No passado Domingo, dia 29 de Agosto, adquiri um Kit Sapo ADSL.
Foi-me garantido que ao fim de três dias úteis (ou seja, dia 1 de Setembro já estaria a navegar ou pronto para tal), o mesmo estaria pronto a ser utilizado (e/ou instalado).
Acontece é que desde então tenho ligado o modem à tomada telefónica e até ao momento nada...
Contactou-se à pouco o serviço de assistência da PT (a dona da linha telefónica), a relatar o sucedido. E começam as divergências e o "chuta para canto"...
Agora referem que o prazo é de 5 dias úteis e insistem, devido à falta de argumentos, de que eu terei de contactar o serviço de assistência Sapo, através de uma linha 707, o mesmo quer dizer que é a pagar.
Ora, porque raio terei eu de contactar um serviço que não me vai resolver nada, pois o que eu não tenho é a ADSL activa, cuja responsabilidade é da PT.
Para cúmulo, a minha vizinha que até hoje de manhã não tinha sequer uma linha telefónica, neste momento já tem telefone e internet através de ADSL...
E nós cá em casa que somos clientes da PT há mais de 20 anos ficamos a chuchar no dedo...
E para terminar, resta-me dizer que moro a 20 minutos do centro de Lisboa e que só agora chegou até mim o serviço ADSL, quando vejo por aí a cada esquina, equipas a instalar a fibra óptica.
Malditos monopólios...
Foi-me garantido que ao fim de três dias úteis (ou seja, dia 1 de Setembro já estaria a navegar ou pronto para tal), o mesmo estaria pronto a ser utilizado (e/ou instalado).
Acontece é que desde então tenho ligado o modem à tomada telefónica e até ao momento nada...
Contactou-se à pouco o serviço de assistência da PT (a dona da linha telefónica), a relatar o sucedido. E começam as divergências e o "chuta para canto"...
Agora referem que o prazo é de 5 dias úteis e insistem, devido à falta de argumentos, de que eu terei de contactar o serviço de assistência Sapo, através de uma linha 707, o mesmo quer dizer que é a pagar.
Ora, porque raio terei eu de contactar um serviço que não me vai resolver nada, pois o que eu não tenho é a ADSL activa, cuja responsabilidade é da PT.
Para cúmulo, a minha vizinha que até hoje de manhã não tinha sequer uma linha telefónica, neste momento já tem telefone e internet através de ADSL...
E nós cá em casa que somos clientes da PT há mais de 20 anos ficamos a chuchar no dedo...
E para terminar, resta-me dizer que moro a 20 minutos do centro de Lisboa e que só agora chegou até mim o serviço ADSL, quando vejo por aí a cada esquina, equipas a instalar a fibra óptica.
Malditos monopólios...
Comentário