Cb32 Active member Ontem às 17:37 #221 Acho que isto não passava no crivo do Facedosbooks... Ao que chegou a demência do nosso puritanismo ocidental. Felizmente que muitos museus não se regem por este tipo de censura!
Acho que isto não passava no crivo do Facedosbooks... Ao que chegou a demência do nosso puritanismo ocidental. Felizmente que muitos museus não se regem por este tipo de censura!
Eduardo209 Well-known member Ontem às 17:50 #222 LinoMarques disse: Não sei, vejam lá se acham este tipo de "publicidade" adequado para este fórum!!! Ver anexo 14729123 Clique para expandir... Lino, o algoritmo é que decidiu tendo em conta o teu perfil Não foi o fórum
LinoMarques disse: Não sei, vejam lá se acham este tipo de "publicidade" adequado para este fórum!!! Ver anexo 14729123 Clique para expandir... Lino, o algoritmo é que decidiu tendo em conta o teu perfil Não foi o fórum
Pneucareca Well-known member Ontem às 17:59 #224 Diria que não existe forma de evitar isso, o catawiki é um "olx" mas em leilão e isso é um quadro à venda.
Diria que não existe forma de evitar isso, o catawiki é um "olx" mas em leilão e isso é um quadro à venda.