nmyguel
Piloto de Sof?s
A continuar assim, não tarda e reduzem a velocidade para 100.Claro, é uma zona sem radar! Já se sabe que o problema é a velocidade!!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A continuar assim, não tarda e reduzem a velocidade para 100.Claro, é uma zona sem radar! Já se sabe que o problema é a velocidade!!!
Pois foi por isso que há tempos fiquei entalado....o waze tava a dar-me 1 ganda baile, não confiei nele, confiei na minha intuição, nenhuma delas deu certo...O que também parece estar a tornar-se o novo normal é acidentes na Vasco da Gama.
Não acredito. Se não ia ser uma razia jeitosa.E o limite do radar passa para esses mesmos 80?
Não sei, mas gostava de saber.E o limite do radar passa para esses mesmos 80?
Não me espanta, mas a acontecer acho uma parvoíce completa, ainda por cima num troço onde conseguem variar com facilidade o limite de velocidade, ajustando o mesmo tendo em conta o trânsito ou condições meteorológicas, por exemplo.A continuar assim, não tarda e reduzem a velocidade para 100.
Passo lá com alguma regularidade, e as vezes que vi redução de velocidade foi por condições climatéricas ou acidentes / manutenção. Confesso que nem tinha ideia que poderiam fazê-lo devido ao trânsito, mas acho uma ótima ideia.Das duas vezes que lá passei às 8h, o limite está marcado para 80, sentido S/N. Talvez devido à afluência de carros.
Nã.... a não ser que tenha alguma tolerância boa. Já devo ter feito uns 15 a 20 Kms/h acima da média (eu e 80% dos ligeiros que iam lá ao mesmo tempo que eu).E o limite do radar passa para esses mesmos 80?

Isso acontece muito na A25, então se fores nos 120 na faixa da direita e apanhas um molho deles a 121 e outros a 122 numa zona de 3 faixas, para compor o ramo deixam a faixa da direita livre para passares, só que não...Hoje ás 16h30 fiz o lanço da A9 - CREL, entre o nó da A16 e o nó de Loures/A8.
Bem, que martírio; malta na via da direita a 60/70 a fazer fila atrás deles, malta a aproximar-se desses lentos até ao limite, a travar em cima e a fazer efeito harmónio, malta na via do meio a 80, pqp mais a esta gente, irra!!!
Incrível a inabilidade para a condução da maioria desta malta.
Se circulassem todos a 100, sem este tipo de atitude, o trânsito era mais rápido e fluido...
Por vezes quero ir na minha, relativamente devagar, mas sou obrigado a acelerar durante 1km para me libertar daqueles novelos de totós que se formam...