" Tu conduzes como um imbecil "

O que também parece estar a tornar-se o novo normal é acidentes na Vasco da Gama.
Pois foi por isso que há tempos fiquei entalado....o waze tava a dar-me 1 ganda baile, não confiei nele, confiei na minha intuição, nenhuma delas deu certo...

Como disse, quando se vai pa LX, a parvoíce começa na VDG.

A continuar assim, não tarda e reduzem a velocidade para 100.
Não me espanta, mas a acontecer acho uma parvoíce completa, ainda por cima num troço onde conseguem variar com facilidade o limite de velocidade, ajustando o mesmo tendo em conta o trânsito ou condições meteorológicas, por exemplo.

Seria bom passar por lá às tantas da madrugada, sem transito nenhum e com bom tempo e poder andar a 200 e tal com os amigos.... :LOL:

Das duas vezes que lá passei às 8h, o limite está marcado para 80, sentido S/N. Talvez devido à afluência de carros.
Passo lá com alguma regularidade, e as vezes que vi redução de velocidade foi por condições climatéricas ou acidentes / manutenção. Confesso que nem tinha ideia que poderiam fazê-lo devido ao trânsito, mas acho uma ótima ideia.

Esta semana, neste mesmo local, duas situações distintas.

A primeira, vou mais ao menos neste local, e está um único carro parado nos semáforos.

O semáforo está vermelho para virar à esquerda e verde para seguir em frente.

Ora, o condutor do referido veículo, quer seguir em frente.

O que faz?

Marcha-atrás, até já não haver linha contínua de separação de vias, e toma a via da direita para seguir em frente.🤣:rolleyes:

Segunda situação.

Estou parado, para virar à esquerda, estão quatro carros parados à minha frente, porque o semáforo para virar está vermelho, e a jumenta, que estava atrás de mim, sai para a direita, ultrapassa os veículos aguardar que o semáforo passasse a verde, e chega ao entroncamento, e vira à esquerda com o semáforo vermelho.

Hoje ás 16h30 fiz o lanço da A9 - CREL, entre o nó da A16 e o nó de Loures/A8.

Bem, que martírio; malta na via da direita a 60/70 a fazer fila atrás deles, malta a aproximar-se desses lentos até ao limite, a travar em cima e a fazer efeito harmónio, malta na via do meio a 80, pqp mais a esta gente, irra!!!

Incrível a inabilidade para a condução da maioria desta malta.

Se circulassem todos a 100, sem este tipo de atitude, o trânsito era mais rápido e fluido...

Por vezes quero ir na minha, relativamente devagar, mas sou obrigado a acelerar durante 1km para me libertar daqueles novelos de totós que se formam...

Hoje ás 16h30 fiz o lanço da A9 - CREL, entre o nó da A16 e o nó de Loures/A8.

Bem, que martírio; malta na via da direita a 60/70 a fazer fila atrás deles, malta a aproximar-se desses lentos até ao limite, a travar em cima e a fazer efeito harmónio, malta na via do meio a 80, pqp mais a esta gente, irra!!!

Incrível a inabilidade para a condução da maioria desta malta.

Se circulassem todos a 100, sem este tipo de atitude, o trânsito era mais rápido e fluido...

Por vezes quero ir na minha, relativamente devagar, mas sou obrigado a acelerar durante 1km para me libertar daqueles novelos de totós que se formam...
Isso acontece muito na A25, então se fores nos 120 na faixa da direita e apanhas um molho deles a 121 e outros a 122 numa zona de 3 faixas, para compor o ramo deixam a faixa da direita livre para passares, só que não...

Voltar
Superior