Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque é que o pessoal é tão antipático ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porque é que o pessoal é tão antipático ?

    Antes vir para casa fui abastecer o carro com combustível. Abasteci e fui pagar.

    Antes de mim estava um individuo a falar com o caixa que depois saiu e foi abastecer. Eu quando ia a sair vi que estava um papel no chão. Apanhei-o e dei-o ao caixa, pois não sabia se era desse individuo ou não. E como presumi que ele ia pagar, nada lhe disse. Depois o caixa dizia-lhe, achei eu.

    Meti-me no meu carro e como já há uns tempos que não via a pressão dos pneus tratei de fazer isso.

    Estava no segundo pneu e o fulano parou atrás de mim, ligeiramente ao lado. Fiz o que tinha a fazer e depois fiz marcha-atrás, com cuidado para não lhe bater no carro, mas fiquei lado a lado com o carro dele a não muito mais que 15/20 cms.

    O fulano entretanto não olhava para mim mas fez um gesto que demonstrou alguma saturação por estar ali.
    Abri o vidro e como ele não olhava para mim apitei. Ele, com o vidro fechado, franziu a testa, acenou com a cabeça, com má cara, como que a perguntar "o que é que foi?", e eu apontei que era mesmo com ele.

    O tipo com má cara lá abriu o vidro. Apesar da má cara e do gesto dele perguntei-lhe:
    - Não deixou cair um papel ?
    - Eu ? - Ao lado dele só estava uma parede ....
    - Sim, quando o sr saiu de ao pé de mim ficou um papel no chão. - respondi eu
    - Lá dentro ?
    - Sim ...

    E arranquei ... ficando o fulano a olhar para a carteira...

    Nem lhe dei tempo de agradecer e antes que me apetecesse mandá-lo à ***** vim-me embora.

    Não demorei mais do que 30 segundos em cada pneu, mas mesmo que demorasse mais se o tipo se estava mal disposto o problema era dele.

    Como é óbvio, depois arrependi-me de lhe dizer e sinceramente neste momento só espero que ele tenha ido lá dentro e que o papel não fosse mesmo dele...

    Há gente que realmente não merece nada ...

    #2
    Fui o único que não percebeu nada deste texto?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SignoreCello Ver Post
      Fui o único que não percebeu nada deste texto?
      x2

      Falam em pessoal antipático e buzinam do nada! LoL a noção!

      Comentário


        #4
        Eu percebi. E compreendo muito bem a situação. Infelizmente de pessoas mal dispostas esta o mundo cheio. Temos que ter calma. Ainda hoje num semáforo um senhor num a 3.0 decide ficar parado apos acender o verde, aguardei 5/8seg e businei, o senhor nada faz e eu deixei esperei pois podia ter tido algum problema, acende o amarelo e o otario arranca a fundo. Eu obviamente passei e mantive-me na minha, nem barafustei sequer. E fui até quase meu destino atrás dele.

        Comentário


          #5
          Realmente o texto está um bocadinho repetitivo. Escrevi e não reli.

          Mas agora também já não vou retificar. Fica assim mesmo.

          Comentário


            #6
            então não lhe deste tempo de agradecer e chamas de antipático?

            Comentário


              #7
              O papel era meu obrigado. Desculpa lá qualquer coisa







              Estava a brincar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                Realmente o texto está um bocadinho repetitivo. Escrevi e não reli.

                Mas agora também já não vou retificar. Fica assim mesmo.
                Também que antipático...

                (brincadeira )

                Comentário


                  #9
                  Nesta história ainda não percebi quem foi o antipático....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
                    Nesta história ainda não percebi quem foi o antipático....
                    Realmente,,, que antipatia a minha!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                      Realmente,,, que antipatia a minha!
                      ooppss... não era aqui!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                        então não lhe deste tempo de agradecer e chamas de antipático?
                        Era aqui.... Realmente... que antipatia a minha!

                        Comentário


                          #13
                          Trabalhando eu num sitio onde tenho de ter contacto com clientes, "chateia-me" mais as pessoas que vêm pedir uma informação e nem "Bom dia" ao inicio nem "Obrigado" no fim...será que custa assim tanto dizer 2 palavras?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                            Trabalhando eu num sitio onde tenho de ter contacto com clientes, "chateia-me" mais as pessoas que vêm pedir uma informação e nem "Bom dia" ao inicio nem "Obrigado" no fim...será que custa assim tanto dizer 2 palavras?
                            Pensava que só acontecia na minha, afinal na tua também. Por isso que só queres noites!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                              Pensava que só acontecia na minha, afinal na tua também. Por isso que só queres noites!!
                              Acontece em todo o lado acho eu..e sim trabalhando de noite não tenho que aturar más educações...também é uma das vantagens...se bem que para mim é-me igual ao litro...só que um pouco mais de civismo e boa educação nuca fez mal a ninguém.

