1.º MAXI tuning Show é já a 9 e 10 de Julho

Status
Not open for further replies.

MotorGuia

*****istrador
A maior concentração de tuning em Portugal, com a exposição de mais de 1.800 carros personalizados, é já em Julho, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém! Organizado pela MAXI tuning, a revista de tuning mais vendida em Portugal, o MAXI tuning Show 2005 tem previstas muitas surpresas, animação e "farra" para o fim-de-semana de 9 e 10 de Julho.

Programa e outras informações no site oficial http://www.maxituningshow.org

citação:Originalmente colocada por Zizo

12€

http://forum.autohoje.com//topic.asp?TOPIC_ID=49385

Obrigado de qualquer maneira...mas já tinha visto. Não sou assim tão preguiçoso ;)

O que quero saber é mais detalhado e apesar de já ter procurado pelo google, etc. não ajuda.

É mais do tipo quanto custa levar o carro lá para dentro (sei que é possível mesmo sem qualquer tuning, e sempre escuso de o deixar no meio da estrada, mas depende da diferença de preços), como são as condições...tipo 12€ para os 2 dias, mas dá para saír e entrar várias vezes, não? É que tenho de dormir lolol e campismo não é o meu forte...

Mas se o objectivo aqui do tópico não é bem debater sobre o fim-de-semana Tun'Auto, preços, idas do pessoal, etc. eu posso apagar (ou podes Zizo) as minhas escritas daqui...

citação:Originalmente colocada por panpipe

no mesmo fim de semana decorre no porto o circuito da boavista.

vou optar pelo porto...

Acho que este ano não há corridas na Boavista, era para ser só de 2 em 2 anos e não encontro nenhuma informção acerca de um possivel grande premio este ano.

Onde viste essa informação?

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por panpipe

no mesmo fim de semana decorre no porto o circuito da boavista.

vou optar pelo porto...

Acho que este ano não há corridas na Boavista, era para ser só de 2 em 2 anos e não encontro nenhuma informção acerca de um possivel grande premio este ano.

Onde viste essa informação?

Lê lá a data do post do panpipe...

citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

Há um ano foi criado este tópico e desde então nunca mais foi respondido!!!!
Feliz aniversário ao tópico!!!!!

Porque puxaram este tópico para cima?

Status
Not open for further replies.
Back