1 conselho sobre colunas

RRua

New member
Boas pessoal. Eu tenho c3 comercial ja equipado quando o comprei com 1 autoradio kenwood kdc 307. agora quero mudar as colunas da frt e sem furar nada, gostava de pôr no local proprio k é nas portas de traz, umas colunas. Eu pergunto que colunas c\ boa qualidade de som e durabilidade me podem aconselhar mais ou menos ate 150euros 2 de 16,5cm e 2 de 13,5cm? e para quem conhece o carro c\ a caixa de carga la existente ganho alguma coisa ou é completamente excusado? e se nas portas de traz o carro ja traz pre-instalaçao? um grd obg. cumprimentos a todos.

Boas,como eu tambem sou novo aki, vou te responder visto que tenho amigos com sons brutais nos carros e tenho uma naçao do que pretendes,compra nessa medida á frente umas colunas type s da alpine, como colunas é bastante bom, para trás se pretenderes furar a chapeleira tens bastante escolha,se pretenderes manter a medida de colunas originais que o carro trás depende do modelo e é entre 10 e doze centimetros,nao colocaria nenhumas a trás,pois,desse diametro as colunas de marca nao fazem um serviço muito diferente das que tens,mas certamente ficarás com um som melhor!

abraço!

Voltar
Superior