[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.
Eu agora faço caminhadas de 6, 10 ou 20km, depende da motivação. Sinto-me super bem.
Ora bem! Eu já ia dizer ao Diamondplus que a melhor solução era simplesmente deixar de ir ao ginásio! 😁

Uma coisa que me irrita (e aconteceu-me há uma hora) o carro da frente a limpar o para-brisas e a água vir bater ao meu carro, 5m atrás.
Custa muito afinar os mijas???

Sempre que posso evito usar se alguém vier atrás mas se tiver de ser por alguma razão, assim será.
Mas esguichos afinados.

Olhem vocês deviam era ficar contentes. Há aí alminhas que nem lavam o vidro atrás e sabem lá se vocês lá estão....

Essa é outra, não que me irrite, mas que confusão faz vidro atrás todo sujo e limpar aquilo nada.....

Uma coisa que me irrita (e aconteceu-me há uma hora) o carro da frente a limpar o para-brisas e a água vir bater ao meu carro, 5m atrás.
Custa muito afinar os mijas???
Parado ou a andar?

É que a andar até pode estar a algumas dezenas de metros à frente e levas com a água na mesma, não tem a ver com a afinação dos esguichos.

Para além de irritante, em certas situações pode ser até bastante perigoso para quem vai atrás e leva com o spray, pode perder completamente a visibilidade por momentos.

Sempre que posso evito usar se alguém vier atrás mas se tiver de ser por alguma razão, assim será.
Mas esguichos afinados.

Olhem vocês deviam era ficar contentes. Há aí alminhas que nem lavam o vidro atrás e sabem lá se vocês lá estão....

Essa é outra, não que me irrite, mas que confusão faz vidro atrás todo sujo e limpar aquilo nada.....

E quando o carro da frente leva o limpador a limpar a seco? Até mete impressão. Nem é pelas borrachas, mais pelo vidro todo riscado. Não percebo como há malta que conduz sem olhar de vez em quando para o retrovisor...

E quando o carro da frente leva o limpador a limpar a seco? Até mete impressão. Nem é pelas borrachas, mais pelo vidro todo riscado. Não percebo como há malta que conduz sem olhar de vez em quando para o retrovisor...
Eish nem fales nisso...
E de resto sim há malta que retrovisor, népias.
A bem da verdade, alguns mal olham para a frente, quanto mais pa trás ....

Pois eu ligo os "mijas" sempre que alguém se põe a cheirar a minha traseira. Na grande maioria das vezes afastam-se logo.
Mais: se mantiverem a distância de segurança, a probabilidade de levarem um banho é ínfima.

Odeio, odeio, odeio...ODEIO!
Os tipos que vão à minha frente na estrada e fazem de propósito para disparar um semáforo de velocidade controlada, obrigando todos os que vão atrás a parar por causa daquela atitude estúpida.

Da outra vez foi ali na terra do Olives, na recta do Continente em Carregado/alenquer, 2 faixas pa cada lado, semaforo 50, e vai um labrego no seu BMW fumarento, gordo do crl, com a mãozinha de fora, e como sabia o sítio onde pode acelerar acendendo vermelho mas passando com amarelo, acelerou e deixou os outros ( parvalhões cumpridores dos 50 ) parados.
E ainda ficou a olhar com aquele ar de labrego esperto que ganhou o dia.

Tive que me conter pa não ir atrás do gajo....mas o bom senso imperou, as atitudes ficam com quem as pratica, mas se pudesse na altura ter 1 botão magico que...por magia....fizesse o carro rebentar o motor e já agora como que por magia 1 martelo voar nos dentes do gajo....

Se era um BMW fumarento, é uma questão de tempo. Não tens de fazer nada... :sneaky:
Era daqueles dos inicios dos anos 2000, acho que ainda duram qualquer coisa.

Não percebo esta malta, tem carros chiques mas depois não trata deles.

Em tempos eram os 318 TDS, pobres coitados.

Back