Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2013 ● Renault Captur (modelo de produção) - fotos na página 3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    @ Geneve






    fotos com maior resolução: Portfolio - Genève 2013 : les premières stars se dévoilent déjà

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Interessante a solução para o porta-luvas



            E esta é a configuração que mais gostei até agora:




            Se Renault Portuguesa disponibilizar uma carroçaria bi-ton em preto e verde, poderá fazer sucesso entre os taxistas

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    As imagens no salão não abonam muito a seu favor.
                    Perde-se bastante a percepção de escultura da lateral, que é o melhor aspecto do seu desenho.
                    Esperemos que no mundo real, com luz natural, consiga o impacto escultórico que tenho assistido nos Clios que se vão cruzando por mim.

                    Comentário


                      Comentário


                        Quanto mais vejo, mais gosto.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por KeyserSoze Ver Post
                          Quanto mais vejo, mais gosto.
                          Assino por baixo! Corre sérios riscos de, daqui a mais 2 anos, vir a substituir o kai-kai lá de casa que deve aguentar até aos 8 anos.

                          O preto/laranja enche-me completamente as medidas e estou farto de carros "anónimos"! Preciso de saber depois o gosto da patroa, mas calculo que ela prefira uma combinação mais soft. tipo preto/branco

                          Lá para 2015 já terá cerca de 2 anos de mercado, existirão carros de serviço/usados e terão sido corrigidos eventuais erros de juventude...

                          Me like!

                          Comentário


                            Muito bom!
                            A solução do porta luvas faz-me lembrar uma gaveta de um frigorífico.

                            Comentário


                              Aproveito para acrescentar um dado que carece de confirmação: a bagageira pode ir até aos 377 litros! A ser verdade, mesmo que seja com os bancos traseiros avançados sobre as respetivas calhas é um valor francamente interessante. Não faço ideia se tem pneu suplente, mas calculo que seja apenas kit anti-furo.

                              A fonte da informação:
                              Salon de Genève 2013 : Renault Captur - CNET France

                              Comentário


                                Outro aqui que quanto mais o vê, mais gosta! Agora aguardo para o ver ao vivo, para ter a noção das proporções do carro face ao Clio.

                                Apesar de não ser grande apreciador deste tipo de carroceria, confesso que este Captur (e o 2008, embora esse tenha um estilo menos funky) me chamou a atenção. Não sei se é pela estética geral do carro ou se também as cores que têm sido usadas nas fotos (nomeadamente o laranja e também um azul) é que me cativaram.

                                No interior é quase tudo Clio mas tenho de ressalvar aquele porta-luvas, pois aquilo parece ser uma gaveta de um roupeiro do Ikea . Enorme!!!! Claro que look demasiado "plastificado" desta geração Clio está lá, mas pronto, a ver se ao menos a montagem é boa e aquilo não começa a fazer barulhinhos por todo o lado (o meu antigo Mégane II era uma sinfonia).

                                Um pormenor que acho mal "amanhado" ou aproveitado, é ali a consola entre os bancos dianteiros. Tem um ar assim muito "pobrezinho" (aqui o 2008 está uns pontos acima), dando ali aquele local pouco "envolvimento". Não, sei, para o meu gosto falta ali algo (e sim, eu sei que o apoio de braço do Clio também deve estar disponível neste).

                                No global, e se o preço for convidativo por cá, acho que é capaz de ter sucesso (palavra relativa no nosso país nos dias que correm), pois se a diferença para o Clio equivalente não for muita, é bem capaz de alguns clientes optarem pelo Captur. Eu acho que o faria. Ou estou a ficar "radical" ou estou a ficar velho e já a perder acuidade visual, daí achar que andar a circular um pouco mais alto é melhor .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Aproveito para acrescentar um dado que carece de confirmação: a bagageira pode ir até aos 377 litros! A ser verdade, mesmo que seja com os bancos traseiros avançados sobre as respetivas calhas é um valor francamente interessante. Não faço ideia se tem pneu suplente, mas calculo que seja apenas kit anti-furo.

