Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bati :((((

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bati :((((

    pois é hoje foi a minha vez e infelizmente o estrago foi grande . bati com o meu carro contra um camiao numa retunda devido a uma inteligencia que se atira para a retunda sem ver o q vai a fazer e depois ainda foje ,para juntar a isso os repuchos da rega em vez de estarem virados para a relva estao virados para a estrada , moral da historia a mulher entra a papo seco eu travo apanho a agua que esta na retunda e estoiro.me contra o camiao que esta parado na retunda a reparar uma avaria
    to mesmo lixado

    #2
    Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
    pois é hoje foi a minha vez e infelizmente o estrago foi grande . bati com o meu carro contra um camiao numa retunda devido a uma inteligencia que se atira para a retunda sem ver o q vai a fazer e depois ainda foje ,para juntar a isso os repuchos da rega em vez de estarem virados para a relva estao virados para a estrada , moral da historia a mulher entra a papo seco eu travo apanho a agua que esta na retunda e estoiro.me contra o camiao que esta parado na retunda a reparar uma avaria
    to mesmo lixado
    E conseguíste tirar a matricula da badalhoca?? Isso é que era importante....
    Chamaste a bófia?? Deus queira que tenhas danos próprios....

    Comentário


      #3
      Grande azar! Seguro contra todos, ao menos?

      Comentário


        #4
        Realmente, que tudo se resolva pelo melhor.

        Chamaram a policia? Poderá a camara ser responsabilizada pela rega estar virada para a estrada?

        Abraço

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
          Realmente, que tudo se resolva pelo melhor.

          Chamaram a policia? Poderá a camara ser responsabilizada pela rega estar virada para a estrada?

          Abraço
          Neste caso concordo, devia de ser responsabilizar tanto a senhora que entrou á papo-seco como a câmara ou a entidade responsável pelo sistema de rega.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kronus Ver Post
            Neste caso concordo, devia de ser responsabilizar tanto a senhora que entrou á papo-seco como a câmara ou a entidade responsável pelo sistema de rega.
            Pois, só que se ela não parou, o que podes fazer á vida?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
              Pois, só que se ela não parou, o que podes fazer á vida?
              Matricula+testemunhas+queixa na policia+papeis para o seguro=responsabilização da pessoa. ( supostamente num país dito civilizado ).

              Comentário


                #8
                se ela não bateu em ninguem, em país nenhum do mundo iria ser responsabilizada pelos estragos da batida, quando muito condenada por negligencia e reponsabilizada civilmente pelos danos morais e materiais do joão.abreu, mas cá ?!??? esquece isso ...

                a resposta que te vão dar é que, devias ter adequado a velocidade ás condições da estrada (agua) e obstaculos visiveis (camião).

                Comentário


                  #9
                  Devias ter batido nela, assim não te vais safar.

                  Comentário


                    #10
                    Se nao tiraste a matricula da senhora, está um caso complicado.

                    Mas, se no relatório de acidente(suponho que chamaste a policia), consta que havia água na via, devido aos repuxos de rega, e com alguns papelinhos...Talvez te safes

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                      Devias ter batido nela, assim não te vais safar.
                      Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                        Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.
                        Claro, eu sei perfeitamente isso; também já apanhei muitos sustos à pala de me desviar, estava só a dizer que legalmente ele não pode fazer muito, a menos que arranje testemunhas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                          Claro, eu sei perfeitamente isso; também já apanhei muitos sustos à pala de me desviar, estava só a dizer que legalmente ele não pode fazer muito, a menos que arranje testemunhas.
                          Mas se no relatorio de acidente constar que havia agua, e que o condutor nao se apercebeu da existencia da mesma, e que, é um erro, pois os repuxos estavam a funcionar mal, podendo por em perigo os utentes da vida, que, num dia de calor, nao se precaveram para o perigo de a via naqueles metros estar molhada...Porque nao tentar?

                          Comentário


                            #14
                            pois nao vai ser nada facil porque a matricula nem a vi ,mas logo ponho fotos .to mesmo triste nao e q o carro valha muito ,porque nao vale nada mas era um carro q eu gostava

                            Comentário


                              #15
                              entao se o carro pouco vale, com o dinheiro que ias gastar no arranjo aconselho-t a dar entrada pra outro ou a comprares um baratinho, daqueles com 15 anos ou assim. acho que comprares um novo nesta altura nao deve compensar muito. isto de seguro, crédito, prestaçoes nao vale mesmo a pena.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                Mas se no relatorio de acidente constar que havia agua, e que o condutor nao se apercebeu da existencia da mesma, e que, é um erro, pois os repuxos estavam a funcionar mal, podendo por em perigo os utentes da vida, que, num dia de calor, nao se precaveram para o perigo de a via naqueles metros estar molhada...Porque nao tentar?
                                Porque vais perder vários anos e dinheiro com um processo em tribunal que no fim vai ter apenas um resultado: "o condutor devia ter adaptado a velocidade às condições da via".

