Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Para os casos normais, é o mais barato.

Mencionaste um local quase inativo. Até 3 m3, parece-me que a Goldenergy fica mais barata [Simulador].
Há uns tempos vi e a diferença era de menos de 0,50, pelo que deixei ficar. Mas com este filme acho que depois de feitos os acertos mudo mesmo.
No outro é que não me compensa.

O meu período de oferta dos 20% de desconto na EDP terminou.
Para renovar basta preencher online ou tenho de fazer noutra empresa e depois voltar para a EDP?
Obrigado

Já não andava em cima deste tema há tempos, e fui agora ao simulador do Tiago Felicia.

Constato que o mesmo indica o custo de kwh da Goldenergy a 0,1290 e eu estou a pagar 0,1499 (0,1589 c/IVA)!

Houve alterações e não me informaram? É melhor apertar com eles?

Já não andava em cima deste tema há tempos, e fui agora ao simulador do Tiago Felicia.

Constato que o mesmo indica o custo de kwh da Goldenergy a 0,1290 e eu estou a pagar 0,1499 (0,1589 c/IVA)!

Isso não terá a ver com os descontos do ACP?

Sim liga. O meu é esse dos 0,129 mas aderi há pouco tempo.

Mas com esta malta toda, a solução é ir trocando. A GE tem a coisa do desconto amigo mas desconheço qual o período de “carência”.

Basta mandar para lá uma mensagem a pedir a alteração. Passado um dia ou dois está alterado. Eu agora alterei para o ACP Mobilidade elétrica casa. Alterou a 20/07, eu pedi a alteraçção uns dias depois e no dia seguinte estava alterado.

O meu tarifário é o bi-horário, o que significa que carrego a carro a 0,0799+ iva.

Isso não terá a ver com os descontos do ACP?
Eventualmente, e o facto é que já não mexo no contrato há uns 2 anos.
Sim liga. O meu é esse dos 0,129 mas aderi há pouco tempo.

Mas com esta malta toda, a solução é ir trocando. A GE tem a coisa do desconto amigo mas desconheço qual o período de “carência”.
Basta mandar para lá uma mensagem a pedir a alteração. Passado um dia ou dois está alterado. Eu agora alterei para o ACP Mobilidade elétrica casa. Alterou a 20/07, eu pedi a alteraçção uns dias depois e no dia seguinte estava alterado.

O meu tarifário é o bi-horário, o que significa que carrego a carro a 0,0799+ iva.
Já enviei mensagem através do formulário da área de cliente, espero resposta positiva.

Só me lixa que deviam ser eles a baixar, mas infelizmente é habitual em muitos negócios...

Já enviei mensagem através do formulário da área de cliente, espero resposta positiva.

Só me lixa que deviam ser eles a baixar, mas infelizmente é habitual em muitos negócios...
2 anos ? oh pá andas a perder €€€...

Eu este ano é a 3ª vez.

O teu 0,1290 já passou para 0,1269 há uns tempos ...

2 anos ? oh pá andas a perder €€€...

Eu este ano é a 3ª vez.

O teu 0,1290 já passou para 0,1269 há uns tempos ...
Não vou dizer que não, mas de tempos a tempos vou vendo, e as diferenças não têm sido assim tão abismais que me façam mudar.

Neste momento estou a pagar 0,1499€ + 6% IVA (0,1589€)...

Então aproveita o meu código amigo: MGM1731300

Ainda devemos conseguir um bónus qualquer...

Não vou dizer que não, mas de tempos a tempos vou vendo, e as diferenças não têm sido assim tão abismais que me façam mudar.

Neste momento estou a pagar 0,1499€ + 6% IVA (0,1589€)...
Certo.
O que eu tenho é um excell onde controlo as alternativas GE e mais 2 ou 3 de outras operadoras. De tempos a tempos insiro os valores e aquilo compara automaticamente as diferenças.
Depois na GE basta uma msg e normalmente no dia seguinte está resolvido, não é como a edp que qq alteração quase implica o envio de uma declaração patrimonial assinada pelo presidente da República...

não é como a edp que qq alteração quase implica o envio de uma declaração patrimonial assinada pelo presidente da República...

Mudei na EDP da tarifa indexada (-10€) para a fixa (-20%) com com pedido no site que demorou 15 minutos e poucas horas depois estava em vigor.

Percebo o mau nome que a empresa angariou durante décadas. Mas nos últimos anos tem tido tarifas competitivas e nem todos têm má experiência. Tem sido a minha empresa de longe mais constante desde 2024.

Voltar
Superior