N Seguros - empresa de seguros péssima

Sukiruki

New member
A minha experiência com a N Seguros está a ser muitíssimo negativa.
Após uma avaria no meu veículo, a assistência demorou vários dias a proceder ao transporte para a oficina da minha área de residência, excedendo o prazo máximo e inicialmente dado pela mesma (5 dias), demorando 10 dias e nunca cumprindo o dia que me iam comunicando telefonicamente.
Quando o veículo finalmente deu entrada na oficina, esta estimou um prazo de reparação de 8 a 10 dias (avaria - queimou a junta da cabeça), mas a N Seguros atribuiu-me apenas 2 dias de viatura de substituição, apesar de a minha apólice incluir a cobertura Assistência em Viagem VIP. Solicitei a fundamentação contratual desta decisão e continuo a aguardar uma explicação convincente.
Acresce que, numa fase anterior, a seguradora recusou disponibilizar uma viatura de substituição apenas com a apresentação da folha de obra da oficina, prolongando ainda mais os prejuízos que estava a sofrer.
Toda esta situação comprometeu as minhas férias, obrigando-me a alterar planos e causando prejuízos e incómodos que poderiam ter sido evitados com uma gestão mais célere e adequada do processo.
Aguardo que a N Seguros reveja a sua posição e resolva este processo de forma justa e de acordo com as coberturas contratadas

A minha experiência com a N Seguros está a ser muitíssimo negativa.
Após uma avaria no meu veículo, a assistência demorou vários dias a proceder ao transporte para a oficina da minha área de residência, excedendo o prazo máximo e inicialmente dado pela mesma (5 dias), demorando 10 dias e nunca cumprindo o dia que me iam comunicando telefonicamente.
Quando o veículo finalmente deu entrada na oficina, esta estimou um prazo de reparação de 8 a 10 dias (avaria - queimou a junta da cabeça), mas a N Seguros atribuiu-me apenas 2 dias de viatura de substituição, apesar de a minha apólice incluir a cobertura Assistência em Viagem VIP. Solicitei a fundamentação contratual desta decisão e continuo a aguardar uma explicação convincente.
Acresce que, numa fase anterior, a seguradora recusou disponibilizar uma viatura de substituição apenas com a apresentação da folha de obra da oficina, prolongando ainda mais os prejuízos que estava a sofrer.
Toda esta situação comprometeu as minhas férias, obrigando-me a alterar planos e causando prejuízos e incómodos que poderiam ter sido evitados com uma gestão mais célere e adequada do processo.
Aguardo que a N Seguros reveja a sua posição e resolva este processo de forma justa e de acordo com as coberturas contratadas
Isto não é o portal da queixa, nem o livro de reclamações, nem a provedoria do cliente.

Isto, apenas para te explicar que nao é metendo aqui o que relatas, que vais ter o teu tema resolvido.

Se achas que estão a agir mal, reclama por escrito e, se necessário, recorre a um Advogado.

Muito obrigada pelo esclarecimento.
É um tema já reportado ao portal da queixa, á própria companhia e á ASF, entidade que regula as boas práticas das companhias de seguro.
Ainda assim, achei por bem colocar em todo o lado que diz respeito a proprietários de veículos para que na hora de contratarem um serviço, contratarem um que seja bom e não um péssimo como a N Seguros.

há muitos anos, penso que foi mesmo com a nseguros, tive uma situação de vidro quebrado. liguei e indicaram-me que não tinha essa cobertura. achei muito estranho, pois era uma coisa que pedia sempre. entretanto foram ouvir a gravação de adesão e garantiram-me que não tinha essa cobertura. chegou à hora de pagar e mudei de companhia. nunca mais lá voltei. se foi erro ou não, não sei, mas isso aconteceu-me mesmo.

quanto ao transporte do carro em avaria, já houve uma vez com uma companhia que já não sei o nome, pois mudo a cada 2 anos, por aí, se compensar, que me transportou o carro do ribatejo para o minho. compreendi que não fosse na hora e deram-me um prazo de 5 dias úteis. no final do 5º dia liguei para lá, o carro ainda estava "preso" no ribatejo. no site deles indicava que o cliente teria direito a 50€ por cada dia a mais depois desse prazo. debitaram-me 150€ na conta pelo atraso de mais 3 dias. perguntaram se queria em crédito ou na conta, pedi na conta e pouco tempo depois chegou ao final do seguro e mudei de companhia. eles devem ter que te ressarcir, quase de certeza. tenta com um advogado, mas vais ter que pagar. ou então ler primeiro as cláusulas todas. eu só descobri indo à página deles.

Back