1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Não, isolado no interior de MG...agora estou em Valadólares pois minha irmã está fazendo vestibular...

Meus pêsames![:o)][:o)][xx(] Odeio esperar o pessoal fazer vestibular... Esse troço naun acaba nunca! Sorte que já estou livre... minha namorada e eu já estamos na facul..Ela está tentando que curso?

Boa Noite pessoal!!!

Sportboy, gostei mais da tua primeira resposta à minha pergunta. Estava demais. :D:D:D

Só mais uma coisa... não tens que colocar fotos tuas, eu não faço questão nenhuma, eu tenho aqui amigos e não foi preciso eles mostrarem a foto deles para nos tornarmos amigos. ;):)

citação:Originalmente colocada por xalecas

Bons dias pessoal, isto anda muito paradito. O Romanito nunca mais foi o mesmo depois de ter sido trespassado pelo sabre rosa. O Torres virou contador de histórias no programa Parece Impossível, a Motora foi dar banho ao gato e ainda não voltou... o AWd está de férias na Jamaica, o GM(tenho que ir ver qual é o nick completo) foi tirar um doutoramento... os outros andam por aí... e eu, a Xalekitas, aqui só e cheia de fome e sono e frio e contipada e... e... a mais não sou obrigada. :(

GTS_M5 :D sorry!
Como ousas?!
:D;)

Boa Noite pessoal!!!

Sportboy, gostei mais da tua primeira resposta à minha pergunta. Estava demais. :D:D:D

Só mais uma coisa... não tens que colocar fotos tuas, eu não faço questão nenhuma, eu tenho aqui amigos e não foi preciso eles mostrarem a foto deles para nos tornarmos amigos. ;):)

Hehe... Porque naun respondeu na hora? Dae naun tinha mudado..:). mas a gente ainda vai conversar bastante... Nem precisava mesmo por a foto (jah tenho a cara no avatar...) . Sou uma anta!hehe... Que bom te conhecer! Só agora comecei a frequentar o off-topic (e naun quero mais sair daki..) Sou do Brasil... Moras em PT?

Esqueci... Se me perguntasse mesmo assim da onde nos conhecíamos (da minha resposta original), iria sair com algo do tipo.. "Não eras tu a clarear o bigode no salão do meu barbeiro?" [}:)][}:)][}:)].. Sou meio bobo, mas gente boa...;)

Ai............... tá no meu perfil, cara, vai lá vê né?! :D

humm... peralá..
528.gif
achei! Cimbra, mulher, 30 anos:)

Voltar
Superior