Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 116 9,4%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,1%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,4%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 507 41,0%

• Total de eleitores
    1.236
Passes verdes pra mim são conto do vigário.

Preferia pagar mais e ter transportes decentes que ter preços low cost com serviço miserável.

Na altura deixei de usar a linha de cascais por causa do incendio na sub estação, que demorou que tempos a ser resolvido, provocando o caos numa linha já mais que saturada e com material pelos arames.

Se houver transportes decentes, as pessoas usam-nos. A prova disso foi o passe de 40 euros que trouxe muita gente do carro para os transportes.

0.49€/kWh e 50% cashback

Até final de Setembro, 50% nos postos Atlante e 20% nos restantes.

Quem é que paga por adhoc?????
Onde é que está a informação do cashback?

Essa de ir levar os meninos de carrinho até à entrada da sala de aula, enfim... Devia ser ilegalizado! 😖
Serve de barómetro para ver quem realmente pensa de determinada maneira.

No meu tempo dessa ardua tarefa, deixava o carro à distância de poder andar e servia para ir na palheta com os miudos e a ver como eles se comportavam no passeio e na rua.

Nos dias de chuva então, não havia mesmo nada que esquecer, era deixar longe da escola e gozar com a malta a querer parar em cima dos outros que queria andar e as "car%#$# alhadas" que muitas gajas jeitosas distribuiam pela audiência....fartava-me de rir com esses palhaços.....eles e elas claro ! Gajas de salto alto em dias de chuva a levar meninos à escola, ui...eu até andava mais devagar só para ver o show....até abria o portão a algumas para as ver passar.....

enfim....velhos tempos. é esperar pelos netos para voltar a assistir a isto....

1,3 mil visualizações | Ainda não sabes o que são as Green Gems? Não sejas como o João. 👀💎 Vai à app myAtlante, vê quantas já tens e troca-as por crédito para usares nos teus próximos carregamentos. ⚡ | Atlante Portugal é explorar as redes sociais deles.........

763308809_122223065012342416_8886866250998114964_n.jpg

Já fui ler a info.

50% nos postos atlante, 20% no outros. até ao fim deste mês.
Com um truque pelo meio que faz com que não seja nem 50% nem 20%, a partir do 2º carregamento. No 1º carregamento carregando 10€ devolve 5€ para gastar em carregamentos, no segundo carregando 10€ (usando os 5€) já só devolve 2.5€, e por aí em diante.
O que transforma o desconto num valor diferente dos 50% e 20%. Mas a publicidade já fez o seu efeito.

Voltar
Superior