Acidente na calçada de carriche ! - Página 6

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 151 para 180 de 268

Título: Acidente na calçada de carriche !

Banido CarlosPinto's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2005

Por Defeito

vamos lá ver uma coisa,alguuma testemunha ocular do inicio do acidente,porque é que se diz que ele se despistou,alguem viu?não poderia ser algo com outra viatura no mesmo sentido ou algo diferente?(incluindo sempre a hipótesse que viria em excesso de vel.).

imported_DêCêIi
    Guest

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Não sei se vinham com cinto ou não, mas levar com um carro em cima (em cima e vindo de cima) não me parece que adiante mto o cinto.
    Como disse anteriormente, não sei como foi o acidente, apenas li o que estava escrito...
    Na maioria dos casos o cinto minimiza os danos mas o pessoal continuar a esquecer de o utilizar, especialmente quando circulam em taxis.
    Ok, o cinto deixa-te na posição correcta para evitar males maiores.

Mas neste caso talvez de pouco adiantasse, pois o Saxo aterrou em cima do Xsara, incindindo particularmente na zona do condutor e pendura. Um dos elementos do casal, a mulher, ia à frente. Para ir à frente teria obrigatóriamente de colocar o cinto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por MGil
    Tens noção que isto é um forum?:D;) As conversas que o pessoal tem aqui, são conversas como se fosse.mos amigos há anos :D;)

abraço
    E tu, tens?[|)]

Piloto de Testes BrunoRo's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Hurricane

Tens noção que isto é um forum?:D;) As conversas que o pessoal tem aqui, são conversas como se fosse.mos amigos há anos :D;)

abraço
    E tu, tens?[|)]
    Esses comentarios sao dispensaveis...

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Realmente a curva parece muito perigosa.... principalmente para uma zona de 50km/h....

Se fosse uma AE.. ai sim... diria que podia ser perigosa. LOL

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por BrunoRo

abraço
    E tu, tens?[|)]
    Esses comentarios sao dispensaveis...
    Não te preocupes, que os teus tb.

Piloto de Troféu 3com's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Opera_Phantom

Não sei se vinham com cinto ou não, mas levar com um carro em cima (em cima e vindo de cima) não me parece que adiante mto o cinto.
    Como disse anteriormente, não sei como foi o acidente, apenas li o que estava escrito...
    Na maioria dos casos o cinto minimiza os danos mas o pessoal continuar a esquecer de o utilizar, especialmente quando circulam em taxis.
    Ok, o cinto deixa-te na posição correcta para evitar males maiores.

Mas neste caso talvez de pouco adiantasse, pois o Saxo aterrou em cima do Xsara, incindindo particularmente na zona do condutor e pendura. Um dos elementos do casal, a mulher, ia à frente. Para ir à frente teria obrigatóriamente de colocar o cinto.
    Mesmo atrás é obrigatório, o problema é que os clientes dos taxis não utilizam!

Não vi fotos do acidente e, pelo post inicial tudo indicava que se tratava de um embate frontal típico...
    Há acidentes que nem o melhor sistema de retenção faz milagres!

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

vamos lá ver uma coisa,alguuma testemunha ocular do inicio do acidente,porque é que se diz que ele se despistou,alguem viu?não poderia ser algo com outra viatura no mesmo sentido ou algo diferente?(incluindo sempre a hipótesse que viria em excesso de vel.).

Ha testemunhas.
    Ate ha um taxista que quer ir a Fatima.. pq nao levou com o carro por milimetros... menos sorte teve o colega de profissão.

Piloto de Testes MGil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

abraço
    E tu, tens?[|)]
    Claro, senão n te dizia aquilo que disse.;) Se tiveres algum problema por resolver há Pm´s, vou acabar com o off topic.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

abraço
    E tu, tens?[|)]
    Claro, senão n te dizia aquilo que disse.;) Se tiveres algum problema por resolver há Pm´s, vou acabar com o off topic.

Então já devias saber que não é desculpa para estar para aqui a debitar disparates "porque sim".[|)]

imported_DêCêIi
    Guest

Por Defeito

Conheces alguém educado neste País [?] No que toca a segurança rodoviária, apenas o condutor é que tem responsabilidades. Passageiros e peões, raramente alguém põe em causa as suas acções e actos... [8] [8] [8]

Não vi fotos do acidente e, pelo post inicial tudo indicava que se tratava de um embate frontal típico...
    Há acidentes que nem o melhor sistema de retenção faz milagres!
    Pois é e este foi um destes casos, felizmente um tanto ou quanto raros...

Piloto de Testes MGil's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2006

Por Defeito

abraço
    E tu, tens?[|)]

Então já devias saber que não é desculpa para estar para aqui a debitar disparates "porque sim".[|)]
    Que disparate é que eu disse?

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Ja agora alguem ja tem a certeza acerca do taxi?Xsara ou Mercedes?ainda tenho esta duvida...

Piloto de Testes OperaPhantom's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Xsara segundo malta daí disse

Piloto de Testes Phoenix's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

A mim parece-me que o Taxi era um Citroen Xsara.

Quanto ao acidente aqulio deve ter sido brutal a julgar pelas imagens.

[8)]

E vai um fulano descansadinho como passageiro de um Taxi e catrapumba, leva com uns caramelos e vai desta para melhor.

