caditonuno
Well-known member
Vi agora esse notícia e vinha postar. Tiveram que cortar o Mercedes velho para a retirarem.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ninguém falou do BMW do sinistro de hoje? Drogas, colete balístico….
2 mortos e 2 feridos.
Falei eu, mas no tópico do crime. Se calhar até nem se perdeu muito...![]()
Caraças, que ainda ontem passei aí!![]()
Essa curva é perigosa, embora já tenha sido bem pior. Com o piso antigo e os eucaliptos a libertarem "óleo", parecia patinagem (com chuva), tal como as antigas da Raposa... Deve ser a curva com mais mortos na EN114. Lembro-me de um acidente em particular, em que foram 4 vítimas...Independentemente da presença do crime ou não, teriam família e uma vida humana é sempre de se lamentar.
Noutra notícia, estou em choque, conhecia este rapaz, super educado e humilde, com tanto pela frente
![]()
Motociclista morre em colisão com carro na EN114 em Coruche
Vítima ainda foi assistida pelas equipas da VMER, mas não resistiu aos ferimentos.www.cmjornal.pt
A ver pelo que se passa nas nossas estradas, não foi mal calculada. Quem ultrapassou com carros a vir de frente, sabia que queria bater antes de ultrapassar, viu que ia bater e optou por não tomar qualquer medida para evitar a colisão![]()
Idoso morre e família de seis fica ferida com gravidade em colisão frontal em Valpaços. EN 213 cortada
Ao que o Correio da Manhã apurou, a causa da colisão frontal deverá estar numa ultrapassagem mal calculada.www.cmjornal.pt