                                  A fonte da informação:
                                  Salon de Genève 2013 : Renault Captur - CNET France
                                  Aqui neste local referem:

                                  "Exteriormente es un automóvil que gusta, con líneas suaves y mucho más agraciadas que las vistas en el Koleos. Pese a que parece más grande, el Captur sólo mide 4,12 metros de longitud y se convierte en el más pequeño del segmento sólo por detrás del MINI Countryman. Un Nissan Juke por ejemplo es un centímetro más largo. Como buen todocamino, tiene una altura ligeramente superior a la de cualquier turismo (1,57 metros).

                                  Se ha desarrollado a partir de la plataforma del nuevo Clio de cuarta generación, pero mejora la amplitud de su habitáculo y la capacidad de maletero gracias al suelo regulable y a la banqueta posterior deslizante en 160mm, que permite un volumen de entre 377 y 455 litros.
                                  "

                                  Renault Captur - Ginebra 2013


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                    Assino por baixo! Corre sérios riscos de, daqui a mais 2 anos, vir a substituir o kai-kai lá de casa que deve aguentar até aos 8 anos.

                                    O preto/laranja enche-me completamente as medidas e estou farto de carros "anónimos"! Preciso de saber depois o gosto da patroa, mas calculo que ela prefira uma combinação mais soft. tipo preto/branco

                                    Lá para 2015 já terá cerca de 2 anos de mercado, existirão carros de serviço/usados e terão sido corrigidos eventuais erros de juventude...

                                    Me like!
                                    Gosto bastante do laranja com o tejadilho em preto com aqueles efeitos em laranja, do preto com o tejadilho em laranja e o azul - que é uma cor que também já vi em fotos no Clio IV e fica muito bem. O meu Megane vai fazer 4 anos daqui por uns meses, se a vida correr bem - e na actualidade, infelizmente não corre mas não há bem que dure para sempre nem mal que nunca acabe - pode ser que daqui por uns 2 ou 3 anos possa equacionar a troca. E as vantagens são mesmo essas que dizes. Ou a possibilidade de um restyling que melhore alguns aspectos - não gosto da moldura dos farois de nevoeiro em alumínio ou material a imitar o alumínio.

                                    E à primeira vista os próprios materiais dos interiores aparentam um pouco o plástico demasiado barato, não têm tão boa aparência. E com o tempo também se podem não só observar a resistência dos mesmo ao desgaste como a eventual substituição por outros num restyling.

                                    Comentário


                                      E para ver melhor ainda, aqui vão dois vídeos com o carro em detalhe.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Nos diesel fica-se pelo dCi de 90 cv? Não digo que não chegue porque nem sequer há experiências de condução mas poderia ser um pouco mais audaz. Talvez mais tarde...

                                              Comentário


                                                Autohoje - Renault não quer ficar pelo Captur convencional

                                                Para já, além uma versão desportiva, com tratamento da Renaultsport, a marca francesa deverá apostar numa versão coupé do Captur.

                                                O lançamento do Captur de cinco portas poderá ter sido apenas “a ponta do iceberg” na aposta da Renault no segmento dos crossovers. As palavras do designer-chefe da marca francesa Laurens van den Acker, responsável pela novidade exibida no Salão de Genebra, vão no sentido lançar uma variante coupé de três portas deste modelo, assim como duma versão desportiva pelas mãos da Renaultsport. Em declarações ao Auto Express, o responsável pela divisão desportiva da marca francesa, confirmou que a proliferação de versões RS.

                                                Por outro lado, a Autocar avança que a Renault apresta-se aumentar a oferta no segmento dos crossovers, um maior e outro mais pequeno que o Captur. “De momento, estamos concentrados em modelos mainstream – criar carros que atraiam vendas é o nosso foco”, refere van den Acker. Além disso, os responsáveis da marca sediada em Boulogne-Billancourt estão decididos em reconverter a Espace. Tom Lane, responsável de produto, diz que a próxima geração do modelo, atualmente com a configuração de monovolume, deverá ter mais uma carroçaria ao estilo crossover. A dúvida principal será se mantem a designação.

