Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Disneyland Resort Paris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Disneyland Resort Paris


    Caros Foristas

    Apesar de algumas viagens pela Europa de carro, entre as quais a ultima que está relatada no forum em

    http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=77210

    e tendo em conta que durante a ultima semana de Julho, tinha planeado levar os mais novos (um de 8 anos outra de 3 ) à Disneyland Paris, precisava que me dessem alguma sugestões especialmente quem já la foi ou esteve para ver ser as duvidas que tenho as resolvo de uma vez por todas.

    E passo a expor as duvidas:

    - Ideia que tinha era estar entre 3 a 4 dias - 4 dias é muito? 3 dias é suficiente?
    - Hotel do resort ou compensa tentar ficar nos hoteis cá fora mesmo comprando os bilhetes para entrar?
    - Caso hotel fora do Resort algum que seja recomendado pelos foristas?
    - Ir de carro todos os dias ou apanhar o Comboio (RER) ?

    Bom espero que me esclarecam. Estas são as duvidas que tenho, mas todas as dicas são bem vindas.

    Obrigado

    #2
    Estive lá em 2000 ou 2001.

    3 dias na minha perspectiva é suficiente. Estive 4 dias , 3 no parque e um em Paris. # dias dá para ver tudo com calma .

    Quanto ao hotel , os outros hoteis existentes no complexo são também muito bons e de fácil acesso a pé , eu Fiquei no New York e gostei bastante. Estás a 5 minutos do parque de diversões.

    Por isso é sugiria ficares num dos hoteis do complexo e deixavas o carro e o comboio de parte.Quanto a preços não te posso esclarecer pois não fui eu que paguei na altura e já lá vão 4/5 anos.

    Comentário


      #3

      Preços eu sei....são caros

      questão mesmo são os dias a visitar o parque

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Traveller

        E passo a expor as duvidas:

        - Ideia que tinha era estar entre 3 a 4 dias - 4 dias é muito? 3 dias é suficiente?
        Três é suficiente.
        citação:
        - Hotel do resort ou compensa tentar ficar nos hoteis cá fora mesmo comprando os bilhetes para entrar?
        [u]No resort e perto da entrada</u>.
        É + caro mas permite-te estar sempre na Magia Disney.
        Alguns espectáculos como jantar no Bufallo Bill ficam mais fáceis de ir.
        Permite-te tb partir o dia em dois e não ser uma jornada longa mas...duas curtas.
        Com os "três" anos da filhota.... é melhor.
        citação:
        - Caso hotel fora do Resort algum que seja recomendado pelos foristas?
        Apenas o mais perto possível da disney.
        Eu fiquei uma vez em Paris (muito longe;)).
        Noutra fiquei perto mas só logo posso adiantar qual é.
        Não era nada de especial.
        citação:
        - Ir de carro todos os dias ou apanhar o Comboio (RER) ?
        O comboio é secante, sou alérgico.
        O ambiente depende se os putos em França estão de férias das aulas ou não. Pode ser um bocadinho PESADO.
        Carro sempre.

        Comentário


          #5
          Eu diria mesmo que 2 dias são o suficiente para o parque de diversões (quando lá estive consegui andar em quase tudo num dia só, mas tb n tinha crianças). E poderias gastar os outros dias na cidade.

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por J.R.

            citação:Originalmente colocada por Traveller

            E passo a expor as duvidas:

            - Ideia que tinha era estar entre 3 a 4 dias - 4 dias é muito? 3 dias é suficiente?
            Três é suficiente.
            citação:
            - Hotel do resort ou compensa tentar ficar nos hoteis cá fora mesmo comprando os bilhetes para entrar?
            [u]No resort e perto da entrada</u>.
            É + caro mas permite-te estar sempre na Magia Disney.
            Alguns espectáculos como jantar no Bufallo Bill ficam mais fáceis de ir.
            Permite-te tb partir o dia em dois e não ser uma jornada longa mas...duas curtas.
            Com os "três" anos da filhota.... é melhor.
            citação:
            - Caso hotel fora do Resort algum que seja recomendado pelos foristas?
            Apenas o mais perto possível da disney.
            Eu fiquei uma vez em Paris (muito longe;)).
            Noutra fiquei perto mas só logo posso adiantar qual é.
            Não era nada de especial.
            citação:
            - Ir de carro todos os dias ou apanhar o Comboio (RER) ?
            O comboio é secante, sou alérgico.
            O ambiente depende se os putos em França estão de férias das aulas ou não. Pode ser um bocadinho PESADO.
            Carro sempre.
            Concordo com o que o JR diz.

