gin bar em Lisboa

Zizo

Consultor
Malta

A minha chefe vai a Lisboa no final de Outubro e eu falei-lhe da moda dos bares de Gin em Lisboa. Ficou entusiasmada e pediu-me nomes e moradas [:D]

Resultado, como não conheço nenhum tenho que pedir a vossa ajuda :sh)

O que é que recomendam ali pela zona da baixa, Castelo, Bairro Alto .....

Obrigado

Em Lisboa.

- Matiz Pombalina.
- Gin Club no Sushi Café Avenida
- Bar da Taberna Moderna
- Restaurante Honra

Devem ser provavelmente os 3 melhores locais para Gin.

Mas estive no Domingo no Café Lisboa (Chiado) e tinham Monkey 47, que não é fácil de encontrar, a Matiz penso que tem.
Mas serviram um Hendricks com schweppes normal... Detesto esta coisa de ir na moda do Gin, cobrar 8.50€ por um Gin e servir com a pior água tónica que existe!!

Por acaso vou várias vezes ao LeChat e nunca reparei na selecção de Gin's.

Em Lisboa.

- Matiz Pombalina.
- Gin Club no Sushi Café Avenida
- Bar da Taberna Moderna
- Restaurante Honra

Devem ser provavelmente os 3 melhores locais para Gin.

Mas estive no Domingo no Café Lisboa (Chiado) e tinham Monkey 47, que não é fácil de encontrar, a Matiz penso que tem.
Mas serviram um Hendricks com schweppes normal... Detesto esta coisa de ir na moda do Gin, cobrar 8.50€ por um Gin e servir com a pior água tónica que existe!!

Por acaso vou várias vezes ao LeChat e nunca reparei na selecção de Gin's.

A taberna moderna tem um ambiente exequerável. É um dos sitios mais snobs de lisboa, não pelo sítio, mas pela frequência.

A schweppes é bem aceitável (para o preço). Aliás, o meu gin preferido é o Martin Millers e vai quase sempre com schweppes ou nordic.

só um pormenor, eu sou alcoólico ou há mais gente que gosta do gin tónico a saber bem a gin em vez do gin tónico habitual que é bom mas mais leve?

Que exagerooooo ... [:D] Há bem pior !!

Mas sim ...aos valores que se cobram hoje por um bom Gin , devia dar direito a uma agua melhorzinha

A fever tree até está barata agora em PT.

Por norma compro sempre Fever Tree, não é propriamente barata mais de 6€ por 4 garrafas. [s)]

Sim pior que schweppe só schweppe de 1.5L aberta há 2 dias... como alguns bares gostam de servir.

A taberna moderna tem um ambiente exequerável. É um dos sitios mais snobs de lisboa, não pelo sítio, mas pela frequência.

A schweppes é bem aceitável (para o preço). Aliás, o meu gin preferido é o Martin Millers e vai quase sempre com schweppes ou nordic.

Por norma bebo mais Hendricks, pq gosto do travo a pepino. Mas Martin Miller é bom!

Mas quando provei Monkey adorei, mas o preço não ajuda, para além que há em pouco lados.

Por norma bebo mais Hendricks, pq gosto do travo a pepino. Mas Martin Miller é bom!

Mas quando provei Monkey adorei, mas o preço não ajuda, para além que há em pouco lados.

Em termos de Gin sou completamente leigo, o único que bebi até hoje foi o Bombay Sapphire...
Mas digamos que foi uma vez bem bebida [:D][:D]
Já experimentaste Silver? O que achaste?

Que raio esta moda do gin, para mim é excelente que sempre gostei, mas é estranho como de repente apareceu.

Ninguém gostava de Gin antes, agora tudo bebe gin. Modas..

Aliás, bebem suminho que é o que aquilo sabe [:D]

Em termos de Gin sou completamente leigo, o único que bebi até hoje foi o Bombay Sapphire...
Mas digamos que foi uma vez bem bebida [:D][:D]
Já experimentaste Silver? O que achaste?

Eu gosto do Bombay, mas para os "entendidos" é dos mais "fraquinhos"

Eu cá não tenho paciência, para me estarem a servir algo Xpto, com raspas de não sei que, infusões de X e Y e água tónica premium. E depois toma lá 8 €. Com 10 € compro uma garrafa de Gordons e agua tonica e ainda divido com pelo menos 3 pessoas e fico muito feliz da vida. Mas isso sou eu que sou bebado também.

Última edição:
Nao sou fã mas como é perto do escritorio e é de um amigo de um colega meu, de vez en quando, la estou eu no sushi café avenida a virar esta moda. Nem sei bem o que bebo, sigo as recomendaçoes e aconpanho o gado vacum que se movimenta na vizinhança.

Aquele Olivier é que a leva bem...

Nao sou fã mas como é perto do escritorio e é de um amigo de um colega meu, de vez en quando, la estou eu no sushi café avenida a virar esta moda. Nem sei bem o que bebo, sigo as recomendaçoes e aconpanho o gado vacum que se movimenta na vizinhança.

Aquele Olivier é que a leva bem...

e é melhor que 80% do gin que se serve em lisboa[:)]

Meu favorito é o Gin Mare e Handrick ...

O Mare com casca de laranja e zimbro ...

O Handricks com Pepino e pétala de rosa (se houver) [:D] ... senao só o pepino ...

Agua é Fever Tree preferencialmente ... schweppes tambem vai , principalmente as aromaticas ... nao sou esquesito.

Por norma compro sempre Fever Tree, não é propriamente barata mais de 6€ por 4 garrafas.
icon_smile_sad.gif

.

Exacto no jumbo anda pelos 6.50 por 4 unidades . Mas a 1724 vai quase para os 3€ a garrafa [8b]

Última edição:
Os bares encontraram um nicho de mercado para os alcoólicos do gin...e parece que têm mesmo clientes...[:D]

Para quando uma bela taberna que sirva vinho de qualidade a copo?

Voltar
Superior