                                                Entretanto, a Renault anunciou que pretende disseminar o R-Link, o tablet multimédia integrado e conectado, a outros modelos. Sendo parte do equipamento de série no 100% elétrico Zoe, que está a ser apresentado por estes dias em Lisboa, o sistema surge como opcional (por 590 euros) no Clio, Clio Sport Tourer, Captur e Kangoo (também nas derivações Express e Z.E.).

                                                Comentário


                                                  Renault Captur já tem preços e são muito competitivos (em França)

                                                  Gran agresividad en la política comercial del Captur está aplicando Renault en Francia para conseguir alzarlo como uno de los modelos más vendidos de su segmento. Las tarifas, publicadas hoy mismo, muestran una gama muy competitiva en comparación con sus rivales e incluso el Clio es más caro en algunas versiones.

                                                  La gama inicial estará formada por cuatro motores, dos de gasolina (0.9 TCe de 90 CV y 1.2 TCe de 120 CV con cambio EDC) y dos diésel (1.5 dCi 90 y 1.5 dCi con cambio secuencial de doble embrague EDC). En cuanto a los acabados, de momento se venderán en variantes Zen e Intens, además del Business diseñado específicamente para flotas. A partir del segundo semestre se unirá el nivel de terminación básico Life, si bien Renault ya ha confirmado todos sus detalles.

                                                  PRECIOS EN FRANCIA CAPTUR
                                                  • 0.9 TCe 90 CV Life 15.500 €
                                                  • 0.9 TCe 90 CV Zen 17.400 €
                                                  • 0.9 TCe 90 CV Intens 19.100 €
                                                  • 1.2 TCe 120 CV Zen EDC 19.500 €
                                                  • 1.2 TCe 120 CV Intens EDC 21.200 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Life 17.700 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Zen 19.600 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Business 20.100 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Intens 21.300 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Zen EDC 21.000 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Business EDC 21.500 €
                                                  • 1.5 dCi 90 CV Intens EDC 22.700 €

                                                  En cuanto al equipamiento, todos llevan el ESP, ABS, EBD, 4 airbags, luces diurnas por LEDs, ordenador de viaje, dirección asistida, elevalunas eléctricos delanteros, cierre centralizado con mando, control de velocidad, retrovisores eléctricos, volante regulable, equipo de sonido con MP3, puerto USB, mandos en el volante, bluetooth y toma auxiliar de audio.

                                                  El nivel Zen añade la Tarjeta Renault Manos Libres, aire acondicionado, llantas de aleación de 16 pulgadas, volante en piel, paquete cromado exterior, retrovisores y manetas pintados, elevalunas del conductor impulsional y suelo del maletero reversible. Los Business añaden el sensor de aparcamiento posterior y el sistema de navegación MediaNAV.

                                                  Por último el acabado Intens cuenta con sensor de parking posterior, llantas de aleación de 17 pulgadas, climatizador automático, sensor de lluvia, encendido automático de luces, espejos abatibles eléctricamente, sistema MediaNAV, cristales tintados, pintura bitono y tapizado específico con fundas lavables.

                                                  Comentário


                                                    Configurador em França: Configurateur Renault CAPTUR

                                                    Comentário


                                                      Este Captur pode estar para o segmento B como o Qashqai para o segmento C, tem tudo para triunfar, estética apelativa, excelentes motores, bons preços, etc.. Eu prefiro o Peugeot 2008, mas acho que este vai vender bem mais, porque a Renault é exímia em questões de marketing.

                                                      Comentário


                                                        1ª publicidade.

                                                        Comentário




                                                          QM3, LE RENAULT CAPTUR COREEN

                                                          Comentário


                                                            Renault está a equacionar a introdução de um Captur RS com o motor 1.6 Turbo de 200cv

                                                            Comentário


                                                              Parece-me que esta simples

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X