Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneus quais comprar??

    Bom dia tenho de comprar pneus para os meus carros 206Sw e corsa B 1.7d van.
    As medidas são 175/65 r14 (206 sw) e 165/70 r13 (corsa) preciso de 2 pneus para cada medida.

    Que marcas acham, os entendidos do forun, que devo comprar? No corsa tenho michellin e gosto só não gosto muito do preço, e estou a pensar comprar algo mais barato porque o carro é apenas para pequenas deslocações casa-trabalho (+/- 30km). No 206sw tinha good year gt3(penso k se escreve assim) mas com 40kkm os da frente já tiveram que ir para trás (estavam um pouco gastos do lado de fora...e já tinha alinhado a direcção e calibrado as rodas aos 12kkm.

    Já ouvi falar de pneus usados!!! que são vendidos mais baratos seraõ bons ou não vale a pena?

    obrigado





    Comentário


      Pirelli P3000 Energy ou Bridgestone B330 Evo para ambos.

      Novo é novo, usado como está? Por esses preços acho melhor não arriscar, ou melhor, por preço nenhum! mas ainda por cima nessa gama que é relativamente acessível.

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por SOneca-II

        ninguem conhece os BF goodrich que referi?



        RR
        Vais ficar positivamente surpreendido.
        Bom pneu. São basicamente Michelin com outro nome, por vezes até com melhor grip em seco, à custa de menor durabilidade.

        Comentário


          Compra uns usados por 15€ cada e poes atras. Para a frente compras uns bons.
          Isto no caso de não fazeres viagens muito longas e não andares a altas velocidades.
          Os pneus usados podem estar ressequidos e nessas condições rebentarem.

          Comentário


            Só agora é que li tudo, desculpa.
            Se é para fazer só cerca de 30km, eu até ia para 4 usados no corsa. Na compra convém é analisar bem os pneus para ver se têm algum defeito.
            Eu comprei à uns anos uns michelin para o clio por 15€ cada e fizeram mais de 40000 atras. Novos custavam 115€.
            Agora comprei 2 Nokian nRHi por 20€ cada, mas estes estavam quase novos e montei à frente.

            Comentário


              Boas ...

              Tens muitas opções dependendo da carteira e do que queres gastar ...

              Por exemplo para a 206 tens ...

              Nakang XR611 por 82.80€ os DOIS Pneus já entregues em tua casa

              Maxxis MA651 por 99.60€ os DOIS Pneus também já entregues em tua casa

              Toyo Proxes CF1 por 116.80€ também os DOIS Pneus já entregues em tua casa

              Depois mais carotes ...

              Dunlop SP Sport 01 por 150.80€ também os DOIS Pneus já entregues em tua casa

              Goodyear Eagle Ventura por 155.20€ também os DOIS Pneus já entregues em tua casa

              Para o Corsa vejo 2 opções ...

              Nakang CX668 por 73.00€ os DOIS Pneus já entregues em tua casa

              Falken FK-07U por 128.80€ os DOIS Pneus também já entregues em tua casa ...

              Quanto a Pneus usados , desde que em boas condições parecem me uma boa opção dado que fazes poucos km´s , existem por ai casas a vender bons pneus usados baratos ... tipo 15€ os 13" , 20€ os 14" e aplicam tipo 10€ de montagem por 2 pneus ... ou seja metias tipo 2 pneus usados no corsa e 2 usados na 206 por 90€ com montagem ... ou 110€ já com rodas calibradas ...

              E para por pneus novos , mesmo que dos mais baratos nunca gastavas menos de ... 195€ com montagem de 4 pneus e calibragem dos mesmos 4 pneus ... mas eram pneus novos ... Eu preferia dar + 80 ou 90€ e meter 4 pneus novos ( 2 na 206 e 2 no corsa ) ... mesmo que fossem os Nakang ... do que usados ... mas se os usados forem de boa marca e tiverem impecaveis , também é uma excelente opção e com a diferença ainda enches o depósito ou fazes uma muda de oleo e filtro a 206 ...