                              Comentário


                                #16
                                Vá lá que não foste às Finanças...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                  Vá lá que não foste às Finanças...
                                  Pá.... há sítios onde eu me recuso a entrar!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    Vá lá que não foste às Finanças...
                                    Curiosamente fui hoje pagar o IUC e a senhora do balcão até foi bastante simpática.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                      Curiosamente fui hoje pagar o IUC e a senhora do balcão até foi bastante simpática.
                                      Em março fui eu e foi muito simpática também, a mesma ou não, não sei.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                                        Em março fui eu e foi muito simpática também, a mesma ou não, não sei.
                                        Se vieste á repartição aqui da Amadora deve ser a mesma

                                        Comentário


                                          #21
                                          Somos um povo algo mal formado, e antipatia é prato da casa. Mas julgo que no sul do território a situação se adensa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Agora já tenho Via Verde, mas antes de ter irritava-me profundamente @s portageir@s que não respondiam ao meu cumprimento e não me diziam obrigado depois de pagar.

                                            Quando começaram a haver as maquinetas de cobrança, cheguei a dizer a um que ia passar a pagar na máquina, que essa pelo menos cumprimentava-me e agradecia-me

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                              Trabalhando eu num sitio onde tenho de ter contacto com clientes, "chateia-me" mais as pessoas que vêm pedir uma informação e nem "Bom dia" ao inicio nem "Obrigado" no fim...será que custa assim tanto dizer 2 palavras?
                                              Realmente é uma falta de educação.

                                              Eu sempre que vou a um serviço público ou a uma empresa privada, cumprimento e agradeço à pessoa do lado de dentro do balcão - seja para pagar algo ou obter um esclarecimento - e eu noto que o funcionário torna-se mais afável colaborante se eu utilizo de um pouco de cortesia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por NSV Ver Post
                                                Trabalhando eu num sitio onde tenho de ter contacto com clientes, "chateia-me" mais as pessoas que vêm pedir uma informação e nem "Bom dia" ao inicio nem "Obrigado" no fim...será que custa assim tanto dizer 2 palavras?
                                                Sim concordo que só fica bem, mas de qualquer modo quem tem de ser simpático és tu! :P Tu é que tens de agradar os clientes e não os clientes a ti. Mas sim, alguns são mal educados. ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  A culpa disso foi por estares numa bomba de gasolina, querias o que?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por WaF Ver Post
                                                    Sim concordo que só fica bem, mas de qualquer modo quem tem de ser simpático és tu! :P Tu é que tens de agradar os clientes e não os clientes a ti. Mas sim, alguns são mal educados. ;)
                                                    Sim eu sei, mas achas que tens vontade para tal? Dá vontade de me comportar da mesma maneira com essa pessoa ou então numa eventual inversão de papeis fazer o mesmo...é como o To diz...amabilidade gera amabilidade....

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O problema foi o papel.




                                                      Saludos

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hoje disse na cara duma condutora, que ela era 1 burra do c........lho por numa descida ela querer estacionar sem pisca e sem a luz de marcha atrás

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por To Ver Post

                                                          Eu sempre que vou a um serviço público ou a uma empresa privada, cumprimento e agradeço à pessoa do lado de dentro do balcão - seja para pagar algo ou obter um esclarecimento - e eu noto que o funcionário torna-se mais afável colaborante se eu utilizo de um pouco de cortesia.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            De facto não somos um povo de muita simpatia, gentileza e até boas maneiras.

                                                            Muitas vezes reparo que é muito comum cruzar-me com pessoas que não sabem o que é segurar uma porta para quem vem atrás, manter a porta do elevador aberta 2 ou 3s para entrar alguém que vem mais atrasado, etc. Umas vezes quase que levo com a porta na cara e outras, quando seguro para alguém, nem um "obrigado" ou "bom dia" são capazes de pronunciar, fico um bocado tipo mordomo.

                                                            Agora, confesso que também tenho pouca paciência para algumas coisas. Nas bombas de gasolina passo-me logo quando vejo malta que entre parar o carro junto da bomba e começar a efectivamente a encher o depósito, são precisos alguns 2min. Depois no fim entram no carro e vão outros 2min ao ar enquanto eles arrumam as carteiras, talões, dão um beijo na namorada, mudam de cd no rádio, metem a 1ª velocidade, etc. Grrr que nervos!

                                                            Resumindo, sou um mal disposto por natureza mas antipático ou indelicado, nunca.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X