Se eu fosse a ti ia testar os dois, é a unica maneira de saber se chega o 1.3 ou o 1.7 é melhor...o que pode ser suficiente para um, para outro pode ser lento...eu para mim, tendo o H 1.3 90cv e sendo rapaz calmo na condução, o j 1.3 chegava e sobrava...mas ha pessoal que mesmo o 1.7 sabe a pouco...
There's no replacement for displacement.
E já agora.
Horsepower sells cars, torque wins races.
Há quem diga que esta última foi dita pelo Enzo Ferrari.
Em suma, irás notar que o 1.7 é melhor do que o 1.3.
Sinceramente nunca conduzi um 1.3 e gostava de o fazer (tenho um TDI 90 cv e gostava de os comparar)
O 1.7 é o de 110cv ou 125cv?
Chegaste a andar no modelo anterior com o 1.3 de 90cv e o 1.7 de 105cv?
No J só há o de 125cv. Nunca experimentei no antigo. Andei só a pendura no Astra gtc 1.7 de 125cv e aquele motor vibrava e era ruidoso em exagero.
No J também existe o 1.7 de 110cv, será que não vem para Portugal? É que seria mais barato que o de 125cv e de certeza que valia bem a pena em relação ao 1.3.
Eu recomendo-te que experimentes o 1.3 de 95cv então que presumo que tenhas a escolha feita logo após o TD []
Apesar da Opel se ter esforçado e tornado este de 95cv melhor que o antecessor de 90cv, não há milagres e a verdade é que o carro é um autentico arrastão :sh)
O 1.7CDTI de 125cv não sei que evolução teve (se é que teve), nem sei qual a diferença de preço, mas olha que vale bem a pena se já estiveres decidido no modelo, optares pelo 1.7 []
No entanto, informa-te se não vai ser lançado o de 110cv porque poderia ser uma opção bem viável para ti.
o 1.7 de 110 não deixa de ser na mesma ruidoso e vibra muito. A diferença entre o 1.3 e o 1.7 são 2100€.
Não sei qual o teu tipo de condução mas eu, podendo dispender os 2100€, ia sempre para o 1.7. Ainda para mais presumo que tenciones ficar com o carro durante uns anos []
Já agora é o 5p ou a carrinha?
Eu se fosse a ti esquecia esse carro e tentaria optar por um destes 3, Golf 1.6 TDi, Mégane 1.5 dCi ou Peugeot 308 1.6 HDi.
É que todos estes carros têm um motor intermédio entre esse 1.3, que é uma miséria, e o 1.7 cdti que gasta bastante. São propostas bem mais equilibradas. Vai experimentar os que indiquei, a compra de um automóvel é bastante importante e convém ter noção das propostas existentes no mercado []
Quanto a isso, só ficará a saber quando conduzir, não é ?Que é melhor sei eu bem. A questão é se o 1.3 não será suficiente para a minha condução.
Quanto a isso, só ficará a saber quando conduzir, não é ?