Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Já foste assaltado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já foste assaltado?

    Já foste assaltado? Onde? O que te roubaram? Quantos eram? conta tudo

    [8)]



    #2
    Una vez...

    Comentário


      #3
      Em quase 2 anos de capital ainda não e espero que fique assim
      (tok tok tok madeira) ainda por cima agora tenho um bom telefone.

      Tenho cara de mau j/k, mas ando sempre com cuidado.

      Comentário


        #4
        já não sou a muito tempo,mas que me lembre 3 vezes, 1 vez foi telemovel, outra carteira e outra foi o boné!
        Ouve pelo menos mais 2 vezes em que consegui dar a volta à situação,e outra que tinha um telemovel novo e como ja tinha ficado sem um,ao ver 6 ou 7 chungas suspeitos na minha direcção,fugi, ainda vieram atrás mas consegui safar-me!
        Também não andava sempre pelos melhores sitios,e como nunca tive muito medo arrisquei-me, mas também tive algum azar.

        Comentário


          #5
          Duas vezes...da primeira era um sózinho (mas com o dobro do meu tamanho[xx(]) que me roubou 10 centimos que era a única coisa que tinha nos bolsos, e da segunda eram 3 e tiraram me o telemovel, mas quando viram que era um velhinho 3210 voltaram se para tras e devolveram ufa...

          Eu nessas situações não tento reagir...antes levarem me os bens do que a vida!

          cumps;)

          Comentário


            #6
            Uma vez quando era puto.

            Comentário


              #7
              Uma vez quanto estava na tropa fui eu e mais dois colegas meus[xx(]

              Comentário


                #8
                Fui quando tinha uns 15 anos na paragem de autocarro nas amoreiras.

                Nós eramos 4, eles eram 3 mais ou menos da nossa idade, mas tinham mais 3 gajos já bem mais velhos a controlar a uns 5 metros... Para o caso de haver porcaria.

                Só me levaram o relógio.

                Comentário


                  #9
                  ja fui assaltado mais de 10 vezes em 3 anos . nao sou assaltado ha 2,5 anos tenho 20 anos!
                  levaram me uma calculadora e um tlm

                  Comentário


                    #10
                    Fui assaltado tres vezes quando estudava no Porto[xx(], felizmente nunca me roubaram nada, nunca andei com coisas de valor...

                    Comentário


                      #11
                      Fui...um dia na área de serviço de Aljustrel. Uma sandes de fiambre e um sumol--->5,20€.

                      [8)]

                      Comentário


                        #12
                        2 vezes mas tambem já consegui fugir! :D

                        Comentário


                          #13
                          Uma vez, tinha 13 anos, ao sair da escola, levaram-me um duffy, carteira com uma nota mas ja nao me lembro o valor, uma monte campo e uns rebook daqueles com caixa de ar. Enfim assalto a mão armada a um puto de 13 anos, eram dois carouxos de mota. No dia seguinte tinha tudo em casa, ate o BI eles andaram dentro do caixote do lixo para me darem, estava era todo queimado.

                          Comentário


                            #14
                            Nunca.

                            Comentário


                              #15
                              Ainda não. E espero nunca o ser.

                              Comentário


                                #16
                                Ia sendo assaltado uma vez, com 14 anos....
                                Vinha da escola a pé e há um caminho escondido que tinha de passar sempre. Apareceram-me 3 ciganos mais ou menos da minha idade na altura com uma faca. Agarraram-me na mala, para me apanharem e gamarem-me o relógio, mas levava a mala num só ombro...quando eles me puxam pela mala, largo-a e desato a correr...[8)][8] Parei uns metros adiante e os gajos não quiseram nada com a mala, só la tinha livros e foram-se embora. Voltei atrás para buscar a mala enquanto o diabo esfrega o olho.

                                Comentário


                                  #17
                                  Respondendo em concreto à poll, nunca fui assaltado.
                                  E espero não vir a ser!

                                  Comentário


                                    #18
                                    nunca.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nunca fui...

                                      Tentaram-me assaltar há uns10 anos nas piscinas de Vila Franca de Xira. Nos balneários.

                                      Primeiro, apareceu dois miuditos a pedir trocos e, como já conhecia o esquema (se negasse-mos apareciam logo os negrões maiores), fiz o papel de "gajo bacano"...

                                      Disse-lhes "-É pá, só tenho 200 escudos, é para o autocarro e tal". Os putos "Ah este é fixe, deixa-o estar..."

                                      Passado 2 minutos, aparecem-me mais dois putos com a mesma conversa. Aí descarrilei e mandei-os á m3rda! Erro! Apareceram logo uns 10 mais granditos...

                                      Continuei-me a armar em rambo e disse-lhes que não levavam nada. Há um que me mete a mão ao bolso onde tinha a carteira e eu aperto-lhe o pescoço!

                                      Feito isso saiu em direção á saida e eles, possivelmente não esperavam a minha reação, ficaram quietos!!

                                      Atualmente, se me tentarem roubar, a minha reação será conforme a situação: nº de assaltantes, sitio, aspecto, namorada ou não, etc

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por Speedy

                                        Ia sendo assaltado uma vez, com 14 anos....
                                        Vinha da escola a pé e há um caminho escondido que tinha de passar sempre. Apareceram-me 3 ciganos mais ou menos da minha idade na altura com uma faca. Agarraram-me na mala, para me apanharem e gamarem-me o relógio, mas levava a mala num só ombro...quando eles me puxam pela mala, largo-a e desato a correr...[8)][8] Parei uns metros adiante e os gajos não quiseram nada com a mala, só la tinha livros e foram-se embora. Voltei atrás para buscar a mala enquanto o diabo esfrega o olho.
                                        Nessa altura não devia existir telélés... ;)

                                        Comentário


                                          #21
                                          3 vezes assim que me lembre, fora os "roubos legais" ehehehhe...

