Meo vs Nos vs Vodafone Vs Digi

Após algum trabalho consegui renegociar o meu contrato com a Vodafone. Disse que ia mudar para a DIGI (e ia mesmo!) e acabei por fechar com estes valores.
Faltava um mês para acabar a fidelização.

TV + NET + VOZ
500 MB Net
Telefone fixo ilimitado
170 canais
Oferta da Smart Box Android mais recente (já a tinha há uns meses), trocaram o router para o novo WIFI 6 (um branco da huawei), e oferta do super wifi.
O router foi trocado porque o anterior estava avariado (velocidades miseráveis) e trocaram para a versão mais recente a meu pedido.

21,20€ com 24 meses de Fidelização.

Poderia ser melhor? Não me parece ter sido mau negócio. A DIGI é boa na net, mas miserável na TV pelo que me tem dito (alem de ter apenas 70 canais)
Mas deu trabalho...linha de retenção, primeiro igualavam o preço que estava a pagar 39,90, depois baixavam para 33€, depois 26€...o segredo é não aceitar a primeira proposta. Eles sabem perfeitamente no vosso codigo postal se há DIGI, se há WOO e os preços que eles praticam.

Após algum trabalho consegui renegociar o meu contrato com a Vodafone. Disse que ia mudar para a DIGI (e ia mesmo!) e acabei por fechar com estes valores.
Faltava um mês para acabar a fidelização.

TV + NET + VOZ
500 MB Net
Telefone fixo ilimitado
170 canais
Oferta da Smart Box Android mais recente (já a tinha há uns meses), trocaram o router para o novo WIFI 6 (um branco da huawei), e oferta do super wifi.
O router foi trocado porque o anterior estava avariado (velocidades miseráveis) e trocaram para a versão mais recente a meu pedido.

21,20€ com 24 meses de Fidelização.

Poderia ser melhor? Não me parece ter sido mau negócio. A DIGI é boa na net, mas miserável na TV pelo que me tem dito (alem de ter apenas 70 canais)
Mas deu trabalho...linha de retenção, primeiro igualavam o preço que estava a pagar 39,90, depois baixavam para 33€, depois 26€...o segredo é não aceitar a primeira proposta. Eles sabem perfeitamente no vosso codigo postal se há DIGI, se há WOO e os preços que eles praticam.

Foi bom preço! Há precisamente 1 mês atrás fizeram-me 23.70€, mas para 140 canais e sem a mudança de aparelhos (eles faziam-na, porque eu falei nisso, mas depois esqueci-me e passou). Não cheguei à linha de retenção desta vez. Há 2 anos atrás, para o mesmo pacote, o meu preço já era 26,90€ (muito bom à época!) renegociado dos anteriores 36,90€ de há 4 anos.

Também ia mudar para a DIGI, pack completo, mas estava reticente também com a qualidade da APP da TV (que já vi e é bastante mais lenta na utilização) e com a cobertura do telemóvel (que tinha na MEO-Moche).

Paralelamente, informei-me sobre as propostas móveis que andavam por aí e mudei o meu Moche de 11€ para UZO de 5€. Estou bastante satisfeito com a cobertura 5G, que até me parece melhor que a Moche e já não há os problemas de velocidade de net que relatavam até inicio deste ano (era castrado o serviço).

Se fosse hoje, talvez tivesse mudado tudo para a UZO pelos 25€ para fugir à DIGI, uma vez que privilegio a qualidade do serviço. Mas só descobri mais tarde, já no decorrer do processo, que estas submarcas também tinham estas pacotes completos de TV+net+móvel.

Fiquei a pagar 28,70€ por "tudo", em 2 operadores com uma boa infraestrutura, por agora serve. Daqui a 2 anos voltarei a pensar no assunto, ou a partir do momento que compense financeiramente quebrar o contrato de fidelização com a Vodafone.

Malta da NOS o que fazer ? Fiquei sem net de um momento para o outro sem q os tipos consigam reativar à distância. Entramos no maravilhoso mundo dos técnicos da NOS, agendam e no fim do prazo estabelecido vem uma msg que não foi possível . Já passei por isto anteriormente e não estou com paciência nenhuma para isto novamente. Há algo a fazer sem ser livro de reclamações ?

Como andam os pacotes TV, Net e Voz?

Tenho NOS (parcerias) por 28€ com net 500mb e os canais TV cine.

Como faltam 4 meses para a fidelização, queria mudar para net de 1GB e baixar o valor mensal qualquer coisa.

Na NOS e MEO, o que é que se anda a conseguir bem negociado?

Negociado na segunda-feira, na MEO (retenção de cliente):

- M4 1000/400
- 3 telemóveis com dados móveis ilimitados
- 200 canais com box Android
- Meo Go Multi fora de casa 24 meses
- Oferta de 1 mensalidade

Há quem consiga ainda oferta de voucher de 120€ (Não consegui porque já tive voucher há menos de 2 anos)

Valor: 47,99€ (Anteriormente era 55,49€)

Como andam os pacotes TV, Net e Voz?

Tenho NOS (parcerias) por 28€ com net 500mb e os canais TV cine.

Como faltam 4 meses para a fidelização, queria mudar para net de 1GB e baixar o valor mensal qualquer coisa.

