Os que já bebi mais que uma vez e tenho opinião +/- formada são:
Hendricks - Para mim é o favorito, acho que a combinação com o Pepino (tb presente na destilação) dá um óptimo toque. É o que tenho sempre em casa.
Bull Dog - Servido com Lima, é bastante bom, talvez um pouco mais suave.
Martin Miller - Servido com Limão, é um Gin sem tanto corpo e que se bebe lindamente, para quem gosta de limão, é capaz de ser das melhores hipóteses
Tanqueray - Tem um travo mais agressivo a "gin", por norma também se serve com limão. Há quem adore e quem deteste.
Gin Mare - Bebi uma vez com basilico, lima e nozes, as nozes eram claramente uma invenção do barman e não resultaram. Não fiquei impressionado nem deixou saudades.
Monjey 47 - É fabuloso, suave e característico ao mesmo tempo, bebe-se com lima.
Estive mesmo para comprar uma garrafa de BullDog para fazer Companhia ao Hendricks, mas aguentei-me (tb não me assim tanto para ter várias garrafas), mas agora estou de olho no Gin Nordes, que é feito com uva alvarinho! Mas vai ser complicado provar antes de comprar a garrafa, nunca o vi em Bares, (nunca fui à taberna moderna) e quando estive no Sushi café não havia.