autoradio95
Member
Acredito, pode ter sido a mulher, o filho, pode estar a dizer a verdade! 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é da velocidade e não se fala mais nisso.....Continua a ser mal calculado, senão tinha conseguido fazer/terminar a ultrapassagem em segurança.![]()
Falta saber se ele apresentou quem foi ou não. A fonte do CM pode ter escolhido não dizer ao CM, ou o CM pode ter escolhido não nos passar a mensagem.![]()
Dono de viatura que vitimou motociclista no Estoril diz não ser responsável por acidente
Após ter colidido com o motociclista, que foi projetado, o condutor do BMW X1 colocou-se em fuga no sentido Cascais-Lisboa, tendo a PSP recolhido testemunhos no local.www.cmjornal.pt
Fugiu e agora diz que o carro é dele, mas não foi ele...
Não consegui perceber se é um Classe C ou um Avensis.E não é de alta cilindrada??
Bombeiros: 2 ABSC (4 elementos) + mergulhadores/salvamento de grande ângulo (4 elementos) + chefe de serviço/comandante de operações (1 elemento)Não vi e não é um acidente rodoviário... mas também não sei onde poderia colocar isto:
![]()
Dois homens feridos em colisão entre parapentes em Alcobaça
Uma das vítimas está em estado grave.www.cmjornal.pt
Antes de mais desejo que ambos os feridos (um com gravidade) tenham rápidas melhoras.
Mais alguém me explica para que efeito é que num acidente entre 2 parapentes (com 2 feridos) são mobilizados 14 operacionais (bombeiros, médicos, ...?) e 6 viaturas?
Estes tipo de coisas são, parece-me, mais ou menos recorrentes...