é slang... em inglêsAI slop?
é slang... em inglêsAI slop?
Ok tive de ir ver o que era...é slang... em inglês
Ok tive de ir ver o que era...
Então o problem nao está na IA mas em quem usa mal.
Já agora seja a IA, redes sociais, o que quer que seja.
Nao é esse o ponto.As redes sociais estão cheias de trampa criada por AI.
Nao é esse o ponto.
A culpa nao é das ferramentas mas de quem as usa de forma que não é suposto e/ou que não gostamos...
Antes de haver AI também já havia muita trampa.
Ora bem! Eu já ia dizer ao Diamondplus que a melhor solução era simplesmente deixar de ir ao ginásio!É por isso que para mim fiz uma cruz nos ginásios! É impressionante a quantidade de cromos que vão para lá com o objetivo do Instagram! É ver os tripés espalhados por todo lado. Depois vemos a dondocas a fazer o respetivo agachamento a realçar as nádegas e os gorilas com os ovos debaixo dos braços a andar com um ar de quem levantou ferro horas a fio.
Eu agora faço caminhadas de 6, 10 ou 20km, depende da motivação. Sinto-me super bem.
Chiii, não sabia que estava a irritar alguém.!

Uma coisa que me irrita (e aconteceu-me há uma hora) o carro da frente a limpar o para-brisas e a água vir bater ao meu carro, 5m atrás.
Custa muito afinar os mijas???
Parado ou a andar?Uma coisa que me irrita (e aconteceu-me há uma hora) o carro da frente a limpar o para-brisas e a água vir bater ao meu carro, 5m atrás.
Custa muito afinar os mijas???
Sempre que posso evito usar se alguém vier atrás mas se tiver de ser por alguma razão, assim será.
Mas esguichos afinados.
Olhem vocês deviam era ficar contentes. Há aí alminhas que nem lavam o vidro atrás e sabem lá se vocês lá estão....
Essa é outra, não que me irrite, mas que confusão faz vidro atrás todo sujo e limpar aquilo nada.....
Eish nem fales nisso...E quando o carro da frente leva o limpador a limpar a seco? Até mete impressão. Nem é pelas borrachas, mais pelo vidro todo riscado. Não percebo como há malta que conduz sem olhar de vez em quando para o retrovisor...
x2.Pois eu ligo os "mijas" sempre que alguém se põe a cheirar a minha traseira. Na grande maioria das vezes afastam-se logo.
Mais: se mantiverem a distância de segurança, a probabilidade de levarem um banho é ínfima.
Era daqueles dos inicios dos anos 2000, acho que ainda duram qualquer coisa.Se era um BMW fumarento, é uma questão de tempo. Não tens de fazer nada...![]()