Mas ela teve de travar bruscamente ou assim?Tive agora um episódio engraçado.
A sair da minha rua, tenho prioridade porque me apresento pela direita, vinha uma senhora numa Leon branca devagarinho, eu entro para a estrada onde ela vem (repetindo, tenho prioridade). Ao fundo da rua encosto a direita para deixar sacos do lixo e reparo que a senhora vem a reclamar dentro do carro (deve ser daquelas que não percebe que tem que dar prioridade porque não há STOP).
Ela encosta o Leon ao lado do meu W210 para vir falar comigo e se calhar estava à espera que eu fosse um velho, considerando o carro que estava a conduzir...
Quando vê que sou um gajo novo, para de reclamar dentro do carro e manda uma aceleradela para se ir embora.
Tive pena, queria mesmo falar com ela...
quando vens da rua de onde ela vinha tens que vir devagar porque há pouca visibilidade e só passa um carro, devia vir a 20. Eu olho para cima, vejo que vem devagar, assumo que sabe que tem que dar prioridade e não me vai abalroar. Aqui só me meto quando sei que vão parar para dar prioridade, não arrisco.Mas ela teve de travar bruscamente ou assim?
Nao altera nada mas...
Mesmo com prioridade só me meto se souber que vão parar até porque por vezes nem é por mal, há quem associe estradas principais a prioridade " automática ".quando vens da rua de onde ela vinha tens que vir devagar porque há pouca visibilidade e só passa um carro, devia vir a 20. Eu olho para cima, vejo que vem devagar, assumo que sabe que tem que dar prioridade e não me vai abalroar. Aqui só me meto quando sei que vão parar para dar prioridade, não arrisco.
O que dá piada é que já o meu sogro no outro dia teve uma discussão com um homem por causa daquilo, tenho que dizer ao presidente da junta para meter um STOP e acaba-se logo o problema
em Estremoz há um cruzamento ainda pior, onde passam centenas de carros diariamente e como é a subir não metem um STOP naquilo...Mesmo com prioridade só me meto se souber que vão parar até porque por vezes nem é por mal, há quem associe estradas principais a prioridade " automática ".