Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Passou para 200. Mas para potências até 3.45 parece que é tudo a 6%.

Tenho ideia de ser nos primeiros 200 kWh (300 kWh para famílias numerosas), em potências até 6.9 kVA inclusive.

Edit: segundo o artigo que partilhaste, é também no acesso às redes das potências até 3.45 kVA inclusive.

Última edição:
Saí do indexado e voltei para o fixo (já há algum tempo)
Antes da mudança do forum.
Aliás, devo já ser velho do Restelo, mas preferia o forum antigo a este novo.... tenho vindo cá menos vezes desde a mudança... :(

Mudei na EDP da tarifa indexada (-10€) para a fixa (-20%) com com pedido no site que demorou 15 minutos e poucas horas depois estava em vigor.

Percebo o mau nome que a empresa angariou durante décadas. Mas nos últimos anos tem tido tarifas competitivas e nem todos têm má experiência. Tem sido a minha empresa de longe mais constante desde 2024.
Falo da minha experiência em que recentemente aderi, noutro local que não é a minha residência, ao tarifário com desconto de 30% no valor fixo.
A única alteração que ocorreu foi a que referi, mas tive que enviar caderneta de imi, iban, cc, e assinar tudo de novo. É certo que com o sistema deles a assinatura é fácil, mas...
E sim, neste local, com os consumos existentes, não me compensa a GE...

Já não andava em cima deste tema há tempos, e fui agora ao simulador do Tiago Felicia.

Constato que o mesmo indica o custo de kwh da Goldenergy a 0,1290 e eu estou a pagar 0,1499 (0,1589 c/IVA)!

Houve alterações e não me informaram? É melhor apertar com eles?
Atualização:

Enviei mensagem ontem através da área de cliente.

Hoje de manhã recebi email com os valores;
Acessos às redes e potência contratada para 4,6 kVA: 0,4328 €/dia;
Energia simples: 0,1269 €/kWh.

Indicaram que não alteravam sem ser a pedido, e que era mais rápido por telefone, ou por WhatsApp.

Enviei mensagem por WhatsApp de manhã, só há pouco respondeu um assistente (até ai eram mensagens automáticas), e a alteração já está feita, entrando em vigor hoje. :)

Atualização:

Enviei mensagem ontem através da área de cliente.

Hoje de manhã recebi email com os valores;
Acessos às redes e potência contratada para 4,6 kVA: 0,4328 €/dia;
Energia simples: 0,1269 €/kWh.

Indicaram que não alteravam sem ser a pedido, e que era mais rápido por telefone, ou por WhatsApp.

Enviei mensagem por WhatsApp de manhã, só há pouco respondeu um assistente (até ai eram mensagens automáticas), e a alteração já está feita, entrando em vigor hoje. :)
Alguem com o código amigo sócio ACP que queira partilhar?
Já sou sócio ACP, mas creio que com o código ganhamos os dois.

Sabem alguma coisa acerca disto?

Fui abordado à porta de casa por 2 vendedores mas acabei por não perceber muito bem a mensagem que queriam transmitir.

O que é facto é que encontrei esta informação na minha fatura da EDP.

8b2f7bb0ba7e77a63cfea636a54b08eb.jpg

Sabem alguma coisa acerca disto?

Fui abordado à porta de casa por 2 vendedores mas acabei por não perceber muito bem a mensagem que queriam transmitir.

O que é facto é que encontrei esta informação na minha fatura da EDP.

8b2f7bb0ba7e77a63cfea636a54b08eb.jpg

Ainda estás com a tarifa indexada?

As minhas últimas faturas em indexado também tinham valores negativos. Agora na tarifa fixa -20% já não.

1788796294065.png

Continuo a guiar-me pelo simulador do Tiago.

Voltar
Superior