10 Modelos novos em 2008?? (Renault)

cbs

New member
Como sabem a Renault Portugal tem um espaço publicitário/informativo na RFM e um dia destes ouvi nesse mesmo espaço que a Renault iria lançãr no meracdo 10 novos madelos em 2008, começando com o Laguna Break.

A minha questão é: para além do Laguna Break, da nova Kangoo, do Grand Modus quais serão essas novas apotas da marca??, nova Clio Grand Tour??, Laguna Coupé??, novo Mégane??

Especulem....

Cumps...

Novos modelos pode ser restylings.

O Modus é quase totalmente novo.
Tens o Clio Break com 4,20 metros que 3000 mais barato que o megane break vai dar que falar.

Grand Modus....

Agora nao tenho tempo. Depois volto para vermos quais os 10

Assim de cabeça .....

Koleos
Espace?!?!?
Kangoo
Clio Grandtour
Laguna Grandtour
Laguna Coupe
Vel Satis ?!?!?!
Modus/Grand Modus

E não sei se deve considerar o Sandero e o Logan Pick-up.

Para quando está prevista a comercialização do Koleos?

A Renault deu início à produção do SUV Koleos na Coreia do Sul.

«Planeamos trabalhar no pleno das nossas capacidades e pretendemos exportar entre 60 a 65% da nossa produção» - afirmou Jean-Marie Hurtiger, director-executivo da Renault-Samsung.

As vendas do Koleos terão início no próximo mês, no mercado sul-coreano. A sua chegada à Europa está marcada para Maio de 2008.

O SUV da Renault foi visto, pela primeira vez, na edição de 2006 do Salão Automóvel de Paris. A sua mecânica é da responsabilidade da Renault-Nissan, ao passo que, a estética foi criada em colaboração com o Centro de Design da Renault Samsung.

Fonte - AHO

[;)]

Assim de cabeça .....

Koleos
Espace?!?!?
Kangoo
Clio Grandtour
Laguna Grandtour
Laguna Coupe
Vel Satis ?!?!?!
Modus/Grand Modus

E não sei se deve considerar o Sandero e o Logan Pick-up.

Duvido muito em relação á Espace e Vel Satis.. e o Laguna Break já cá está... por isso não sei se conta.

Quanto ao Modus este já existe, no máximo contar é o Grand Modus.

Laguna Coupé acho muito difícil chegar já este ano..

Cumps..

assim de repente: Modus, Clio Break, Laguna Break, Logan MCV, Koleos, Grand Modus, e talvez no final do ano o Laguna Coupe.

O kangoo já o vi a circular em portugal logo já foi lançado.

Duvido muito em relação á Espace e Vel Satis.. e o Laguna Break já cá está... por isso não sei se conta.

Quanto ao Modus este já existe, no máximo contar é o Grand Modus.

Laguna Coupé acho muito difícil chegar já este ano..

Cumps..

assim de repente: Modus, Clio Break, Laguna Break, Logan MCV, Koleos, Grand Modus, e talvez no final do ano o Laguna Coupe.

O kangoo já o vi a circular em portugal logo já foi lançado.

Tanto o Laguna Break como o Kangoo embora já aí estejam a circular são modelos lançados em 2008 [;)]

O grupo automóvel francês Renault prevê um crescimento de 10 por cento no volume de vendas no mercado português em 2008, nomeadamente com o lançamento de 10 novos produtos. "A nossa ambição comercial para Portugal é o crescimento de 10 por cento das vendas, porque vamos ter quase um lançamento por mês em 2008", disse o administrador-delegado da Renault Portugal, François Provost, em conferência de imprensa, após a divulgação dos resultados da empresa relativos a 2007.
O volume de negócios da Renault Portugal no ano passado situou-se nos 619 milhões de euros, um ligeiro aumento face aos 616 milhões alcançados em 2006, valores que, segundo Provost, são "coerentes" com a realidade do grupo.
"Comercializámos, em 2007, 35 mil veículos em Portugal", disse Provost, adiantando que até ao final do ano a Renault irá lançar no mercado português os seguintes modelos: Grand Modus, Clio Break, Laguna Break, Laguna Coupé, Koleos, Kangoo VP, Kangoo VCL Compact, Novo Mégane, Versão Dacia do Sandero, Dacia Logan.
O delegado do grupo em Portugal considera que o mercado português é "estável e maduro" e explicou que "os custos mais importantes são os de distribuição, que estão em crescimento, porque a concorrência é maior e o mercado é difícil".
De uma maneira geral, Provost adiantou que 2008 será um ano de crescimento para todas as regiões, onde a empresa está representada, mas sublinhou a importância dos mercados emergentes, "que são mais dinâmicos".
O responsável divulgou ainda que o grupo Renault prevê comercializar "em massa" veículos "limpos" em 2011 em Israel e possivelmente em 2012 na Europa, apesar de tal depender das redes de abastecimento.

Back