Black Friday 2019 - Página 11

Página 11 de 20 PrimeiraPrimeira ... 101112 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 301 para 330 de 581
Like Tree260Likes

Título: Black Friday 2019

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Tentei entrar no site de duas marcas de roupa nacionais muito conhecidas e com presença em tudo quanto é shopping, uma vergonha, nem conseguem abrir o raio do site , esta gente está toda presa há 20 anos atrás... é assustador como são amadores nestas coisas!!

Moral da história, acabei a mandar vir roupa da Alemanha

Piloto de Provas de Perícia cRaZyzMaN's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

black frauday

Moderador SilverArrow's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por delta18 Ver Post
    Coninhas gonna ****te...

Não sou grande entusiasta de Go Pros, por isso é sempre complicado saber qual o "pack" e os acessórios, se têm ou não...

Mas numa breve pesquisa apareceu a Go Pro Hero 8 na Amazon a 316e...

Tu até podes não o fazer, e pessoas com bom senso também não o façam, mas infelizmente boa parte da população portuguesa usa esse método constantemente, ainda para mais nesta altura do ano.

Cada um faz o que quer com o seu dinheiro? tudo bem...

Mas e quando a bolha rebentar, quando surgir algum imprevisto, e estarão a tentar negociar a dívida e a pedir ajuda à SS para sobreviver?

Estou a exagerar? maybe, mas estes casos acontecem todos os dias, existem pessoas que pedem crédito para comprar carros usados com mais de 10 anos e 200k KM's, com uma taxa de esforço real de 50% em alguns casos... isto é o pleno perfeito exemplo de falta de noção da realidade!
    Onde é que viste essa gopro 8 a 316€ ?
    Não seria a 7?

Tenho acompanhado os preços e nunca a vi a esses preços. Só agora a 389€ sem extras...
    Ou os 389€ do pack oficial na BF.

Claro que há malta que exagera e malta que pensa pouco.
    Mas é absurdo entrar numa espiral de dizer mal só por dizer.
    Há quem consiga bons descontos em coisas que queria mesmo comprar. E por isso acho bem que aproveitem.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
    Os Airdots há bastante tempo que dá para comprar na Aliexpress e afins por 15/18 euros, abaixo dos 22 euros não param na alfandega é tranquilo, já comprei 2 pares.
    Olha logo tu.

E tens a certeza que são verdadeiros?
    Vi umas reviews dos brazukas e um em 20 que mandou vir, 18 eram falsos.
    (eu nem da PCDiga tenho a certeza. ahahah)

Agora estavam de facto a 15.70€ com código promocional, sem isso eram quase 18€

Isso ou comprar em loja física nacional a 19.90€ e tê-los em 2 dias...

Moderador Vanquish's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    Para já vi dois bons negócios.

AirDots na PcDiga a 19.90€
    Acabei de comprar uns para oferecer, a esse preço, mas na black monday.

Não estão disponíveis em loja nenhuma, espero que cheguem rápido.

Piloto de Testes delta18's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Onde é que viste essa gopro 8 a 316€ ?
    Não seria a 7?

Tenho acompanhado os preços e nunca a vi a esses preços. Só agora a 389€ sem extras...
    Ou os 389€ do pack oficial na BF.

Claro que há malta que exagera e malta que pensa pouco.
    Mas é absurdo entrar numa espiral de dizer mal só por dizer.
    Há quem consiga bons descontos em coisas que queria mesmo comprar. E por isso acho bem que aproveitem.
    Tu pediste uma Go Pro 8 a esse preço, não tive oportunidade de cá vir entretanto e ainda resolveste mandar a farpa, fui à Amazon hoje (BF já passou) e reparei nesse preço.

GoPro HERO8 Black - Waterproof Action Camera with Touch Screen 4K Ultra HD Video 12MP Photos 1080p Live Streaming Stabilization
    349USD (desconto de 30%) Com cartão SD de 128GB, tripé, películas, etc.

Com bateria e carregador extra fica a 379USD, que dará 342e.

Ou seja, 316e ou 342e com a bateria e o carregador extra...

Tu pediste um exemplo específico, aí o tens...

Agora se me disseres que preferes pagar um extra e comprar em loja física? apoio a 200%, mas o preço que pagaste não é nenhum feito nem um milagre da BF, que era essa a mensagem que queria transmitir desde o início!

É como disse, podia postar aqui N exemplos, então na xiaomi é um mimo, como na Gearbest fazerem um desconto de 65 a 70% a fazerem preço original de 77e numa Mi Band 4, quando esse item sempre esteve na casa dos 25-35e desde o dia que saiu, mais barato até se for a versão Chinesa.

Lembro-me perfeitamente há uns anos, penso que 2016, que queria comprar um portátil para trabalho, percorri as lojas físicas do costume, esperei pelo BF e descontos de 5 a 10%, alguns deles até tinham subido 5% para depois baixarem 10%...

Passou a BF, passou a cybermonday, nada de especial, os preços da treta...

Entretanto a meio de Dezembro lançaram uma grande promoção em HP's e poupei 30% do valor original num produto novo, mas também só tinham 1 exemplar e em armazém (isto em Coimbra).