              Só tu podes decidir ...

              Uma coisa digo ... nao se deve brincar com os pneus que se usa ...

              Comentário


                Podes ver aqui alguns preços

                http://www.bortex.pt/prod_pneus_promo_mes.php

                Comentário


                  Passo a publicidade mas aqui também há promoções

                  www.garagemzebra.com

                  1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaa

                  Comentário


                    Pneucity.com ;) 100% seguro e preços imbativeis

                    Comentário


                      Boas

                      Precisava duma ajuda de alguém que perceba do assunto....

                      Qual escolher entre este 5 modelos (165/65r jante 14)?


                      Michelin Energy E3A -- 51.1 euros

                      Yokohama A.Drive -- 50.9 euros

                      Dunlop SP30 -- 49.9 euros

                      Continental ContiEcoContact3 -- 48.8 euros

                      Pirelli P3000 -- 47.2 euros


                      É para uma utilização maioritariamente citadina, com uma condução normal, nada de grandes velocidades.
                      Entre 15.000 a 20.000 kms/ ano


                      Obrigado desde já!;)

                      Comentário


                        Continental...

                        Pneu que dura e oferece uma boa aderência.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Rui_Garcia

                          Boas

                          Precisava duma ajuda de alguém que perceba do assunto....

                          Qual escolher entre este 5 modelos (165/65r jante 14)?




                          Continental ContiEcoContact3 -- 48.8 euros

                          Pirelli P3000 -- 47.2 euros

                          É para uma utilização maioritariamente citadina, com uma condução normal, nada de grandes velocidades.
                          Entre 15.000 a 20.000 kms/ ano


                          Obrigado desde já!;)
                          Optaria por um destes dois.

                          Comentário


                            Já alguém conduziu algum caro com pneus Roadstone?

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por RedHeart

                              Já alguém conduziu algum caro com pneus Roadstone?
                              Ver tópico dos pneus FATELA:D;)

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Sarraipas

                                Tenho uns Bridgestone Turanza ER30 medida 205/55R16 num Avensis. Que acham destes pneus? Quando mudar, quais os que me aconselham?
                                Nunca vi uma ***** como estes pneus no piso molhado. nunca mais

                                Comentário


                                  muda prós potenza. deves ter melhores experiencias.

                                  Comentário


                                    Alguem conhece este piso?

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                      Alguem conhece este piso?

                                      NANKANG ULTRA SPORT NS-II

                                      Certo?

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                        muda prós potenza. deves ter melhores experiencias.
                                        Se era para mim...já mudei, os Turanza ER30 já foram e agora estão uns RE720

                                        Parecem-me bastante melhores a agarrar, pelo menos já não têm aquelas percas de aderência na frente em curvas fechadas e acelerações mais bruscas.

                                        À chuva ainda não vi como são na carrinha

                                        Comentário


                                          Não, Antyre HP 188.

                                          Encomendei para montar num carro de um amigo meu que precisava de uns pneus baratos. (225/40R18)

                                          Tem bom aspecto. Falta agora saber o comportamento.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                            Não, Antyre HP 188.

                                            Encomendei para montar num carro de um amigo meu que precisava de uns pneus baratos. (225/40R18)

                                            Tem bom aspecto. Falta agora saber o comportamento.
                                            Falhei... ;)

                                            Eu disse os NANKANG por tive disso e sinceramente em chuva... era ver o ASR sempre ligado. Em chuva não são pneus para se abusar, não transmitem segurança nennhuma.

                                            Em seco, são razoáveis.