[xx(]

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Phoenix
    E vai um fulano descansadinho como passageiro de um Taxi e catrapumba, leva com uns caramelos e vai desta para melhor.
    Mas alguma vez alguém vai descansado de TÁXI?

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Conheces alguém educado neste País [?] No que toca a segurança rodoviária, apenas o condutor é que tem responsabilidades. Passageiros e peões, raramente alguém põe em causa as suas acções e actos... [8] [8] [8]
    No actual código da estrada se os passageiros forem maiores de idade, são responsabilizados pelo não uso do cinto.
    O condutor apenas se responsabiliza pelos menores ;)

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Infelizmente isso é uma realidade[|)]

imported_DêCêIi
    Guest

Por Defeito

No actual código da estrada se os passageiros forem maiores de idade, são responsabilizados pelo não uso do cinto.
    O condutor apenas se responsabiliza pelos menores ;)
    Sim, eu tenho noção disso...

O que eu quis dizer é que enquanto peão e passageiro ainda há muito por fazer.

A nossa sociedade não recrimina ambos, não os penaliza por não cumprirem à risca os seus deveres e obrigações. Apenas o condutor é o "criminoso" e culpado de tudo...

Piloto de Testes Phoenix's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2006

Por Defeito

Eu por exemplo.

Já optámos eu e a minha namorada por voltara a casa de Táxi porque a festa tinha excedido os nossos limites de ingestão de Alcóol.

Agora eu imagino ir descansado e pimba levo com uns marmanjos em cima, a violencia das imagens faz pressupor aliado á velocidade que houve ali muitissima inconsciência.

Data de Registo
    Jan 2003

Por Defeito

Já vi na "diagonal" as imagens, confirmo que é um Xsara.

Piloto de Troféu Kevincego's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Não se arranjam as imagens para dar uma vista de olhos?

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Piloto de Testes Fnoronha's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

filho duma grande ****! [xx(][xx(][xx(]
    pena de morte para estes gajos.

Piloto de Troféu GTSM5's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2005

Por Defeito

Realmente...o separador de betão é alto. Os gajos deviam estar demaisiadamente rápido para o local em questão. Se a estrada ainda não ajuda, pior ainda

P.S.: O acidente foi no local onde mostra a imagem do Google Earth acima? É que meu pareçem ser locais diferentes quando se vêm as imagens postadas pelo Bolide

Piloto de Fórmula 1 Bolide's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por Bolide

A curva perigosa :D

As linhas amarelas é onde estão os semáforos

Piloto de Testes ricardop's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2003

Por Defeito

Estou espantado com tamanha violência, e devo dizer que passo lá diariamente e com este tempo, a curva que com tempo seco se faz bem, já nao se faz tao bem assim!
    De notar tb que existem buracos (esgotos??) ao longo do trajecto quando se desce, o que acresce o "grau" de dificuldade.

Não quero com isto desculpar quem provocou o acidente, pois se tivessem tomado as devidas precauçoes, nada disto tinha acontecido. Mas cada vez mais me convenço que o pessoal só abre os olhos quando LHES acontece alguma coisa, porque até lá é sempre aquela ideia do ..."so acontece aos outros"...enfim.

Gostava de relatar uma cena que vi na sexta feira à noite em telheiras ao pe do carrefour, um condutor passa um sinal vermelho em grande velocidade, pe a fundo no travao pra nao bater nos que entretanto com verde, começaram a avançar, desvia-se deles e continua como se nada fosse. Alias, se o pessoal q tinha o verde nao se apercebesse e parasse, tinha havido bosta :S

Mas se vissem o "à vontade" com q o condutor infractor continuou a sua marcha, foi incrivel...e depois admiram-se que as coisas aconteçam!

Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Realmente é um xsara...e estou mesmo chocado com o estado do carro...épa o muro de betao é totalmente plano na vertical...o saxo para o atravessar devia ir a uma velocidade brutal...qual estrada, qual que...a culpa está á vista...

Piloto de Troféu fapoc's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Pelo que eu percebi o acidente deveu-se a uma coisa que não tem nada haver com aquilo que já se falou aqui...

Vocês já viram bem o nojo que é a lomba no local do primeiro semáforo??? Eu passo sempre aí devagar porque a conheço, mas uma pessoa que não a conheça pode perder o controlo aí e provocar um grave despiste. Obviamente quanto mais rápido vier maior é o espetanço...

Acho que todos vocês deviam pensar bem antes de abrir a boca, nenhum de vocês viu o acidente por isso deixem-se de falar do que não sabem!

Edit: Vi agora a foto do sítio onde dizem ter sido o acidente... Tinham-me dito que tinho sido mais em cima. Secalhar a culpa já não é bem da lomba... [8)]

Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

citação:Originalmente colocada por fapoc

Pelo que eu percebi o acidente deveu-se a uma coisa que não tem nada haver com aquilo que já se falou aqui...

Vocês já viram bem o nojo que é a lomba no local do primeiro semáforo??? Eu passo sempre aí devagar porque a conheço, mas uma pessoa que não a conheça pode perder o controlo aí e provocar um grave despiste. Obviamente quanto mais rápido vier maior é o espetanço...

Acho que todos vocês deviam pensar bem antes de abrir a boca, nenhum de vocês viu o acidente por isso deixem-se de falar do que não sabem!

Sim sim... mas nao vinha a 50 de certeza.. nem a 60..

Página 6 de 9 PrimeiraPrimeira ... 567 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •