Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Tenho. Estão com alterações do sistema.

É o cur da zona centro litoral.

Pertence à Galp. Espero que corra melhor do que a da casa mãe.:LOL:

Já recebi uma factura e pareceu correcta.

Tenho. Estão com alterações do sistema.

É o cur da zona centro litoral.

Pertence à Galp. Espero que corra melhor do que a da casa mãe.:LOL:

Já recebi uma factura e pareceu correcta.
Aqui é a Lisboa gás e foram uns artistas na ultima fatura com as mudanças que andam a fazer.

Dei a contagem normal no dia habitual e foram 6m3 em 1 mês, mas fizeram mais 15 dias de faturação e estimaram um consumo de 5m3 nesse período.

Levaram com uma chamadinha, mas dizem que não podem fazer nada, e que acertam agora na próxima fatura.

Já agora, alguém consegue explicar o que se passa na Galp relativamente a contratos uso doméstico para os clientes GPL butano/propano canalizado ??

Desde Janeiro nem uma fatura e nem página web cliente e nem uma fatura eletrónica …..

Isto é de loucos ….ligar todos os meses e reposta -“….plataforma informática e migração e blá, blá blá “….

Aqui é a Lisboa gás e foram uns artistas na ultima fatura com as mudanças que andam a fazer.

Dei a contagem normal no dia habitual e foram 6m3 em 1 mês, mas fizeram mais 15 dias de faturação e estimaram um consumo de 5m3 nesse período.

Levaram com uma chamadinha, mas dizem que não podem fazer nada, e que acertam agora na próxima fatura.
Pois ... o mesmo filme por aqui.

Tenho 2 locais, um está quase inativo, pago 3/4 euros mês. Fizeram uma estimativa que deu 80€ ... Liguei. O mesmo filme. Só conseguem retificar no mês seguinte.

O outro local foi o mesmo cenário com as leituras, dei a leitura, mas fizeram estimativa na mesma. Mas vá lá que apenas erraram 1m3.

Mas entretanto apercebi-me do seguinte: No site tenho indicado o período de leituras para os dias 10 a 13, na fatura tenho indicado de 8 a 10.
Isto para o mesmo local....
Agora vou dar a leitura dia 10 para ver se a coisa bate certo.

Outra coisa são os débitos diretos... Uma fatura apercebi-me que não cobraram e paguei com ref MB. A outra já deviam ter cobrado dia 20/7, mas ainda não o fizeram ...

Pois ... o mesmo filme por aqui.

Tenho 2 locais, um está quase inativo, pago 3/4 euros mês. Fizeram uma estimativa que deu 80€ ... Liguei. O mesmo filme. Só conseguem retificar no mês seguinte.

O outro local foi o mesmo cenário com as leituras, dei a leitura, mas fizeram estimativa na mesma. Mas vá lá que apenas erraram 1m3.

Mas entretanto apercebi-me do seguinte: No site tenho indicado o período de leituras para os dias 10 a 13, na fatura tenho indicado de 8 a 10.
Isto para o mesmo local....
Agora vou dar a leitura dia 10 para ver se a coisa bate certo.

Outra coisa são os débitos diretos... Uma fatura apercebi-me que não cobraram e paguei com ref MB. A outra já deviam ter cobrado dia 20/7, mas ainda não o fizeram ...
Sim também há essas diferenças aqui nos dias de dar a contagem, a fatura diz uma coisa e a área de cliente renovada outra.

Aqui falharam e para cima a estimativa claro está.

O cómico é que assumiram um valor estimado na fatura a 24/7 e quando me chega a fatura a 28/7 o valor do contador era abaixo disso.

Ou seja durante 1 mês andam lá com dinheiro a mais.

Back