Ser sócio ACP - Vale a pena?

Onde conseguem fazer simulação? Só consigo encontrar pedidos para enviar a minha factura e que depois entram em contacto comigo, não gosto e não quero este tipo de abordagem, quero ver os valores para estudar o caso descansado sem ter alguém ao telefone a debitar paleio :confused:
"tiagofelicia" e "erse"

Lá vou eu desenterrar um tópico com 6 anos...

Há por aí algum sócio ACP, cliente de energia GoldEnergy que queira partilhar o codigo de amigo?

O tarifário Gold Energy EV para sócios ACP está brutal, com preço abaixo dos 8 cêntimos o kwh.

O Codigo de amigo, se for sócio ACP dá 30€ de desconto a cada um.
MGM2123383

Sócio ACP também dá desconto mensal de 10€ na NOS, só aí fica paga a mensalidade ACP ;)

No meu caso, não aderi à Gold Energy, porque uma vez que com o ACP tenho 10€ de desconto mensal na NOS acabo por ter o Combina2 ativo o que dá bastantes desconto juntando abastecimentos na Galp, energia da Galp e compras no Continente
como é que funciona na pratica isso dos 10€ desconto na NOS ?

qualquer que seja o valor da mensalidade NOS aquilo abate 10€ na fatura ? tem de se falar com a NOS ou com a ACP ?

eu tenho combina3 com NOS e galp e esses 10€ da ACP tambem podem ajudar a ser sócio ACP

simulei...
aparece outro mais caro 0.0966, em vez dos 0.0820, mas na potencia compensa no valor final 0.3030 contra 0.4604...
Esse é o preço final com iva.

O meu consumo mensal tem uma particularidade. Como tenho solar e baterias, o sol é pouco no inverno. Carrego as baterias durante o vazio e descarrego em cheio. Compro 98% da energia em Vazio e 2-3% em cheio. Por isso na simulação que faço no Tiago Felicia, o GoldEnergy EV + ACP é o mais barato por larga margem.

A EDP ultimamente aparece como uma das mais económicas, mas EDP nunca mais.

Outra vantagem de sócio ACP são os cartões presente Pingo Doce. Dão 10% desconto acumulável com outras promos em vigor.

Onde conseguem fazer simulação? Só consigo encontrar pedidos para enviar a minha factura e que depois entram em contacto comigo, não gosto e não quero este tipo de abordagem, quero ver os valores para estudar o caso descansado sem ter alguém ao telefone a debitar paleio :confused:
"tiagofelicia" e "erse"
Esse é o preço final com iva.

O meu consumo mensal tem uma particularidade. Como tenho solar e baterias, o sol é pouco no inverno. Carrego as baterias durante o vazio e descarrego em cheio. Compro 98% da energia em Vazio e 2-3% em cheio. Por isso na simulação que faço no Tiago Felicia, o GoldEnergy EV + ACP é o mais barato por larga margem.

A EDP ultimamente aparece como uma das mais económicas, mas EDP nunca mais.

Outra vantagem de sócio ACP são os cartões presente Pingo Doce. Dão 10% desconto acumulável com outras promos em vigor.
Mas temos de comprar cartões, certo? Tipo 45€ com saldo de 50€!?

como é que funciona na pratica isso dos 10€ desconto na NOS ?

qualquer que seja o valor da mensalidade NOS aquilo abate 10€ na fatura ? tem de se falar com a NOS ou com a ACP ?

eu tenho combina3 com NOS e galp e esses 10€ da ACP tambem podem ajudar a ser sócio ACP
Se já tens NOS, tens que ir ao site da ACP às parcerias e pedir o Código de parceria. Ligas para a NOS e informas que tens o respetivo código.

Provavelmente terás é que renovar o contrato.

Se já tens NOS, tens que ir ao site da ACP às parcerias e pedir o Código de parceria. Ligas para a NOS e informas que tens o respetivo código.

Provavelmente terás é que renovar o contrato.
Mas estou a pagar 26.99€ pelo 3P (c/ tv cines, 500/100 net + tel. fixo)
Será que eles baixam 10€ e fica a 16,99€ ?

Voltar
Superior