0 4º Grande do futebol português

citação:Originalmente colocada por mário silva

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Peacelove

o quarto é o vitória de Guimarães! ;)

Lamento mas estamos a discutir os quatro grandes da Primeira Liga Portuguesa e não da Liga de Honra Espanhola. [}:)][}:)][:p][}:)][}:)]
Assim sendo, nos últimos anos o Braga tem-se vindo a afirmar indubitavelmente como o 4º grande!

Estás a ser incoerente, meu caro ;)
Nesse caso, os clubes marroquinos também não contam [:p]

:D:D:D

ker tapéti???

tapéti prá por na chaum???

Esta poll é complicada, o 4º grande é obrigatóriamente o Belenenses ou Boavista sendo que o 3º tambem é um destes dois. Os dois primeiros são obviamente o SCP e FCP... depois, lá vem o Braga, Guimarães e Académica... há por aí quem fale num tal de Benfica... mas esse com um bocado de sorte fecha o top ten. [:p]

citação:Originalmente colocada por mário silva

citação:Originalmente colocada por RedHeart

citação:Originalmente colocada por Peacelove

o quarto é o vitória de Guimarães! ;)

Lamento mas estamos a discutir os quatro grandes da Primeira Liga Portuguesa e não da Liga de Honra Espanhola. [}:)][}:)][:p][}:)][}:)]
Assim sendo, nos últimos anos o Braga tem-se vindo a afirmar indubitavelmente como o 4º grande!

Estás a ser incoerente, meu caro ;)
Nesse caso, os clubes marroquinos também não contam [:p]

BUSTED [8)]

maritimo.jpg

O maior das ilhas [:p]

O maritimo é, tem um palmares superior ao nacional mas nos ultimos anod tem-se assistdo a uma subida grande do nacional da madeira, que penso, está neste momento com melhor equipa que propriamente o maritimo.

Tenho simpatia por ambos!!!

Mas o Benfica é o Benfica.

Acho inadmissivel vir-se para aki discutir futebol de forma incendiaria.
Qualquer pessoa sabe que, no estrangeiro, conhecem muito mais o Benfica, depois (fruto dos ultimos 20 anos) o Porto e só depois o sporting.
Mas considero que actualmente o Porto é a melhor equipa nacional. É a que joga melhor futebol e a que mostra mais capacidade gestora.

Mas ele á razões que a razão desconheçe e o meu coração é vermelho. (Ou encarnado para ninguem se chatear.)

Quanto ao tópico em si acho que existem alguns nomes importantes e com bom palmarés no futebol nacional mas só existem 3 grandes. Existe um grupo de semi-grandes que inclui o Boavista, o Guimarães, o Belenenses e (para mim) o maritimo. Tvz o Braga, pelo que fez nos ultimos 3/4 anos já mereça o lugar mais, a mim, ainda não me convenceu.

citação:Originalmente colocada por Spinnaker

O maritimo é, tem um palmares superior ao nacional mas nos ultimos anod tem-se assistdo a uma subida grande do nacional da madeira, que penso, está neste momento com melhor equipa que propriamente o maritimo.

dd_apito_dourado.jpg

há pessoal mesmo com falta de confiança no seu clube! fala-se de um assunto e tentam logo convençer os outros que o deles é maior...

citação:Originalmente colocada por eser

Sporting e Benfica sao os unico clubes com impacto nacional.

O Sporting ou o Benfica ganham um campeonato e ninguem dorme por causa do barulho.
O Porto ganhou a liga dos Campeoes e aqui em Lisboa foi uma noite como qualquer outra.
Ja foram feitos estudos e o Porto, fora do Porto (mesmo em braga e guimaraes que é mesmo ali ao lado) nao tem quase adeptos nenhuns.
Pelo contrario SCP e SLB têm um numero significativo de adeptos em Portugal inteiro

Enganas-te...Guimaraes tem muitos adeptos do FCP mais do que os outros 2 grandes..Braga nao mas tambem é tudo vermelho nao se pode pedir muito..

citação:Originalmente colocada por C4

citação:Originalmente colocada por eser

Sporting e Benfica sao os unico clubes com impacto nacional.

O Sporting ou o Benfica ganham um campeonato e ninguem dorme por causa do barulho.
O Porto ganhou a liga dos Campeoes e aqui em Lisboa foi uma noite como qualquer outra.
Ja foram feitos estudos e o Porto, fora do Porto (mesmo em braga e guimaraes que é mesmo ali ao lado) nao tem quase adeptos nenhuns.
Pelo contrario SCP e SLB têm um numero significativo de adeptos em Portugal inteiro

Enganas-te...Guimaraes tem muitos adeptos do FCP mais do que os outros 2 grandes..Braga nao mas tambem é tudo vermelho nao se pode pedir muito..

Guimaraães que???[}:)][}:)][}:)]

Tu és de Guimaraes??és Vitoriano???
Podes até ser mas então deixa-me dizer que não conheces o adepto vitoriano, ou melhor o vimaranese..

Olha sou socio do Vitoria de Guimaraes há mais de 8 anos e acompanho o meu vitoria para todo lado...Além disso conheço bem os vitorianos e se há clube que os vitorianos ainda simpatizam ou melhor existem simpatizantes de um grande, esse grande é o BENFICA...

Aqui em guimaraes o adepto vitoriano é só vitoriano e quando é simpatizante é mais pelo benfica

Duvidas??

citação:Originalmente colocada por robust
Guimaraães que???[}:)][}:)][}:)]

Tu és de Guimaraes??és Vitoriano???
Podes até ser mas então deixa-me dizer que não conheces o adepto vitoriano, ou melhor o vimaranese..

Olha sou socio do Vitoria de Guimaraes há mais de 8 anos e acompanho o meu vitoria para todo lado...Além disso conheço bem os vitorianos e se há clube que os vitorianos ainda simpatizam ou melhor existem simpatizantes de um grande, esse grande é o BENFICA...

Aqui em guimaraes o adepto vitoriano é só vitoriano e quando é simpatizante é mais pelo benfica

Duvidas??

Olha que eu pensava que era quase tudo pelo Porto também.. E estou em Guimarães quase todos os dias..

Em guimarães se houver simpatizantes é pelo slb, de resto famalicão, moreira de conegos braga é tudo benfica, menos vizela que têm muitos portistas.

Voltar
Superior