Hoje eu vi ''Acidentes''!

Aos olhos de alguém mais desatento, está perfeito.

Quando tens o hobby do detail e és exigente, ha claramente fragilidades.

Vai resolver novamente, e vou pensar se com livro de reclamações.

Só em idas à oficina , e logística envolvida, já é um prejuízo assinalável.

Para não falar do facto de já ter ficado com um carro novo em folha com o histórico “tainted” por algo que não dependeu de quem o utiliza.

Nunca mais me lembrei de responder a isto. O meu carro também veio +/- na altura do teu de reparar. Para mim está bom, não sou muito picuínhas. Só para dizer que passado menos de uma semana, estavamos a carregar o carro para ir uns dias de férias, o meu puto mais velho raspa com o skate no para-choques, deixando logo um risco jeitoso. Atrás também já tem outra marca, provavelmente a minha mulher ou eu próprio que raspou com o carrinho de compras. Para bem da sanidade mental de toda a gente, a minha visão ignora estas coisas. [:D]

Mais um choque em cadeia num sitio habitual: 2ª circular, sentido aeroporto>Benfica, em frente ao Alvalade XXI, faixa da esquerda...uma sandes de 3, com mais umas 2 motas. E o caos instalado até ao aeroporto....[8b]

Mais um choque em cadeia num sitio habitual: 2ª circular, sentido aeroporto>Benfica, em frente ao Alvalade XXI, faixa da esquerda...uma sandes de 3, com mais umas 2 motas. E o caos instalado até ao aeroporto....[8b]

Tenho dois para tratar, posso-te passá-los se quiseres.[:D]

Admira-me como não há muitos mais aí... :sh)

Claramente muito mas mesmo muito excesso de velocidade.. Parece ser um coupé.. Mas não dá para perceber que carro é.

Pelo impacto e destruição devia de ir a >200

Agora imaginem vocês com a vossa família tranquilamente e levarem com uma coisa daquelas em cima... Calhou ser um camião e não causar mais vítimas graves.

É o problema das nacionais que há pessoal que conduz como se fosse numa AE. Uma que vejo muito isso é na N119/251.

Calma, ainda não se sabem as circunstâncias do acidente.

Há uma vitima (jovem) a lamentar, isso é que é mau.

Back