"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Segundo o Reddit isto é recorrente, é um imbecil que diz à mulher para ela estacionar o Polo assim para ele poder estacionar a sua mota à frente.[8b]

Há gente muito anormal.

b6n7qs1jym9h1.jpg

Acabou-se o sossego em termos de estacionamento na rua onde tenho casa na Margem Sul.

De meia-dúzia de casas, passou-se para a rua completamente cheia, cerca de 20, sobrando apenas dois lotes vazios.

Que o pessoal, não queria estacionar os carros dentro d sua propriedade, quando têm mais que espaço para isso, é na boa, agora não venham estacionar os carros em cima do passeio, encostados ao meu muro.

Ontem tive de ir perguntar de quem era o franciu, e ir bater à porta.

Ficou enxofrado, e por isso levou logo com o ''para a próxima nem me dou ao trabalhar de perguntar de quem é, chamo logo a GNR''.

Acabou-se o sossego em termos de estacionamento na rua onde tenho casa na Margem Sul.

De meia-dúzia de casas, passou-se para a rua completamente cheia, cerca de 20, sobrando apenas dois lotes vazios.

Que o pessoal, não queria estacionar os carros dentro d sua propriedade, quando têm mais que espaço para isso, é na boa, agora não venham estacionar os carros em cima do passeio, encostados ao meu muro.

Ontem tive de ir perguntar de quem era o franciu, e ir bater à porta.

Ficou enxofrado, e por isso levou logo com o ''para a próxima nem me dou ao trabalhar de perguntar de quem é, chamo logo a GNR''.
Ele nã te explicou que a rua era publique?

Estes ''profissionais'' fazem de uma rotunda ao pé da casa dos meus pais, uma ''praça de táxis'', falta uma Dacia Logan.

Passam aqui a manhã toda, já levaram várias multas, quer da PSP, quer da PM e estão literalmente cagando.

Deviam ser apreendidos os carros, durante x tempo, por cada multa.

Um deles, há pouco tempo, estacionou em cima do passeio e em cima da passadeira, espero que tenha iniciado a marcha sem olhar para os pneus do lado direito. :rolleyes:

Isto só se resolve/ameniza quando começarem a apreender os carros assim estacionados, exigindo para o respectivo levantamento quantias nunca inferiores a duzentos paus, quantias aumentando a cada comportamento destes registado!

Voltar
Superior