1:19.879
E a duração do próximo desafio que sugerem?
2 semanas, 1 semana...? Como fica?
Depois de fazer uns treinos com o vindaloo e de me aperceber que estava com menos cavalos e sem aileron, lá tratei do assunto e obtive isto:
Estava com uns 20cv a menos, parecendo que não já conta um bocado. Mudei o oleo e voila
Agora já é um tempo mais aceitavel, mas amanhã com mais paciencia acho que chego ao 1;17'.
Tenhos as specs aqui postadas, apenas alterei a caixa para 270![]()
Parabéns ao autor do tópico que teve a ideia deste desafio.
Tive a ler as 5 páginas no work durante a noite e quando cheguei fui dar umas voltas.
Está a correr mal com tempos nos 1:25 mas pouco mexi no carro. Pneus e turbo e faço apenas 1:26 quase mas ainda há tempo para melhorar.
O jogar de dualshock e nunca ter jogado um GT além deste desde o dia 2 ou 3 deste mês.
Pessoal, não vou participar neste desafio por duas razões. A época de exames é impiedosa (e pode ser também para o próximo) e carros totalmente alterados não transmitem as sensações originais.
Nem é pelos +/- 250.000Cr. (a somar ao preço do carro) que custa, é mesmo porque a partir de um certo nível, perdem-se características...especialmente com os pneus...para mim deixa de haver divertimento (e sendo isto um jogo...quero é divertir-me, logo, não vou andar às voltas por frete)...além disso, carros acima dos 650/700cv (às vezes menos) começam a ser impraticáveis em determinadas pistas (mas isso se calhar é a minha falta de jeito). Reconheço, contudo, que seria difícil controlar quem estaria mesmo a usar um carro totalmente stock ou não...mas para repararem, há certos carros que valem mesmo a pena ser "dominados" no seu estado original...um cobra à chuva, em nurburgring, com os pneus de origem, por exemplo...
![]()
Última edição por MrBrown : 10-01-11 às 14:18:36
O lancia fica muito mais divertido full stock ninguém tem dúvidas, mas podes crer que fica perfeitamente praticável equipado. Aliás eu escolhi o lancia precisamente porque é extremamente controladinho e para começar é bastante razoável.
Para mim o carro mais fixe do jogo é o nsx e alguns s2000 de origem mas como disseste e bem não há outra maneira senão online em sala em que se escolhem as regras. Como continuo a fazer com os meus amigos, nada neste desafio impede que se continue a jogar a gosto maioritariamente.
Agora também é bom vermos as nossas limitações e vermos por onde evoluir e não há melhor exemplo que a pinta que o fábio me está a dar e a outros (embora eu ja tenha tempos mais baixos registados) o segundo 14 ainda é utopia para mim.
E é por aqui que está o interesse do desafio para mim. E a razão pela qual participo.
De resto, boa sorte para os exames! E que a tua não participação se traduza em melhores resultados é o que desejo![]()
A curva 6 (entrada no primeiro tunel) e a curva 11 (vou muitas vezes contra a rocha do lado direito) estão a dar cabo das minhas voltas... Alguem tem alguma dica para estas duas curvas? A frente do carro não responde como eu gostava que respondesse... lol.
Ja melhoraste o teu tempo vindaloo?
vindaloo ainda não actualizaste o meu tempo![]()
Na curva antes do túnel entra encostado a direita a travar e pisas a meio da saida da curva e alargas a trajectória ao lado esquerdo do túnel...favorece a curva seguinte travando logo a seguir a saída do túnel.
Em relação á parede que falas bater, tens de fazer a anterior com calma, alargar á direita o máximo possível, travar para apontar o carro a curva e fazer a fundo por cima dos correctores do lado esquerdo.
De salientar que a ultima curva antes da meta tem de ser feita a 190km.h sem perder o carro na relva.![]()
Sorry pahJá está!
Melhorei umas décimas mas ando já um bocado farto. Ando a bater muito já, e por exemplo naquele primeiro parcial chego a tar 0,8s à frente o que é imenso, mas depois na restante parte da pista chego a perder décimos ou então estar atrasado no primeiro parcial um segundo e chegar atrasado ao fim 0,1s. Significa que é possível melhorar mas a volta de topo está a demorar a sair e eu cada vez mais 'massacrado' da pista.
Já tou com um tempo pertinho do último classificado da primeira thread.![]()
boa noite...
aqui fica o meu melhor tempo, bem tento chegar ao 1:14mas é mesmo muito dificel para nao dizer impossivel...
eu acho que o fabiocaseiro desvendou o mito dos lancias do grupo b (que os lancias tinham nitro escondido nos alargamentos da carroçaria) diz-nos lá fabio qual o botao para activar o nitro...
mais uma vez parabens ao fabio pelo excelente tempo, sem adversario à altura
10012011059.jpg
Aqui fica o meu contributo com o meu melhor tempo ate ao momento
cumps
Só agora reparei que ainda não tinha colocado o meu tempo, por pouco não me lembrava.
Já fiz esse tempo há uns dias atrás e não devo tornar a pegar nisto, não gosto nada do carro, como já tinha dito umas páginas atrás. Não sei se conseguiria melhorar ou não, mas nem tenho motivação para testar vários setups, não me deu gozo nenhum este carro.
![]()
Ok, actualizado ;)
Quanto ao carro, penso que não haverá nenhum desafio com um carro que agrade a todos. Já bastantes disseram que não gostaram, peço desculpa da minha parte por isso. Não sabia como começar a escolher, nem como desejavam o desafio. Agora também era complicado alterar até por uma questão de respeito a quem já se empenhou nestes dias com este carro...
Mas todos temos hipótese de escolhermos um carro do nosso agrado para a próxima, basta tirarmos uma centésima ao tempo do fábio![]()
Não tens nada por que te desculpar, é normal que não gostemos de conduzir todos os carros do jogo. Mais desafios virão e certamente todos teremos oportunidade de conduzir carros mais ao nosso gosto.
Como dizes e bem, é impossível agradar sempre a todos. Neste desafio não agradou a uns, para o próximo já pode não agradar a outros e assim sucessivamente.
Sempre foi assim e sempre será, penso que não vai ser isso que vai invalidar o pessoal de participar.
Eu fui comprar o volante hoje por isso tenho que ir treinando.
Quanto tempo demoraram vocês a habituarem-se e a registar melhores tempos comparando com os comandos.
Eu perco o controlo do carro muitas vezes ainda :s
No gt5 imenso mesmo... e ainda estou em adaptação ainda ontem com comando neste desafio fiz 1.17.750, e com volante tou só umas décimas abaixo.
Em rfactor e joguei já muito mais que gt5 são uns 10s de diferença numa pista de 1:45 por exemplo
EDIT: e ja agora que volantes compraste? :D
O Driving force GT + suporte speedblack![]()
Acho que vou ter mesmo que me contentar com 1 ponto do último classificado
Btw, algum sitio onde possa saber mais sobre a afinação de carros no GT?