            Andar de RER com as crianças pode ser um pouco mais "chato"

            e originar situações complicadas, pelo que o carro (com GPS ou mapa)

            será a melhor opção.

            Eu estive no Parque Disney e corri aquilo tudo num dia (fizemos

            as montanhas russas todas :D) e no fim do dia estava todo partido [}].

            3 dias é o suficiente e a ideia do Resort da Disney permite estar sempre

            naquele ambiente mágico.

            Paris fica longe do parque, daí não recomendar lá ficar.


            Cpts e Viagens Seguras;).

            Comentário


              #7
              Eu tive lá mesmo no início, ainda havia algumas diversões que não estavam acabadas (foi em 1992 ou coisa assim) por isso já lá vai um tempinho. Mas como tinha 10 anos na altura posso te dar a perspectiva da criança Ficamos 3 dias e na minha opinião não foi suficiente, mais um seria o ideal. Os miudos gostam de andar mais que uma vez em certas coisas e andar a correr também não é grande coisa.

              Fiquei no Sequoia Lodge (dentro do resort) que é um dos mais baratos (dentro do caro não é.. [xx(]) e isso aconselho, porque as personagens andam sempre por lá, podes tomar os pequenos-almoços com elas e para os miudos é muito giro

              Comentário


                #8
                Eu fui la umavez..e adoraria regressar porque é realmente um sitio que deixa saudade
                Tive 3 dias...e deu para ver tudo e ainda repetir algumas coisas no ultimo dia,julgo ser mais que suficiente...Fiquei num hotel dentro da eurodisney e foi fantastico,porque o proprio hotel tinha uma decoracao fantastica, e com um frigorifico cheio de chocolates da disney..lol...acho que foi o que mais me marcou (Disney Hotel Cheyenne)..uma viagem inesquecivel ;)

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos. Vou considerar a hipotese de apenas 3 dias

                  Comentário


                    #10
                    Fui lá quando era Puto.

                    Tinha bilhete de 3 dias, mas só fui ao parque 2 dias e meio...

                    cheguei depois de almoço, meti a tralha no hotel e fomos para o parque (foi o melhor dia "só a tarde"), mas o pessoal já está todo cansado e cheio de calor e não havia filas para nada.

                    Fiquei no Hotel com o tema Maritimo.

                    Era o 3º da linha.

                    Walt Disney --&gt; New York --&gt; Maritiomo (não me lem,bro... Bay qq coisa) e depois ainda h´+a mais 3 ou 4 até ao paqrue de campismo.

                    Comentário


                      #11
                      o pior são as filas das diversões [xx(]


                      eu fui lá um dia só! mas foi mais pra ver do que pra ir as diversões

                      [:X][:X]

                      Comentário


                        #12
                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                        Fui lá quando era Puto.

                        Tinha bilhete de 3 dias, mas só fui ao parque 2 dias e meio...

                        cheguei depois de almoço, meti a tralha no hotel e fomos para o parque (foi o melhor dia "só a tarde"), mas o pessoal já está todo cansado e cheio de calor e não havia filas para nada.

                        Fiquei no Hotel com o tema Maritimo.

                        Era o 3º da linha.

                        Walt Disney --&gt; New York --&gt; Maritiomo (não me lem,bro... Bay qq coisa) e depois ainda h´+a mais 3 ou 4 até ao paqrue de campismo.
                        Tem parque de campismo perto????????

                        Comentário


                          #13
                          Parque de Campismo...não é para mim...é algo que não me vejo a fazer

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por Slide

                            Tem parque de campismo perto????????
                            É da própria Disney, se a memória não me falha.
                            E se continuar a não falhar é um bocado afastado.

