1.6 TDI Dsg - Leon,Golf ou Passat?

sempreabrir

Well-known member
Boas.Tenho um familiar que terá de escolher,para carro de trabalho,um destes modelos.
Embora de segmento diferente,o Passat poderá ser opção,ainda que menos equipado e com algum receio da parte dele que seja muito carro para pouco motor...
Será que a Leon será um melhor compromisso?Ou o motor até mecherá relativamente bem o Passat e o facto de ser um segmento acima fará toda a diferença?

o motor 1.6 chega perfeitamente para o VW passat e das 3 opções é para a que ele deve optar, sendo carro de trabalho, os extras que tenha apenas o essencial chega perfeitamente...

Escolhia o Passat sem duvida, o 1.6tdi nao sendo dos motores mais potentes e tem o menor binario do mercado entre os 1.6D com a caixa Dsg ganha outra vida. É a melhor escolha para mim. Quanto ao carro é muito bom para o segmento.

Escolhia o Passat sem duvida, o 1.6tdi nao sendo dos motores mais potentes e tem o menor binario do mercado entre os 1.6D com a caixa Dsg ganha outra vida. É a melhor escolha para mim. Quanto ao carro é muito bom para o segmento.

Afinal parece que para caber no plafond,a Passat terá de ser com caixa manual.
Assim será Passat cx man. Vs Golf ou Leon Dsg.

Skoda Octavia DSG se puder ser... senão Passat manual.

Tem mesmo de ser uma opção do trio acima,Skoda não pode ser opção.
Como já conduziu o Passat e acha muito amorfo,está de pé atrás...
Acho é que o facto de ser um segmento acima,conferirá ao Passat atributos que nem leon nem golf terão...
Agora se fôr muito menos agradável de conduzir também acho que optaria pela leon...

Back