Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caça à multa gera milhões e bate recordes em Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Uma vez um A4 preto com 2 tipos de camisa azul lá dentro fez-me isso.

    Resolvi o problema com o limpa pára-brisas.
    boa..

    A minha mãe faz uns anos numa IP de 90kmh, numa ultrapassagem de um camião dentro dos limites foi abordada por uma viatura serie 3 que se colou atrás do seu c3 1.0, colou-se a escassos metros, depois de ultrapassado o camião voltou para a faixa da direita atrás no c3 sempre colado e com "tom" ameaçador durante vários km, instintivamente a minha mãe foi acelerando, até que se dignaram a se identificar , multa a 147kmh, nem eu sabia que o c3 andava aquilo.
    Para mim aquilo é só porco.

    Comentário


      Originalmente Colocado por chiclet Ver Post
      boa..

      A minha mãe faz uns anos numa IP de 90kmh, numa ultrapassagem de um camião dentro dos limites foi abordada por uma viatura serie 3 que se colou atrás do seu c3 1.0, colou-se a escassos metros, depois de ultrapassado o camião voltou para a faixa da direita atrás no c3 sempre colado e com "tom" ameaçador durante vários km, instintivamente a minha mãe foi acelerando, até que se dignaram a se identificar , multa a 147kmh, nem eu sabia que o c3 andava aquilo.
      Para mim aquilo é só porco.
      Eu ia na A25 com o CC a 130 km/h. E o diabo do pára-brisas estava mesmo sujo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por chiclet Ver Post
        boa..

        A minha mãe faz uns anos numa IP de 90kmh, numa ultrapassagem de um camião dentro dos limites foi abordada por uma viatura serie 3 que se colou atrás do seu c3 1.0, colou-se a escassos metros, depois de ultrapassado o camião voltou para a faixa da direita atrás no c3 sempre colado e com "tom" ameaçador durante vários km, instintivamente a minha mãe foi acelerando, até que se dignaram a se identificar , multa a 147kmh, nem eu sabia que o c3 andava aquilo.
        Para mim aquilo é só porco.
        Ela so acelerou porque quis, podia ter feito o inverso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por chiclet Ver Post
          boa..

          A minha mãe faz uns anos numa IP de 90kmh, numa ultrapassagem de um camião dentro dos limites foi abordada por uma viatura serie 3 que se colou atrás do seu c3 1.0, colou-se a escassos metros, depois de ultrapassado o camião voltou para a faixa da direita atrás no c3 sempre colado e com "tom" ameaçador durante vários km, instintivamente a minha mãe foi acelerando, até que se dignaram a se identificar , multa a 147kmh, nem eu sabia que o c3 andava aquilo.
          Para mim aquilo é só porco.
          Eu só tive um episódio desses há uns 13/14 anos na Vasco da Gama.

          Eu ia a rolar em torno dos 140km/h quando vejo umas luzes a chegar a ritmo rápido atrás de mim, e era o (na altura o famoso) 330d PE.

          Fui largando o acelerador gradualmente até aos 60km/h (nesta altura já não lhe via as ópticas de tão colado que estava) num processo que levou uns 2/3 minutos.

          Só desistiu porque passou um G40 muito acima do limite, e ele saiu disparado atrás do G40 (que devia ter um bom pulmão porque eles não o conseguiram apanhar em cima da VG).

          Comentário


            Conheço quem numa situação similar acelerasse e só parasse em frente a uma esquadra da PSP queixando-se que estava a ser perseguido e que o comportamento do carro atrás dava a entender que claramente não eram autoridades já que estavam a colocá-lo em perigo... se pegou ou não, já não seo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rafsantos Ver Post
              Ela so acelerou porque quis, podia ter feito o inverso.
              Claro, se fossemos todos autómatos pré codificados a BT não existia.

              Caça à multa VS prevenção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                Eu só tive um episódio desses há uns 13/14 anos na Vasco da Gama.

                Eu ia a rolar em torno dos 140km/h quando vejo umas luzes a chegar a ritmo rápido atrás de mim, e era o (na altura o famoso) 330d PE.

                Fui largando o acelerador gradualmente até aos 60km/h (nesta altura já não lhe via as ópticas de tão colado que estava) num processo que levou uns 2/3 minutos.

                Só desistiu porque passou um G40 muito acima do limite, e ele saiu disparado atrás do G40 (que devia ter um bom pulmão porque eles não o conseguiram apanhar em cima da VG).
                E uma travagem de emergência numa situação destas? se batessem por trás, a culpa era de quem?

                Comentário


                  Lembro de ai à uns aninho o Seat VO da GNR teve um acidente por via de ir colado ao carro da frente que parou na passadeira...

                  Por norma essas situações acontecem "modelos" ja referenciados, ate porque as alterações estéticas como stikers e traseiras fumadas denunciam logo que o pessoal quer festa. lol

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X