1001 palavras no minimo, 3 no máximo

Hello people!:)

Como é? Tudo bem por aqui?

Estou a aproveitar uma das pequenas pausas em que o Renato não exige atenção... está a dormir!:D

Olá Motora, faz bem assim umas pausas. Dorme bébé dorme, deixa a mamã agarrar-se ao vício. :)

Ai, que grande seca que eu estou a apanhar, não apareceu um unico aluno a manhã toda. :( Como não se faz na aqui estou eu. :)
Grande serenata, estes putos são malucos, vão para a queima das fitas e depois não aparecem nas aulas. Bêbados!!!:D

[:X][:X][:X] VIVA a QUIEIMA das FITAS!!!! weeeeeeeeeeeeeeeeee... para a semana não vou ter aulas, para a semana não vou ter aulas!!! [:X][:X][:X]

Podia-me dar para pior. [8)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Presente....garanto que se a xalecas arranjasse 5 GTS_M5 como alunos ficaria no mínimo doida...

Achas que sim? Se tivesses uma professora como eu, TU é que ficavas doido ou então chumbavas.[}:)]

citação:Originalmente colocada por xalecas

Presente....garanto que se a xalecas arranjasse 5 GTS_M5 como alunos ficaria no mínimo doida...

Achas que sim? Se tivesses uma professora como eu, TU é que ficavas doido ou então chumbavas.[}:)]
Chumbar? nãããã [:p]

[:p] Nunca se sabe.... eu acho que chumbavas, mas... já agora até gostava de te ver a aprender História e estética do Design do Séc. XX [}:)]

[:p] Nunca se sabe.... eu acho que chumbavas, mas... já agora até gostava de te ver a aprender História e estética do Design do Séc. XX [}:)]
Já me basta Filosofia...[8][xx(]

Já me basta Filosofia...[8][xx(]

para mim, tt filosofia como História e estética do Design do Séc. XX ... [xx(][xx(][xx(]

É fácil...é inexistente! Estética no século XX é utopia [:p]

Olá cambada.

Motora já sei quem é o Mikael Carreira, cara chapada do pai, mas com estilo Henrique Iglésias.

Oh Torres dá-me lá os dados certos. [8]

Romão as minhas bolachas???

Voltar
Superior