Carro usado até +- 15 mil€ (aumento do orçamento)

O processo de compra está a ser pouco convencional, dado que, depois de visitados 2 stands, não foi ainda visto nenhum dos exemplares que já se encontram eleitos para a decisão final.

São 2 Kamiq cinzentos, em tons diferentes, ambos 110 cv+DSG, com 60/65 mil km, e em stands diferentes. Ambos de 2024, mas com níveis de equipamento diferentes, e pouca diferença de preço.

No stand, pertencente à rede onde se encontra o exemplar com nível de equipamento inferior, foi possível experimentar um na versão com baquets (Monte Carlo?), embora muito acima do orçamento. Este Monte Carlo não se encontra anunciado.

No stand onde se encontra o exemplar com mais equipamento, viu-se um exemplar exactamente igual, existindo a hipotese de se optar por outra unidade já no recondicionamento. Obviamente com o compromisso que o exemplar tem que corresponder ao estado de conservação descrito.

Amanhã deverá haver veredicto, mas está inclinado para o exemplar com mais equipamento.

sendo de 2024 e com caixa DSG não devem ficar por 15 mil euros, de certeza. ou estou enganado? com cerca de 60 mil e 2 anos deverão ter vindo de RaC, pois de renting deveriam ter bem menos kms.

sendo de 2024 e com caixa DSG não devem ficar por 15 mil euros, de certeza. ou estou enganado? com cerca de 60 mil e 2 anos deverão ter vindo de RaC, pois de renting deveriam ter bem menos kms.
Sim, ficará nos 16 "altos", sem retoma ou financiamento.

Deverão ser de RaC, pois o stand comprou uns 15. Uns de 95 cv manuais e outros 110 cv auto. Aparentemente estão a sair bem, restando neste momento 3 de 110 e 2 de 95, nenhum ainda recondicionado.

O atrás citsdo Edax(que tinha 2 ou 3 stands logo à saída de Fátima para Leiria)tambêm costuma ter grandes quantidades por modelo
Por ex. ter 10 ou 15 classe c,A4,Mégane,etc
Há uns tempos mudaram-se para uma zona de armazéns que se vê junto à saída da AE em Fátima,sentido Norte-Sul

Nem reparei, mas às vezes aparecem-me videos desse. De qualquer forma, a partir do momento em que ele viu que conseguia chegar às versões de 110 cv, deixou praticamente de olhar para as outras.
É preferível, trazem mais argumentos e equipamentos que tornam mais complicado pensar numa troca se algum dia se arrependesse de comprar a versão de 95 cavalos.

Voltar
Superior