Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há uns tempos vi e a diferença era de menos de 0,50, pelo que deixei ficar. Mas com este filme acho que depois de feitos os acertos mudo mesmo.Para os casos normais, é o mais barato.
Mencionaste um local quase inativo. Até 3 m3, parece-me que a Goldenergy fica mais barata [Simulador].
Sim, também me cobraram essa hoje.Confirmam-se complicações no CUR do gás.
Cobraram-me hj a factura de junho. A data limite do dd era meio de julho.
Isso não terá a ver com os descontos do ACP?Já não andava em cima deste tema há tempos, e fui agora ao simulador do Tiago Felicia.
Constato que o mesmo indica o custo de kwh da Goldenergy a 0,1290 e eu estou a pagar 0,1499 (0,1589 c/IVA)!
Houve alterações e não me informaram? É melhor apertar com eles?
Sim liga. O meu é esse dos 0,129 mas aderi há pouco tempo.Já não andava em cima deste tema há tempos, e fui agora ao simulador do Tiago Felicia.
Constato que o mesmo indica o custo de kwh da Goldenergy a 0,1290 e eu estou a pagar 0,1499 (0,1589 c/IVA)!
Houve alterações e não me informaram? É melhor apertar com eles?
Eventualmente, e o facto é que já não mexo no contrato há uns 2 anos.Isso não terá a ver com os descontos do ACP?
Sim liga. O meu é esse dos 0,129 mas aderi há pouco tempo.
Mas com esta malta toda, a solução é ir trocando. A GE tem a coisa do desconto amigo mas desconheço qual o período de “carência”.
Já enviei mensagem através do formulário da área de cliente, espero resposta positiva.Basta mandar para lá uma mensagem a pedir a alteração. Passado um dia ou dois está alterado. Eu agora alterei para o ACP Mobilidade elétrica casa. Alterou a 20/07, eu pedi a alteraçção uns dias depois e no dia seguinte estava alterado.
O meu tarifário é o bi-horário, o que significa que carrego a carro a 0,0799+ iva.
2 anos ? oh pá andas a perder €€€...Eventualmente, e o facto é que já não mexo no contrato há uns 2 anos.
Já enviei mensagem através do formulário da área de cliente, espero resposta positiva.
Só me lixa que deviam ser eles a baixar, mas infelizmente é habitual em muitos negócios...
Não vou dizer que não, mas de tempos a tempos vou vendo, e as diferenças não têm sido assim tão abismais que me façam mudar.2 anos ? oh pá andas a perder €€€...
Eu este ano é a 3ª vez.
O teu 0,1290 já passou para 0,1269 há uns tempos ...
Eventualmente, e o facto é que já não mexo no contrato há uns 2 anos.
Já enviei mensagem através do formulário da área de cliente, espero resposta positiva.
Só me lixa que deviam ser eles a baixar, mas infelizmente é habitual em muitos negócios...
Certo.Não vou dizer que não, mas de tempos a tempos vou vendo, e as diferenças não têm sido assim tão abismais que me façam mudar.
Neste momento estou a pagar 0,1499€ + 6% IVA (0,1589€)...
não é como a edp que qq alteração quase implica o envio de uma declaração patrimonial assinada pelo presidente da República...