1.6 TDi???

FilipeRamos

New member
Boas caros colegas... nas ferias vi uma coisa curiosa... Pareçeu-me ver um audi A3 novo de matricula espanhola 1.6 TDi... Digo parçeu-me porque tinha o sol de frente e ia num plano mais inlcinado a subir uma ponte... mas tenho quase a certeza do que vi porque voltei a olha e a reolha enquanto pude e no lugar do 9 estava um 6, logo 1.6 TDi... ALguem me confirma algo sobre o lançamento do novo bloco 1.6 TDi?
Abraço

citação:Originalmente colocada por zerorpm

No outro dia vi um Mercedes TDI espanhol...
....e eu um cosworth tuga :D

200681511401_Merc.JPG

citação:Originalmente colocada por panpipe

citação:Originalmente colocada por zerorpm

No outro dia vi um Mercedes TDI espanhol...
....e eu um cosworth tuga :D

200681511401_Merc.JPG

Por acaso n sei se saiu algum w124 cosworth.
Mas do 190 2.3 16v w201 saiu uma versão cosworth, q era um dos carros de culto da época.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

eu vi um 1.9D da volvo a dizer TDI!!! isto também em espanha. até os tdi's fazem furor em espanha!
Plo menos as V70 diziam mesmo tdi.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

eu vi um 1.9D da volvo a dizer TDI!!! isto também em espanha. até os tdi's fazem furor em espanha!
2.5 tdi 140cv nao era?

citação:Originalmente colocada por Filipe Ramos

Boas caros colegas... nas ferias vi uma coisa curiosa... Pareçeu-me ver um audi A3 novo de matricula espanhola 1.6 TDi... Digo parçeu-me porque tinha o sol de frente e ia num plano mais inlcinado a subir uma ponte... mas tenho quase a certeza do que vi porque voltei a olha e a reolha enquanto pude e no lugar do 9 estava um 6, logo 1.6 TDi... ALguem me confirma algo sobre o lançamento do novo bloco 1.6 TDi?
Abraço
nao podia ser FSI e com o sol veres TDI?

citação:Originalmente colocada por pirlo

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

2.5 tdi 140cv nao era?
Acho q sim. E tbem houve um de 115 noutros modelos.

Postei porque tinha ouvido rumores que a audi/VW iam lançar um 1.6 TDi de 120 cv pa 2007... Devo ter visto mal ou etao o proprietario deve ter alterado alguma coisa.... Araço e obrigado pela explicação...

Back