Vanquish
Moderador
No sábado vi um igual a este, a circular, matricula tuga.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mesmo se o Clio VI fosse melhor estéticamente (eu gosto), o V6 não seria O chamariz?Ainda há uns tempos estive num stand cheio deles. São tão bonitos que tiveram que meter este como chamariz![]()
Talvez fosse digno de estar na montra, mas nem isso. Só lá dentro do stand e no 1o piso.Mesmo se o Clio VI fosse melhor estéticamente (eu gosto), o V6 não seria O chamariz?
Com aquela estética, sem versão eléctrica e ligeiramente mais caro que o concorrente 208, diria que não está nem vai estar no Top 3.É impressão minha ou as vendas têm estado aquém? Por esta altura (com meses já no mercado) já deveria estar a vender top 3, não?
Veremos também para que preços vai também a proxima geração do 208.Com aquela estética, sem versão eléctrica e ligeiramente mais caro que o concorrente 208, diria que não está nem vai estar no Top 3.
A empresa que me parece ter, tradicionalmente, uma das maiores frotas de Clios (Mota Engil), parece-me estar a trocar parte pelo R5, por exemplo.
Por acaso já vi uns quantos a circular.Só vi dois, um preto a circular à noite e um cinzento estacionado.
O cinzento vi melhor e aquelas pestanas nos faróis dianteiros não dão com nada.
Por dentro é demasiado genérico com aqueles tablets e os botões em fila.
O preço não é nada de extraordinário, nem os motores. A versão HEV é cara para nós e um simples 1.2 custa mais que um stellantis qualquer.