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Isso ou comprar em loja física nacional a 19.90€ e tê-los em 2 dias...
    Eu ainda estou à espera dos meus que deve chegar amanhã supostamente visto que esgotaram.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito Black Friday 2019

Tu pediste uma Go Pro 8 a esse preço, não tive oportunidade de cá vir entretanto e ainda resolveste mandar a farpa, fui à Amazon hoje (BF já passou) e reparei nesse preço.

GoPro HERO8 Black - Waterproof Action Camera with Touch Screen 4K Ultra HD Video 12MP Photos 1080p Live Streaming Stabilization

Agora se me disseres que preferes pagar um extra e comprar em loja física? apoio a 200%, mas o preço que pagaste não é nenhum feito nem um milagre da BF, que era essa a mensagem que queria transmitir desde o início!

É como disse, podia postar aqui N exemplos, então na xiaomi é um mimo, como na Gearbest fazerem um desconto de 65 a 70% a fazerem preço original de 77e numa Mi Band 4, quando esse item sempre esteve na casa dos 25-35e desde o dia que saiu, mais barato até se for a versão Chinesa.

Lembro-me perfeitamente há uns anos, penso que 2016, que queria comprar um portátil para trabalho, percorri as lojas físicas do costume, esperei pelo BF e descontos de 5 a 10%, alguns deles até tinham subido 5% para depois baixarem 10%...

Entretanto a meio de Dezembro lançaram uma grande promoção em HP's e poupei 30% do valor original num produto novo, mas também só tinham 1 exemplar e em armazém (isto em Coimbra).
    Estamos a voltar a temática do ano passado.

Sim, há casos onde a BF não tem descontos nada de mais.

E faço a pergunta do Ratcher o ano passado, que se aplica a este: tirando a BF onde arranjo uma Xbox a 150€ de 1Tb com jogo?

Mesmo os Airdots que estão a 19.90 visto o preço normal estarem acima dos 20€.

Esses casos da Gearbest não é de todo novidade. E além disso, comprar Xiaomi em Gearbest? Cada vez compensa comprar la com distribuição já oficial em Portugal.

Há exemplos para ambos os lados, é o que quero transmitir.

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Esta BF passou-me ao lado, não preciso de nada de momento, por isso nem me preocupei com isso. Provavelmente isto até já aqui foi discutido, mas em conversa com amigos, na semana passada a pesquisar o preço do Smartphone que comprei no ano passado e até fiquei parvo, preço mínimo no KuantoKusta mais caro agora que no ano passado, num produto com 1.5 anos de mercado. Em Junho foi o pico de preço mais baixo, uns 35€ menos que agora. Não percebo...

Mas hoje, outra vez em conversa lá se foi pesquisar um smartphone lançado há 4.5 anos atrás, super promoção de 50% de desconto, esqueceram-se foi de avisar que o preço base era dessa data. Fiquei parvo
    https://www.worten.pt/telemoveis-e-p...-preto-5679756
    grandeurso gosta disto.

Piloto de Provas de Perícia cRaZyzMaN's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

o preço tem de ser o anteriormente praticado
    a asae recebeu diversas queixas devido a esses preços manhosos

Piloto de Kart dftsa's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2014

Por Defeito

Até agora só tinha feito uma compra na apl para aproveitar os portes grátis
    Mas agora 8 pares de sapatilhas por 40€ era obrigatório comprar

Piloto Lendário ZylmhuinVII's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

Oi? 8 pares?

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

A Alfandega que se lixe
    Vanquish, SilverArrow and Im4real like this.

Chefe de Equipa Rasec's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2004

Por Defeito

Tinha algumas coisas no carrinho do ECI, um estendal de roupa que custava 22€ e agora está a 29€. Um peluchito da patrulha pata que custava 19€ e agora está a 25€, os Beyblades curiosamente continuam ao mesmo preço e com o mesmo desconto. Acabei por não comprar ontem e agora vou gastar mais uns trocos.

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Estamos a voltar a temática do ano passado.

Sim, há casos onde a BF não tem descontos nada de mais.

E faço a pergunta do Ratcher o ano passado, que se aplica a este: tirando a BF onde arranjo uma Xbox a 150€ de 1Tb com jogo?

Mesmo os Airdots que estão a 19.90 visto o preço normal estarem acima dos 20€.

Esses casos da Gearbest não é de todo novidade. E além disso, comprar Xiaomi em Gearbest? Cada vez compensa comprar la com distribuição já oficial em Portugal.

Há exemplos para ambos os lados, é o que quero transmitir.
    Nao comprei nada esta BF. Nao vi nenhum negocio que achasse valer a pena, naquilo que me interessa.
    Mas dizer que na BF nao há grandes negocios é nao ser honesto. Há, como sempre, maus negocios, precos manipulados, etc - mas também há excelentes compras.

Mas haters gotta hate
    ClioIIIRS gosta disto.