                                          1 - Há uns anos, 4 ciganos com 2 facas tentaram-me assaltar numas obras, estava a fazer um levantamento e tinha uma maquina fotografica de alto valor, foi uma tentativa frustrada, pois dois deles tiveram um encontro imediato com um barrote proveniente dessa obra onde estava e os outros 2 fugiram.

                                          2 - PArque da camara de OEiras(o guardado por um suposto vigilante permanente..).,,dei lume ao gajo que em 5 minutos me parte o vidro e rouba o autoradio..
                                          Estive ao telefone cerca de 20 minutos..no meio do parque e como tal enquanot falava uma pessoa vai olhando para o lado e tal..conforme termino a chamada..saio do carro e do nada no meio do parque aparece um gjao a pedir lume...
                                          dei-lhe lume(devia ter incendiado o gajo) e costumava demorar cerca de meia hora sempre que ia a camara..por acaso nesse dia so demorei 7/8 minutos..mas não cheguei a tempo...

                                          O pior nem foi o radio..foi mesmo a consola do carro qeu teve que ser nova..pois partiu aquilo tudo...para além do vidro..o qual durante mias de um ano..sempre que dava uma limpeza ao carro..encontrava bocados de vidro...
                                          PAra piorar..aidna tive que vir de OEiras a Venda do Pinheiro a chover e numa fase torrencialmente..

                                          3 - EM dezembro de 2005 roubaram-me a betoneira de ao pé de casa..e já não fomos a tempo de sequer tirar a matricula...

                                          4 - nova tentativa de assalto la em casa ao barracão do material das obras..que saiu frustrado depois de 2 tiros que acertaram propositadamente no barracão, que fez com que saíssem 3 rapazes(não sei se os mesmos da semana anterior) de mãos no ar...os nervos foram alguns e nem nos lembra-mos de os aguentar..mandamo-los embora..
                                          Entretanto aparece a GNr por causa dos tiros, coisa que não foi problema, pois é arma de defesa legal, e mais tarde apanharam-nos com uns poucos telemoveis e autoradios salvo erro, estavam de passagem(gnr na ronda nocturna, e mal contamos, chamaram outra patrulha que os interceptou) ainda lucramos um shoei que largaram ao pé da porta do barracão já aberta, mas que entregamos a policia...embora eles nã o quisessem para nada pois disseram que nunca la iria ninguém buscar a esquadra, e já lá tinham uns poucos..mais valia mandar limpara a seco e ficar com ele, mas nós não queremos nada roubado ou de outrem.



                                          Comentário


                                            #22
                                            Uma vêz, há alguns anos e levaram-me um telemovel...que depois vim a recuperar...os assaltantes eram tão espertos que deixaram o telemovel ligado e atenderam...o meu pai ameaçou-os e eles deixaram o telemovel onde o meu pai os mandou!! :D

                                            Ainda me tentaram assaltar outras vezes mas nunca conseguiram porque começei a abrir o olho!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              já me tentaram assaltar um gaijo com uma navalha só que foi supreendido com um murro nos cornos , caiu tirei-lhe a navalha. quando se levantou pediu-me desculpas eu devolvi-lhe a navalha e foi a sua vida. encontrava-o frequentemente e falava-se sempre "bomdia, boa tarde", ficamos amigos...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nunca fui, talvez porque ser assim para o grandote quando era mais novo (1.86 120 KG...) mas mesmo agora que sou mais "pequeno" (86 KG) ainda não tive problemas mas é até ao dia...Espero que seja num dia que esteja sem nada para roubar!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quando era puto e inconsciente, deambulava por caminhos menos proprios a a horas menos proprias, como ando muito a pé assaltaram-me varias vezes (umas 15 ou 20)mas nunca me levaram 1 escudo que fosse...
                                                  No domingo à noite, ja nao era assaltado à 2 anos um gajo roubou me um tm...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Assaltado já fui algumas vezes...

                                                    1ºEm puto uma bola de futebol...mas já era velha.

                                                    2º Roubaram-me 10contos de um armario(arrombado) de um trabalho temporário...nunca soube quem foi.

                                                    3ºO primeiro carro que tive abriram o roubaram (remexeram tudo)uma faca de mato que tinha escondida debaixo do banco.

                                                    4ºUma noite nos arredores de Almada fui assaltado por dois filhos da **** de 2 pretos que me puseram logo uma faca no pescoço nem tive hipotese...levaram cerca de 8contos...[xx(][xx(][xx(] fiquei feliz por saber que o k me assaltou já morreu[8D]

                                                    5º Uma vez no alentejo um palhaço roubou-me a gasolina toda do carro...prejuizo 6contos.

                                                    O resto foram tentativas...em k me defendi.


                                                    O resto foram tentativas.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                                      Ainda não. E espero nunca o ser.
                                                      idem.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        1 vez. Uma pulseira daquelas dos signos. Hoje agradeço-lhes, a pulseira era meio apaneleirada e era... :D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Ainda nao, felizmente. Tb é de referir que o Alentejo à partida nao é uma zona tao perigosa.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Uma vez sacaram-me do meu cacifo duas calculadoras.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X