Hoje eu vi ''Acidentes''!

Fugiu e agora diz que o carro é dele, mas não foi ele...
Falta saber se ele apresentou quem foi ou não. A fonte do CM pode ter escolhido não dizer ao CM, ou o CM pode ter escolhido não nos passar a mensagem.

O dono do carro com certeza sabe quem está responsável pelo seu carro. O filho emprestou ao amigo? o filho sabe quem é o amigo...

Não vi e não é um acidente rodoviário... mas também não sei onde poderia colocar isto:

Antes de mais desejo que ambos os feridos (um com gravidade) tenham rápidas melhoras.

Mais alguém me explica para que efeito é que num acidente entre 2 parapentes (com 2 feridos) são mobilizados 14 operacionais (bombeiros, médicos, ...?) e 6 viaturas?
Estes tipo de coisas são, parece-me, mais ou menos recorrentes...

Não vi e não é um acidente rodoviário... mas também não sei onde poderia colocar isto:

Antes de mais desejo que ambos os feridos (um com gravidade) tenham rápidas melhoras.

Mais alguém me explica para que efeito é que num acidente entre 2 parapentes (com 2 feridos) são mobilizados 14 operacionais (bombeiros, médicos, ...?) e 6 viaturas?
Estes tipo de coisas são, parece-me, mais ou menos recorrentes...
Bombeiros: 2 ABSC (4 elementos) + mergulhadores/salvamento de grande ângulo (4 elementos) + chefe de serviço/comandante de operações (1 elemento)
Inem: VMER (2 elementos)
Polícia Marítima: 1 viatura (2 elementos)
ISN: 1 viatura (1 a 2 elementos)

Já vou em 15 elementos.

Salvamento de grande ângulo demoram mais tempo a chegar, e presumo que o ISN seja acionado automaticamente. Dado que as vítimas terão caído em zona pertencente à área de actuação da Polícia Marítima.

Voltar
Superior