                            Disneyland Paris, c'est bien sur un parc à thème, mais aussi six hôtels, un terrain de camping caravaning, un ranch, un golf et un centre de divertissement. Parmi les attractions, citons
                            le Space Mountain (en route vers la lune), the Phantom Manor, le château de la Belle au Bois Dormant, ou encore the Alice's Curious Labyrinth... Au total plus d'une vingtaine de sites différents regroupant des attractions spécifiques, la plupart faisant référence aux films Disney.

                            Mas há mais Campings.

                            Comentário


                              #15
                              Perto é como quem diz.

                              Aquilo tem uma série de hoteis...

                              que se vão afastando e o preço diminui...

                              O parque de campismo e bungalow's era o ultimo de todos e o mais barato. Mas o "perto" são tipo 20km. LOL


                              (Atenção que fui lá há uns 8 anos.... já mudou muito de certeza)

                              Comentário


                                #16
                                Olá, estive na Eurodisney, em Maio do ano passado, estive lá 3 dias e mais 3 em Paris. Fiquei no Hotel Newport, fui e voltei sempre a pé do hotel para o parque (a minha filha tinha à data 5 anos, levei carrinho para ela). Não te recomendo ficares alojado na cidade e usares o comboio ou carro ou o q for para te deslocares à Eurodisney, dado q o regresso ao fim do dia com crianças será sempre mais penoso. O Hotel Newport não é dos mais caros, tens ainda mais 3 opções mais perto do parque, New York e Sequoia, o q fica mais perto de todos é o q fica mesmo à porta do parque (não me lembro do nome) mas esse é carissimo.
                                Se quiseres dar um passeio por Paris, arranja lá um hotel, é sempre mais cómodo do q andar para trás e para a frente ao fim de um dia depois de andar de um lado para o outro.
                                Boa viagem.

                                Comentário


                                  #17
                                  Lá tenho que desenterrar este tópico porque chegou a minha vez de levar as minhas filhas à Eurodisney.

                                  Estava a pensar fazer 2 ou 3 dias no Eurodisney mais outros 2 ou 3 em Paris. Tudo depende das disponibilidades, claro.

                                  E é nesse sentido que venho ao vosso contacto, alguém foi lá mais recentemente e tenha umas dicas e conselhos, sobretudo sobre hotéis mais em conta?

                                  Dava-me um jeitão que nem imaginam...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Nao sei se te poderei ajudar muito... Mas posso tentar...

                                    Estive na EuroDisney no final de Janeiro de 2004 (Txii... como o tempo passa...)
                                    Foram 3 dias que lá estive, cheguei num domingo de manha e regressei na 3a feira à noite.

                                    Fiquei num hotel do proprio parque, o Santa Fe, com decoração mexicana . Considerei o hotel bastante agradavel e os quartos tinham bom nivel de conforto.
                                    Os pequenos almoços eram divinais! Muita, muita variedade e quantidade!
                                    Do hotel para o parque eram 5 minutos de autocarro proprio da Disney que fazia o transporte dos hoteis para o parque! Esses autocarros eram em grande numero e funcionavam o dia inteiro.

                                    Como fui na epoca baixa, 2 dias chegaram e sobrararam para percorrer o parque e andar em todos os divertimentos e mais alguns, as vezes que quis!
                                    Assim aproveitei o 3º dia para visitar os Disney Studios.

                                    O que mais tenho pena é de nao ter ficado, pelo menos, mais um dia para dar uma volta por Paris...

                                    Se puder ajudar em mais algo, avisa!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Aqui está uma viagrm que quero fazer com a familia.

                                      Vou de carro e ficaria num hotel do complexo.

                                      Pelo caminho faço um desvio para ir ver o viaducto Millau.

                                      Comentário


                                        #20
                                        existem pacotes de viagens, que vem tudo incluido(taxi, de casa para o aeroporto,+pasagen de aviaõ+entradas+hotel+3 refeições por dia) tudo dentro do recinto da disneyland.O preço é que já não deve ser tan barato quanto isso.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Leva umas sandochas que a comida lá dentro tem um preço assustador

                                          Ou pelo menos era assim há 15 anos quando lá estive.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Estive lá em Junho do ano passado.

