Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está bonito, está...
Mas curiosamente, não noto grandes alterações na forma de conduzir. Esperava ver uma grande redução da velocidade em AE, mas isso não está a acontecer.
Com estes preços, o meu VE que era para ser o carro apenas para o dia a dia na cidade, está a ser "pau para toda a obra", e já fez 10,000 Kms em poucos meses.![]()
Eu por acaso noto que a malta (regra geral) anda mais devagar, pelo menos em registo de AE.Está bonito, está...
Mas curiosamente, não noto grandes alterações na forma de conduzir. Esperava ver uma grande redução da velocidade em AE, mas isso não está a acontecer.
Com estes preços, o meu VE que era para ser o carro apenas para o dia a dia na cidade, está a ser "pau para toda a obra", e já fez 10,000 Kms em poucos meses.![]()
Passei à pouco numa BP e o Ultimate estava lá quase, quase...Rumo aos 2.5€.
comum com os novatos na universidade, depois lá se vão adaptandoEu noto é que há mais trânsito, do que antes do período de férias, pelo que, o preço dos combustíveis não aparenta estar alto.
Onde tenho notado mais trânsito, não há universidades nesse trajecto e tem sido em horas em que o fluxo é para Lisboa e eu tenho feito ao contrário.comum com os novatos na universidade, depois lá se vão adaptando
Esses serão os primeiros, como foram os primeiros a chegar aos 2€, eu referia-me era mesmo o preço dos "básicos".Passei à pouco numa BP e o Ultimate estava lá quase, quase...
Já te explicaram que neste momento os aumentos não são por causa do Trump mas sim por causa do Zelensky:Tá bonito!! O que este merda do trumpe foi arranjar
Combustíveis: vem aí mais uma forte subida dos preços! Saiba quanto
Entretanto, a meio desta semana houve uns ajustes (para cima, claro está) por parte de algumas empresas de distribuição:
Alertas dos preços dos combustíveis
Galp aumenta gasolina 2 cêntimos e gasóleo 1,3 cêntimos
Hoje
Galp aumenta gasolina 2 cêntimos e gasóleo 1,3 cêntimos
Hoje
Repsol aumenta gasolina 1 cêntimo
Ontem
Alteração de preços desta semana coloca gasóleo num novo máximo histórico
Segunda-feira
Galp desce gasolina 3,3 cêntimos e aumenta gasóleo 5 cêntimos
Repsol desce gasolina 4 cêntimos e aumenta gasóleo 5,5 cêntimos
BP desce gasolina 3,5 cêntimos e aumenta gasóleo 5 cêntimos
Segunda-feira
Dados de Mais Gasolina - Preço dos combustíveis
e também ja te mostrei um grafico que desmonta essa treta!Já te explicaram que neste momento os aumentos não são por causa do Trump mas sim por causa do Zelensky:
![]()
Este gráfico mostra como o custo da refinação nunca foi tão elevado como é hoje.
Por muito que repitas as tuas mentiras, elas não se tornarão em verdade. Nunca. Só mesmo na tua cabeça.