" Tu conduzes como um imbecil "

VSilva

Well-known member
Decidi criar este tópico para colocarmos o que vemos na estrada que nos revolte.

Como agora andamos todos " de câmara na mão " será um tópico concorrido.

Já postei estas fotos, mas começo com elas:

0801100019gl2.jpg

0801100020pu4.jpg

...coitada da criança...

Last edited:
Tenham em atenção que todas as fotos que colocarem aqui tiradas enquanto conduzem fazem com que a pessoa que tirou a foto seja considerada uma imbecil também.

Tenham em atenção que todas as fotos que colocarem aqui tiradas enquanto conduzem fazem com que a pessoa que tirou a foto seja considerada uma imbecil também.

O uso do telemóvel ao volante é proibido...a máquina digital não...:D....estoua brincar, tens razão, deve ser feito com todo o cuidado!

está boa sim senhor. mas que belo exemplo! ainda por cima faz grandes travagens,e estava de chuva,pior ainda...
estas e outras é que a policia devia ver...
eu vejo imensas mas nem dá tempo para nada.
tipo param nas rotundas,contornam as rotundas todas sempre pela direita ( eu detesto isso,mas por regra quem esta na direita tem prioridade ) etc etc
é com cada um que por ai anda...

Last edited:
Considerando que este tópico foi criado por alguém que tirou uma foto em andamento enquanto seguia atrás de um carro numa estrada com piso molhado, penso que os criadores de dicionários podem passar a colocar links para este tópico na definição de "ironia".

eu há bocado fui a ponte de lima e uma carrinha à minha frente ultrapassou um carro em linha contínua. passado um bocado mais à frente, pimba! outro carro comido. depois eu lá ultrapassei a carrinha numa recta em traço descontínuo, mas o gajo nem se importou, estava a ser o maior até ser ultrapassado.

outro já quando vinha para cá ia atrás de mim numa recta também com traço descontínuo. chegou a 50m da curva, depois de ter feito 200m e decide ultrapassar-me a mim e a uma carrinha praí de 83. lá se meteu à frente da carrinha, fez a curva e ultrapassou outra carrinha, indo à vinda dele.

vi ainda mais um que vinha a colar-se a mim. eu lá me desviei mais para a berma e ele ultrapassou no seu JO novinho, numa subida. a descer apareceu-lhe um carro uns 3 ou 4 segundos depois de me ultrapassar, vindo de uma curva. sujeitou-se, este acelera das subidas! [8b]

e passar vermelhos??:sh)

é cada personagem??

mas está tudo tolo??

só hoje vi uns 5 gajos a passar já com vermelho, num só não bati, porque ia com gente no carro e me avisaram a tempo..:sh)

e na VCI? eles a meterem-se na faixa do meio de 60km/h??:sh)

Só sei que faço umas tangentes à paralela lateral traseira e à lateral e à dianteira.. isto tudo com piscas e com o regresso novamente à faixa da direita..:sh)

Ontem no Eixo Norte/ Sul, em direcção a Telheiras, por cima do viaduto da Padre Cruz vi um motociclista despistado e a sangrar dos membros. Há , tinha passado por mim no túnel da Ameixoeira , na via da esquerda provavelmente a mais de 200 k/h, deixei de o ver na curva do viaduto, nem um minuto depois deparo-me com o cenario acima descrito, mota espatifada na berma, andou de rastos mais de 200 mts. Paro ao pé dele , perguntando se estava bem, e chamei o INEM e a PSP. Ao perguntar-lhe o que tinha acontecido disse-em que perdeu o controla da mota e guinou para a direita , como não consegui controlá-la deixou-se cair e lá foi ao tapete. Disse ainda que vinha devagar[:)]. Em resumo nunca tinha assistido a uma cena destas e mais, no local em questão, com o trafego e as velocidades ali praticadas o gajo teve imensa sorte de estar vivo e de apenas ter esfarrapado os membros superiores e inferiores.

Isto, de dizer que alguém "conduz como um imbecil" e, ao mesmo tempo que conduz, ir tirando fotografias ou filmar as ditas imbecilidades, lembra-me isto: "Bem prega Frei Tomás. Faz o que ele diz, não faças o que ele faz.

Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores com os cornos contra o rail!!!!

Last edited:
Sem foto e de enxada na mão para o desenterranço, venho aqui agradecer ao excelentíssimo filho da p*** que no passado sábado à noite, em plena A23, se lembrou de me ultrapassar pela berma pois ia picado com o seu amigo que ia na faixa na esquerda. Pois bem, meu c*****, se tenho o prazer de te voltar a apanhar, e se repetes a p*** da gracinha não te admires se por artes mágicas fores os cornos contra o rail!!!!

OLLLLÉÉÉÉÉ....[:D] Mai nada...

Back