ArwenC
Active member
Cobraram-te os os Encargos de regulação de sistema (ERS)?ultima factura da g9..8dias, 8kw 8eur...
Cobraram-te os os Encargos de regulação de sistema (ERS)?ultima factura da g9..8dias, 8kw 8eur...
Cobraram-te os os Encargos de regulação de sistema (ERS)?
Fui verificar no E-redes e até agora...nada...está a demorar muito.Acabei de mudar para a Iberelectra.....bye bye G9
É normal, aqui é igual. Já recebi o mail a dizer que o meu pedido foi validado mas que ainda ia demorar vários dias úteis até testar ativo.Fui verificar no E-redes e até agora...nada...está a demorar muito.
cobraram 0,0185€ x 8 provavelmente mais ivaCobraram-te os os Encargos de regulação de sistema (ERS)?
É pedir uma nota de créditocobraram 0,0185€ x 8 provavelmente mais iva
Eu ontem mudei logo para o EDP 20% não vá ele desaparecer. []
Somos 3, e entrei com 4 contadoresSomos 2 , foram logo 3 contadores .
Alguém tem Lusitâniagás?
Aqui é a Lisboa gás e foram uns artistas na ultima fatura com as mudanças que andam a fazer.Tenho. Estão com alterações do sistema.
É o cur da zona centro litoral.
Pertence à Galp. Espero que corra melhor do que a da casa mãe.
Já recebi uma factura e pareceu correcta.
Pois ... o mesmo filme por aqui.Aqui é a Lisboa gás e foram uns artistas na ultima fatura com as mudanças que andam a fazer.
Dei a contagem normal no dia habitual e foram 6m3 em 1 mês, mas fizeram mais 15 dias de faturação e estimaram um consumo de 5m3 nesse período.
Levaram com uma chamadinha, mas dizem que não podem fazer nada, e que acertam agora na próxima fatura.
Sim. Não encontro melhor preço. Mas se encontrasse mudava.CUR (tarifa regulada)?
Eu não, mas trato do contrato de um familiar que tem.
Sim também há essas diferenças aqui nos dias de dar a contagem, a fatura diz uma coisa e a área de cliente renovada outra.Pois ... o mesmo filme por aqui.
Tenho 2 locais, um está quase inativo, pago 3/4 euros mês. Fizeram uma estimativa que deu 80€ ... Liguei. O mesmo filme. Só conseguem retificar no mês seguinte.
O outro local foi o mesmo cenário com as leituras, dei a leitura, mas fizeram estimativa na mesma. Mas vá lá que apenas erraram 1m3.
Mas entretanto apercebi-me do seguinte: No site tenho indicado o período de leituras para os dias 10 a 13, na fatura tenho indicado de 8 a 10.
Isto para o mesmo local....
Agora vou dar a leitura dia 10 para ver se a coisa bate certo.
Outra coisa são os débitos diretos... Uma fatura apercebi-me que não cobraram e paguei com ref MB. A outra já deviam ter cobrado dia 20/7, mas ainda não o fizeram ...