Hoje eu vi ''Acidentes''!

Hoje de manhã, entre as 09 horas e as 09 horas e 30 minutos e entre o nó do Hospital e o nó da Rinchoa no IC19, 1 acidente no sentido de Lisboa e 3 acidentes no sentido de Sintra, um deles com 4 carros.[8b][8b][8b]

Retirado de um fórum Britânico, fotos das férias de um turista, não sei onde é mas cheira-me Algarve:

202607246327524.webp

Ninguém falou do BMW do sinistro de hoje? Drogas, colete balístico….

2 mortos e 2 feridos.

Independentemente da presença do crime ou não, teriam família e uma vida humana é sempre de se lamentar.

Noutra notícia, estou em choque, conhecia este rapaz, super educado e humilde, com tanto pela frente

Essa curva é perigosa, embora já tenha sido bem pior. Com o piso antigo e os eucaliptos a libertarem "óleo", parecia patinagem (com chuva), tal como as antigas da Raposa... Deve ser a curva com mais mortos na EN114. Lembro-me de um acidente em particular, em que foram 4 vítimas...

Hoje em dia é "apenas" uma questão de velocidade e ângulo de entrada, mas sendo o miúdo de Santarém, de certeza que não vinha ao desconhecido. Uma distracção, um pequeno erro, só não acontece a quem não anda...

A ver pelo que se passa nas nossas estradas, não foi mal calculada. Quem ultrapassou com carros a vir de frente, sabia que queria bater antes de ultrapassar, viu que ia bater e optou por não tomar qualquer medida para evitar a colisão

Não há nada de mal calculado aqui.

Voltar
Superior