Piloto de Troféu 1975's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

https://www.worten.pt/produtos/smart...ourado-6430723

A minha cunhada comprou este telemóvel a uns meses por 250 euros na worten sem desconto preço normal, agora custa 389,9 e com desconto de 49% fica por 199 mas está indisponível, os Samsung mais antigos não tiveram direito ao Black Friday.

Cumps

Piloto de Troféu Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    A Alfandega que se lixe
    O próximo argumento é comparar essa GoPro com uma por metade do preço, e dessa forma dizer que o preço é uma mer**

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

379€ é o preço entregue em casa em Portugal!
    experimenta mandar vir essa dos Estados Unidos e vê o que acontece!

Continuas a não aceitar que há negócios bons na BF como há negócios bons todos os dias!
    basta procurar.
    agora querer dizer que todos os que compram na BF são parvos é que é um exagero.
    Vanquish e Real gostam disto.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Os Airdots há bastante tempo que dá para comprar na Aliexpress e afins por 15/18 euros, abaixo dos 22 euros não param na alfandega é tranquilo, já comprei 2 pares.
    Sim, mas é como já disseram: não sabes se são verdadeiros e, além disso, há ainda a questão da dedução do IVA para algumas pessoas. Seja como for, por 2 ou 3 euros, prefiro comprar cá.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Hoje recebi lembretes de alguns artigos que preciso a dizer que estão mais baratos loooool

Mais baratos agora que na BF

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Hoje recebi lembretes de alguns artigos que preciso a dizer que estão mais baratos loooool

Mais baratos agora que na BF
    O que é perfeitamente normal, há milhares de artigos que na black friday não tiveram nenhum desconto, na amazon por exemplo diria que grande parte não tinha sequer nenhum desconto.
    Por isso aplicações como a camelcamel são porreiras para controlar preços de produtos que queremos ou tropical price para saber se está caro ou barato.

Piloto de Rallye Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Sim, mas é como já disseram: não sabes se são verdadeiros e, além disso, há ainda a questão da dedução do IVA para algumas pessoas. Seja como for, por 2 ou 3 euros, prefiro comprar cá.
    Num artigo deste valor pagar mais para deduzir o IVA é queimar dinheiro

Piloto de Troféu Im4real's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Enganos destes acontecem a compras por impulso ou falta de verificação da flutuação do preço. Eu pelo menos geralmente quando quero comprar alguma coisa verifico o histórico em diversas lojas e assim perceber se o desconto é mais ou menos real.

No entanto, não invalida que em alguns produtos após a BF, o preço caia. Especialmente em produtos em fim de vida ou com substituição, descem o preço do habitual, vendem umas largas centenas e depois para escoar o resto baixam ainda mais o preço...

Eu fiz apenas uma compra, basicamente comprei o mesmo telefone que tinha comprado no início de Novembro com uma redução de preço a rondar 15% face ao valor mais baixo disponivel no Kuantokusta na altura da compra.
    SilverArrow e brunomeleiro gostam disto.

CO2
    CO2 está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2016

Por Defeito Black Friday 2019

A minha compra da BF.

Quem quer adivinhar o preço?

Em silver cai muito bem

Última edição por CO2 : 03-12-19 às 12:38:39

Piloto de Testes VSilva's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

A minha compra mais loouca ia ser um frasco de Nutella de 630gr. Até o SilverArrow ter metido um link de bilhetes para o GP de Catalunha a metade do preço. Atirei-me.
    Resumo, comprei dois bilhetes adultos pelo preço de um, mas comigo vai o meu filho de 13 anos que já tinha 50% de desconto, no bilhete dele.

Chefe de Equipa
    Data de Registo
    Jan 2005

Por Defeito

Só respondeste ao que te interessou.
    Vanquish gosta disto.

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por CO2 Ver Post
    A minha compra da BF.

Quem quer adivinhar o preço?

Em silver cai muito bem
    O maior desconto que vi foi 10%. Muito pouco para me atirar para um iPhone novo.

Piloto Veterano msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Eu fiz uma compra Black Friday de algo que realmente não preciso. Um jogo da PS4 em formato digital que estava com mais de 50% de desconto e cerca de 15€ mais barato do que fisicamente.
    Não serve para nada mas que se lixe

Tudo o resto, inclusive compras de prendas de Natal foram de coisas que precisava.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

19.90€ sem iva fica a 16.17€

Os da BF do Aliexpress ficavam a 15.67€

Ou seja 50 cêntimos para arriscar serem falsos, demorarem 2 meses a chegar, e ficar a arder com a garantia?
    Vanquish, Edge and ClioIIIRS like this.

Data de Registo
    Nov 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por VSilva Ver Post
    A minha compra mais loouca ia ser um frasco de Nutella de 630gr. Até o SilverArrow ter metido um link de bilhetes para o GP de Catalunha a metade do preço. Atirei-me.
    Resumo, comprei dois bilhetes adultos pelo preço de um, mas comigo vai o meu filho de 13 anos que já tinha 50% de desconto, no bilhete dele.
    Olha que o frasco de Nutella tinha sido melhor negócio.

É que por aqui diz-se que não poupaste dinheiro nenhum. E fizeste um mau negócio.

Página 11 de 20 PrimeiraPrimeira ... 101112 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia