Ccorreia
Well-known member
Vodafone 1000/400
Por WIFI
em com 500/100 por 26,99€ não me queixo e não preciso de mais
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vodafone 1000/400
Por WIFI
Após algum trabalho consegui renegociar o meu contrato com a Vodafone. Disse que ia mudar para a DIGI (e ia mesmo!) e acabei por fechar com estes valores.
Faltava um mês para acabar a fidelização.
TV + NET + VOZ
500 MB Net
Telefone fixo ilimitado
170 canais
Oferta da Smart Box Android mais recente (já a tinha há uns meses), trocaram o router para o novo WIFI 6 (um branco da huawei), e oferta do super wifi.
O router foi trocado porque o anterior estava avariado (velocidades miseráveis) e trocaram para a versão mais recente a meu pedido.
21,20€ com 24 meses de Fidelização.
Poderia ser melhor? Não me parece ter sido mau negócio. A DIGI é boa na net, mas miserável na TV pelo que me tem dito (alem de ter apenas 70 canais)
Mas deu trabalho...linha de retenção, primeiro igualavam o preço que estava a pagar 39,90, depois baixavam para 33€, depois 26€...o segredo é não aceitar a primeira proposta. Eles sabem perfeitamente no vosso codigo postal se há DIGI, se há WOO e os preços que eles praticam.
com esses 28,99€ consegue 1gb na Nos + ofertasComo andam os pacotes TV, Net e Voz?
Tenho NOS (parcerias) por 28€ com net 500mb e os canais TV cine.
Como faltam 4 meses para a fidelização, queria mudar para net de 1GB e baixar o valor mensal qualquer coisa.
Na NOS e MEO, o que é que se anda a conseguir bem negociado?
Negociado na segunda-feira, na MEO (retenção de cliente):
- M4 1000/400
- 3 telemóveis com dados móveis ilimitados
- 200 canais com box Android
- Meo Go Multi fora de casa 24 meses
- Oferta de 1 mensalidade
Há quem consiga ainda oferta de voucher de 120€ (Não consegui porque já tive voucher há menos de 2 anos)
Valor: 47,99€ (Anteriormente era 55,49€)
Andam todos a baixar a cueca.
Isso seria o preço DIGI mas com 6 números de telemóvel.
Mas a MEO está no bom caminho.
mas a digi nao fazia essas "ofertas" todas nem tinha tantos canais de tv, nem box android, meo go, etc ...Andam todos a baixar a cueca.
Isso seria o preço DIGI mas com 6 números de telemóvel.
Mas a MEO está no bom caminho.
mas a digi nao fazia essas "ofertas" todas nem tinha tantos canais de tv, nem box android, meo go, etc ...
Sim, andam todos a baixar os preços.
Há pouco mais de 2 anos atrás, este mesmo contrato pagava mais de 100€ mensais, (contrato de familiares já com alguma idade, e sem perceber nada dos valores e onde reduzir custos).
Pediram-me ajuda para renegociar e consegui diminuir para 55,49€ mensais.
Vi noutro fórum que já tinham conseguido estes valores de 47,99€, e fui negociar antes de acabar a fidelização (ainda faltava 4 meses).
A DIGI continua a fazer mossa, mesmo que não queiram admitir...
Negociado na segunda-feira, na MEO (retenção de cliente):
- M4 1000/400
- 3 telemóveis com dados móveis ilimitados
- 200 canais com box Android
- Meo Go Multi fora de casa 24 meses
- Oferta de 1 mensalidade
Há quem consiga ainda oferta de voucher de 120€ (Não consegui porque já tive voucher há menos de 2 anos)
Valor: 47,99€ (Anteriormente era 55,49€)