N Seguros - empresa de seguros péssima

Sukiruki

New member
A minha experiência com a N Seguros está a ser muitíssimo negativa.
Após uma avaria no meu veículo, a assistência demorou vários dias a proceder ao transporte para a oficina da minha área de residência, excedendo o prazo máximo e inicialmente dado pela mesma (5 dias), demorando 10 dias e nunca cumprindo o dia que me iam comunicando telefonicamente.
Quando o veículo finalmente deu entrada na oficina, esta estimou um prazo de reparação de 8 a 10 dias (avaria - queimou a junta da cabeça), mas a N Seguros atribuiu-me apenas 2 dias de viatura de substituição, apesar de a minha apólice incluir a cobertura Assistência em Viagem VIP. Solicitei a fundamentação contratual desta decisão e continuo a aguardar uma explicação convincente.
Acresce que, numa fase anterior, a seguradora recusou disponibilizar uma viatura de substituição apenas com a apresentação da folha de obra da oficina, prolongando ainda mais os prejuízos que estava a sofrer.
Toda esta situação comprometeu as minhas férias, obrigando-me a alterar planos e causando prejuízos e incómodos que poderiam ter sido evitados com uma gestão mais célere e adequada do processo.
Aguardo que a N Seguros reveja a sua posição e resolva este processo de forma justa e de acordo com as coberturas contratadas

Back