                                            Abraços

                                            Comentário


                                              Ora boas pessoal a situação é a seguinte tenho dois Goodyear Gt2 a tras com + -4000 e tenho de colocar dois á frente, estava a pensar a colocar os GT3 para ficar com o piso parecido, mas pelo que vi aqui no forum não devem valer nada né, o que me recomendam por + - 50 € por pneu no maximo, o carro é um Golf II 1.6D que não dá mais de 165 Km/h[8], mas ainda faz as suas curvas apertadas[8D],lol...
                                              Obrigado

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por ProSpeed

                                                Ora boas pessoal a situação é a seguinte tenho dois Goodyear Gt2 a tras com + -4000 e tenho de colocar dois á frente, estava a pensar a colocar os GT3 para ficar com o piso parecido, mas pelo que vi aqui no forum não devem valer nada né, o que me recomendam por + - 50 € por pneu no maximo, o carro é um Golf II 1.6D que não dá mais de 165 Km/h[8], mas ainda faz as suas curvas apertadas[8D],lol...
                                                Obrigado
                                                Convinha dizeres a medida para podermos ajudar ;)

                                                Comentário


                                                  alpimer é pa tu é que me podias esclarecer não sei
                                                  eu ando a pensar nums advan (creio ser yokohama)ou uns bridgestone que opiniões me podias dar

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por terminator

                                                    alpimer é pa tu é que me podias esclarecer não sei
                                                    eu ando a pensar nums advan (creio ser yokohama)ou uns bridgestone que opiniões me podias dar
                                                    Depende um pouco da medida mas em geral, gosto mais dos Bridgestone do que dos Yokohama.
                                                    Os Bridgestone são mais regulares no comportamento a seco e em molhado.
                                                    Mas depende da medida, do piso e do carro.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                      citação:Originalmente colocada por terminator

                                                      alpimer é pa tu é que me podias esclarecer não sei
                                                      eu ando a pensar nums advan (creio ser yokohama)ou uns bridgestone que opiniões me podias dar
                                                      Depende um pouco da medida mas em geral, gosto mais dos Bridgestone do que dos Yokohama.
                                                      Os Bridgestone são mais regulares no comportamento a seco e em molhado.
                                                      Mas depende da medida, do piso e do carro.
                                                      mercedes 190 ou um futuro 200sx mais conhecido por silvia de 98

                                                      Comentário


                                                        No Mercedes aconselho o ER300 e no 200sx (tenho um) mete RE720 ou RE050.
                                                        No Mercedes, se não apertares muito com ele podes optar por algo equivalente mais barato.

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                          Não, Antyre HP 188.

                                                          Encomendei para montar num carro de um amigo meu que precisava de uns pneus baratos. (225/40R18)

                                                          Tem bom aspecto. Falta agora saber o comportamento.

                                                          Qualquer pneu nessa medida tem bom aspecto, o pior é depois montados nos respectivos carros, com essa medida não deve ser de brincar.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                                            No Mercedes aconselho o ER300 e no 200sx (tenho um) mete RE720 ou RE050.
                                                            No Mercedes, se não apertares muito com ele podes optar por algo equivalente mais barato.
                                                            thanks

                                                            só mais outra coisa eu disto vejo-me fuuuu***** para encontrar que são pneus de pista para carro sabes de algo

                                                            Comentário


                                                              Oi pessoal venho aqui a este tópico para me aconsselhar junto de quem sabe mais do assunto do que eu,a questão é a seguinte:como já disse noutro tópico comprei hoge um Honda civic 1.4i de 95 que vêm com 2 pneus Michelin Energy 175/65 R14 com cerca de 5Kkms á frente e 2 atrás não tenho a certeza se Pirelli ou Continental não sei o modelo atrás e aida com rasto razoável mas não me agrada ter pneus diferentes no carro.A pergunta é:aproveito os 2 Michelin e compro outros 2 novos iguais ou deito fora os 2 da frente e compro 4 novos e melhores,pois segundo algumas opiniões os Michelin Energy são uma bosta.Agradecia opiniões abalizadas em conssonâcia com com o carro em questão.Prezo a segurança e o silêncio de rolamento em troca de mais alguns euros .Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X