                                            Há agora uns pacotes de alojamento já com bilhetes incluidos, dependendo da idade da criança, ela pode não pagar nem hotel, nem bilhete. A viagem aconselho a marcar à parte, com antecedência, em low cost. Eu fui na Easy Jet, paguei 200€ para 2 pessoas, ida e volta, já com taxas incluidas.

                                            No site deles podem-se fazer reservas nos diversos hotéis, é uma questão de ver os preços, AQUI por exemplo

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bem , eu já lá fui 3 vezes.

                                              Eu diria que 1/2 dias nunca chega!

                                              Ainda por cima, com crianças, tem que se andar devagar (sim, porque eu corria aquilo tudo) e cá fora, ainda há os estúdios da Disney e mais umas coisitas a visitar, sem contar com o parque de diversões.

                                              Considerando que nos meses mais quentes há muito mais gente, logo as filas são intermináveis, eu diria que 3 dias é uma estimativa segura.

                                              Quanto a hotel, não sei porque nunca lá fiquei.

                                              Divirtam-se porque aquilo é LINDO! As crianças vão adorar tirar fotos com o Mickey e companhia!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Também já fui á disneylandia em Paris.

                                                Fui 5 dias. 3 para o Parque e 2 em Paris.
                                                2 dias para o parque é pouquissimo! Aquilo tem centenas de coisas para ver...e apreciar e sonhar. Tens espectáculos de sonho, tens milhares de fotos para tirar....a mansão assombrada...a casa do pinoquio...a montanha russa do indiana jones....a caverna dos piradas...o comboio que passa pela lampada do alladin...as grutas..my god que saudades

                                                Atira-te de cabeça para 3 dias no parque! 2 ias andar lá a correr para tentares ver tudo e não ias explorar bem.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Também lá tive que ir.

                                                  Fiquei 4 noites no hotel Santa Fé e gostei muito. Para quem tem crianças (foi por causa delas que fui) é verdadeiramente mágico.

                                                  Só não gostei da comida (péssima) e do preço(quem me mandou ir na época alta...).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Malta,

                                                    Da unica vez que lá fui e que referi anteriormente, consegui ver o parque em 2 dias porque fui em época baixa, final de Janeiro, e apanhei um pouquinho de neve!
                                                    O parque estava praticamente deserto e nesses dois dias andei em TUDO o que havia para andar, tirei fotografias com fartura e percorri todo o parque!
                                                    Nao esperei mais do que 5 min para entrar fosse onde fosse! Mas a mairo parte dos sitios era chegar e andar!
                                                    Aconselho a ida ao prque em epoca baixa porque assim tira se maior proveito!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      bilhetes no maximo sao para 3 dias, custam ha volta de 130 euros para os adultos, penso q para crianças sera menos. Ate aos 10 ou 11 anos era free :D

                                                      Em epoca de nao confusao, tipo ferias natal e tal, 3 dias da p ver todos os 2 parques com alguma calma.

                                                      Os hoteis,epah n fiques nos disney na disney village mas sim no associados, eu fiquei no holliday inn, passa bem

                                                      Os associados vais de autocarro 3 ou 4 mints para o resort, os disney é ao lado mm do parque.

                                                      Para crianças o resort é lindo, para os adultos os estudios disney sao melhorzinhos, entao a tower of terror :D ui ui

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                        Leva umas sandochas que a comida lá dentro tem um preço assustador

                                                        Ou pelo menos era assim há 15 anos quando lá estive.
                                                        Foste á inauguraçao ou q?? :D

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Flyer Ver Post
                                                          Foste á inauguraçao ou q?? :D
                                                          Praticamente, fui em 93, um ano depois da inauguração.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tb concordo que a comida no interior do parque é bastante cara!

                                                            O que eu fazia era tomar um pequeno almoço bem reforçado e levava umas buchas e fruta para comer durante o dia e depois no jantar fazia uma boa refeição.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X