Teste do Novo Fórum - Usem este tópico

Maravilha!

Está muito mais rápido.

Quando se entra num tópico, não há forma de fazer como no antigo e ir logo para os últimos posts, em vez de ir para o primeiro post do tópico?

Belo upgrade!

Faz lembrar uma colega minha de trabalho que regressou depois de algum tempo fora e ficar cada vez mais decrépita...

Está mais magra, arrebitou as mamocas e vem cheia de energia!!!

Impecável!! Como já referido, com o link para ir direto para o último post não lido fica perfeito. Ah, e faltam quotes, não é?

Bom dia.

Já por aqui dei uma voltinha e parece-me muito bem, leve, lógico no arrumo e demais navegação... Traz algum "lixo histórico" antigo (p.e. há registos nas mensagens dos meus tempos de e como admin que não apareciam na versão anterior)!

Deixa ver, no decorrer do uso!

Outra coisa que fui ver se havia nas Preferências e não encontrei foi alterar o formato da hora: em vez de 10:51 PM prefiro 1000 x ver 22:51.

Outra coisa chata: os últimos dias aparecem apenas a mencionar o dia da semana. Quanto a mim, deviam/podiam todos apresentar a data efectiva.

1785832456345.png

Para alguém embirrar em vez de elogiar, como é que eu ponho isto a mostrar o último post em vez de abrir no primeiro?

Parabéns pelo trabalho 😉

Abrir no primeiro é só uma vez, depois guarda o registo como dantes. Os ponteiros anteriores foram ...

Ontem reparei que uma URL do twitter era transformada noutra coisa que embebe a posta do X - não era o que eu queria, mas não vi como se podia evitar esse automatismo.

Back