                                Basta veres o caso de entre os rios, em que o único "culpado" foi o ministro (como se fosse da responsabilidade directa do ministro andar a ver se a ponte tinha ou não condições e andar a vigiar os gajos que andam a dragar o rio junto a pilares de sustentação de uma ponte), em que toda a gente fugiu com o rabo à seringa e ninguém foi culpabilizado. Se nesse caso tão flagrante o resultado foi este achas que alguém vai assumir alguma coisa por causa de um repuxo mal regulado? É a justiça que temos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                  Isso é fácil de dizer. A nossa primeira reacção é evitar os acidentes, desviando-nos ou travando. Pelo menos comigo, que conduzo á algum tempo, é assim.
                                  Confesso que, por causa destas situações, já me ando a preparar psicologicamente para me deixar bater em certas situações, pois por vezes acredito que travar só faz com que me lixe ainda mais. Claro está, situações em que claramente o tipo vai levar com a culpa toda.

                                  Nuna o fiz, só estou a dizer que, perante tais burgessos ao volante, pelos vistos há que adoptar medidas à altura deles.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                    Confesso que, por causa destas situações, já me ando a preparar psicologicamente para me deixar bater em certas situações, pois por vezes acredito que travar só faz com que me lixe ainda mais. Claro está, situações em que claramente o tipo vai levar com a culpa toda.

                                    Nuna o fiz, só estou a dizer que, perante tais burgessos ao volante, pelos vistos há que adoptar medidas à altura deles.
                                    Eu ando a precisar de um para-choques novo á frente, por 3 ou 4 vezes sem eu ter culpa podia ter-me deixado bater, mas no momento exacto, vêm sempre os reflexos para evitar o toque

                                    Comentário


                                      #19
                                      ainda bem que nao bati na mulher porque senao axo que agora ela nao deveria estar muito bem de saude

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                        ainda bem que nao bati na mulher porque senao axo que agora ela nao deveria estar muito bem de saude
                                        Não quero ser moralista, mas ias devagarinho, ias ias ...

                                        Comentário


                                          #21
                                          a agua q se ve no chao é da tal rega magnifica
                                          alguem tem ideia de quanto e que vai ficar o estoiro uma longarina do chassi a frente torceu um pouco e devido a isso o veio de transmissão saltou fora ,os triangulos de suspenção tambem devem ter ficado afectados.
                                          sei que so o parachoques o capot guardalamas e optica sem serem pintados fica em cerca de 240€ a montagem e por minha conta depois mandar pintar devem ser cerca de 200€

                                          [ATTACH]13764[/ATTACH]
                                          Ficheiros anexados
                                          Editado pela última vez por joaoabreu; 23 August 2007, 11:13.

                                          Comentário


                                            #22
                                            acredita que nao ia a mais de 50km/h porque ia sair na saida a frente do camiao

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                              acredita que nao ia a mais de 50km/h porque ia sair na saida a frente do camiao
                                              só estranhei por dizeres que se batesses na senhora ela não ficava de boa saude, mas tens razão, parece que não mas a 50 ferente/lado dá para fazer estragos valentes...

                                              no fim o que vale é que não te magoaste...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Pobre Civic....

                                                Em parte a Câmara é que foi reponsável, pois se a água da rega não viesse para a via de circulação já não tinhas derrapado!

                                                PS: Espero que não tenha entortado o chassis se tiver que ir à máquina para alinhar são 2500€!!!
                                                Editado pela última vez por DeBeF; 23 August 2007, 10:56.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já vi onde é que isso foi.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                                    Eu ando a precisar de um para-choques novo á frente, por 3 ou 4 vezes sem eu ter culpa podia ter-me deixado bater, mas no momento exacto, vêm sempre os reflexos para evitar o toque
                                                    eu cá tenho um buraco grande no pára-choques de trás... na entrada da CRIL para a 2ª circular, estou a pensar seriamente em apriveitar os chico-espertos que estão sempre a meter na fila, a ver se me pagam um pará-choques novo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Coitado do civic

                                                      Nao imagino o meu nesse estado

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        acredita que ate doi o coração entao quando o estao a por em cima do reboque

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Pá não fiques assim!! Antes dar do que apanhar!

                                                          Mas olha, pra proxima, é melhor fazeres as rotundas mais devagar... é que mesmo com a agua no chão, se fores a 40, da pra controlar perfeitamente o carro. Mas vá, o que importa é aprender com os erros.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Nao percebi nada da descricao. O veiculo q bateu circulava em que faixa da rotunda, ela entrou a papo seco onde?, o carro ia a que velocidade para conseguir perder aderencia no piso molhado?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X