nmyguel
Piloto de Sof?s
Por falar em DUA, o meu carro já passou os 3 meses e nada ... Sei que há atrasos mas alguém está na mesma situação?
Novo não costuma demorar tanto tempo. Pergunta ao stand o que se passa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por falar em DUA, o meu carro já passou os 3 meses e nada ... Sei que há atrasos mas alguém está na mesma situação?
Mas se o Dua não vier a tempo pode ser usado outro documento?
Finalmente a minha candidatura está a ser avaliada. Enviei os recibos e as faturas, mas agora pedem os comprovativos de pagamento.
Mas os recibos não são os comprovativos de pagamento?
Vou enviar os recibos e dos documentos de transferência bancária, mas não me faz sentido.
deixei no tópico dos elétricos hoje, mas se calhar aqui até é mais indicado:
https://sicnoticias.pt/economia/202...is-leva-governo-a-antecipar-concurso-d27d9003
se calhar muitos já compraram, não vejo grandes benefícios a partir de agora, pois teriam poucos dias para tratar de compra, de abate, etc.
Bem pessoal, aparentemente vão abrir candidaturas a partir do dia 11 de junho o mais tardar. Já criei o perfil no portal. Podem dizer-me como se processa tudo? Que documentos se introduzem, onde deixamos o carro para abate, se temos que assinar digitalmente alguma coisa, qual a relação com o stand, etc?
Bem pessoal, aparentemente vão abrir candidaturas a partir do dia 11 de junho o mais tardar. Já criei o perfil no portal. Podem dizer-me como se processa tudo? Que documentos se introduzem, onde deixamos o carro para abate, se temos que assinar digitalmente alguma coisa, qual a relação com o stand, etc?
Candidaturas ao apoio para compra de veículos elétricos já abriram. Vagas ainda estão disponíveis em todas as categorias.
https://contaspoupanca.pt/apoios-do-estado/2026-06-11-candidaturas-ao-apoio-para-compra-de-veiculos-eletricos-ja-abriram.-vagas-ainda-estao-disponiveis-em-todas-as-categorias-c02c1b8f
Atenção que permitem compras desde 2025
inclusive, e não apenas deste ano.
Neste sentido, Maria da Graça Carvalho assumiu que, nessa altura, o governo poderá “decidir ter mais apoios aos carros elétricos, mas se não se verificar uma descida dos preços de combustíveis, vai ser difícil voltar a abrir este ano”.