Na NOS e MEO, o que é que se anda a conseguir bem negociado?
com esses 28,99€ consegue 1gb na Nos + ofertas
por menos uns € mantendo dos 500mb (26,99€) - é o que eu tenho !

telefones arranja-se 5€ com 100gb ou 7€ com ilimitado

- M4 1000/400

Há quem consiga ainda oferta de voucher de 120€ (Não consegui porque já tive voucher há menos de 2 anos)

Andam todos a baixar a cueca.

Isso seria o preço DIGI mas com 6 números de telemóvel.

Mas a MEO está no bom caminho.

Andam todos a baixar a cueca.

Isso seria o preço DIGI mas com 6 números de telemóvel.

Mas a MEO está no bom caminho.

Sim, andam todos a baixar os preços.
Há pouco mais de 2 anos atrás, este mesmo contrato pagava mais de 100€ mensais, (contrato de familiares já com alguma idade, e sem perceber nada dos valores e onde reduzir custos).
Pediram-me ajuda para renegociar e consegui diminuir para 55,49€ mensais.
Vi noutro fórum que já tinham conseguido estes valores de 47,99€, e fui negociar antes de acabar a fidelização (ainda faltava 4 meses).

A DIGI continua a fazer mossa, mesmo que não queiram admitir...

Tenho outro contrato da Meo para renegociar, e estava a pensar passar o contrato para a WOO.
No entanto, tenho lido que a WOO tem colocado várias restrições de utilização nas TVs e diminuição da velocidade da Internet Móvel, o que me deixa algo apreensivo.

Estes tarifários dos operadores low-cost estão a canibalizar as vendas das operadoras tradicionais, e a solução destas é colocar um serviço mais fraco nos low-cost.
Embora se pague menos, o serviço também é mais fraco (embora pouco perceptível por grande parte dos clientes...)

Última edição:
O maravilhoso destes preços a cair é a quebra que se vê nas pubs da TV! Já não passam 3 vezes seguidas as pub enormes da Nos por cada intervalo!
Era bom aparecer um concorrente de jeito para o continente para acontecer o mesmo.

mas a digi nao fazia essas "ofertas" todas nem tinha tantos canais de tv, nem box android, meo go, etc ...

Eu percebo que existam clientes que valorizam algumas ofertas.

Mas, em média, os preços DIGi são metade do que era a média no ano passado... Neste momento a diferença é mais estreita.

A pagar metade também não vou perder o sono se não tenho rede em alguns locais ou se há menos canais. Box com menos funções. Sei que não é marisco. É caracol🤷

Por exemplo a qualidade da imagem TV é pior que NOS mas para ver notícias ou uns debates não preciso de mais.

A DIGi tem um serviço justo e muito equilibrado.

Quem quer melhor: tem as outras operadoras todas e está tudo bem.

Sim, andam todos a baixar os preços.
Há pouco mais de 2 anos atrás, este mesmo contrato pagava mais de 100€ mensais, (contrato de familiares já com alguma idade, e sem perceber nada dos valores e onde reduzir custos).
Pediram-me ajuda para renegociar e consegui diminuir para 55,49€ mensais.
Vi noutro fórum que já tinham conseguido estes valores de 47,99€, e fui negociar antes de acabar a fidelização (ainda faltava 4 meses).

A DIGI continua a fazer mossa, mesmo que não queiram admitir...

Com NOS o meu passou de 85 para 58 no dia em que pedi portabilidade... Mandei-os pastar e disse-lhes que se tivessem tido a proatividade de me ajustar sem eu pedir nada, teria continuado com eles mesmo a pagar mais 20 euros do que com DIGI.

O CEO da NOS deu uma entrevista recentemente e admitiu a situação. Está a doer mesmo.

A MEO então já está a despedir.

Tentativa fracassada de negociar com a NOS

Tenho NOS3 (linha parcerias) por 28€:

- Net 500MB
- TV com os TV Cines

Faltam 6 meses para terminar a fidelização.

Liguei e foi a chamada mais rápida de sempre. Propuseram-me, mesmo depois de eu ter dito que queria baixar o valor, 28,99€:

- Net 1GB
- TV com os TV Cines vitalícios (mesmo após terminar o novo período de fidelização)
- 6 Meses grátis de Skyshowtime

Comecei com a lengalenga de “namoro” durante a chamada que faço habitualmente e neste caso foram irredutíveis. Falei da DIGI na minha zona e de algumas falhas do serviço ao longo deste contrato e nada.

Valor fechado, ainda me tentaram arrastar para a eletricidade de Galp e mesmo quando comecei a “despedir-me”, nada, deixaram-me desligar a chamada sem qualquer stress.

- M4 1000/400

tenho exatamente a mesma coisa (a não ser net 500Mb) e pago exatamente 55.49€...

Já sei que preço pedir quando for negociar (deve estar para breve) :)

Vodafone

Fibra 1000/400
3 telemóveis com 500GB
Amazon Prime + HBO Max + Google One 200GB
Mantenho a Box TV Play, 170 canais, o router Wifi 6 e dois aparelhos de Mesh para o wifi.

40€ isto durante 2 anos.

Também estou a pensar entrar na NOS e pedir o cancelamento do serviço. Finaliza em dezembro. Estive a ver a DIGI e não fosse a falta de alguns canais dos quais não queria abdicar, nem negociava com mais ninguém.

Tenho BOX (a mais recente) + Box Uma, a anterior, 180 canais, 1GB Net, 2 móveis com 50GB dados (não uso 5), TVCINE e NOSSTUDIOS.
42,96€.

Não me importo de manter o que tenho, gostaria de descer ao valor. Acham que é possível?

Voltar
Superior