1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por Torres

Bem, infelizmente tenho de me ausentar. Já volto daqui a uma horinha. Vão continuando o despique para eu depois ter coisas para ler. :D

Divirtam-se ;)

Vais almoçar? [}:)][}:)]
Não, mas acabei de comer um "midnight-snack". E vou traduzir: midnight-snack significa maçã.

É que as regras dizem que tenho de traduzir,, não dizem que tenho de traduzir bem. Aliás, nem podia traduzir bem porque eu não sei inglês. Apanhei a palavra "midnight-snack" na comunicação social e como achei gira uso-a para várias coisas. Por exemplo, "hoje vinha na 2a circular e o trânsito estava tão compacto que parecia um "midnight-snak". Estão a ver, dá mais ênfase!

[:0]

citação:Originalmente colocada por Motora

Cheguei!:) Bolas, estava a ver que não conseguia lugar no computador hoje!

Isto está muito animado para aqui... falam de lanches? Isso inclui bolos?[}:)]

Trouxeste alguns?

É que o Torres acabou de petiscar, mas o resto da malta nao! :D

Já estou mesmo a ver...O Vlopes sentado ao PC e a Motora "deixa-me ir para o PC". E ele "já vai".
Passado um bocado ela outra vez "vá lá". E ele, "já vai". Ao fim de mais 10 minutos ela diz assim "olha", e ele "o que é" - vira-se e está ela a segurar o Renato fora da janela. O Vlopes dá um salto...atira-se em vôo para segurar o miudo, enquanto ela lhe rouba o lugar no PC. Quando ele apanha o puto vê que afinal era só um boneco, e exclama ela "sucker!".

:D

citação:Originalmente colocada por Torres

Já estou mesmo a ver...O Vlopes sentado ao PC e a Motora "deixa-me ir para o PC". E ele "já vai".
Passado um bocado ela outra vez "vá lá". E ele, "já vai". Ao fim de mais 10 minutos ela diz assim "olha", e ele "o que é" - vira-se e está ela a segurar o Renato fora da janela. O Vlopes dá um salto...atira-se em vôo para segurar o miudo, enquanto ela lhe rouba o lugar no PC. Quando ele apanha o puto vê que afinal era só um boneco, e exclama ela "sucker!".

:D

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Simplesmente BRUTAL!:D

citação:Originalmente colocada por Romao

Se for preciso passo ali no aeroporto apanho o Torres e fazemos um picanç... uma viagemzita pela IC19 e vamos comer cerelac, nao? [}:)]

Cerelac, tens à escolha, mas, arranjam-se uns bolinhos (isto é para ver se o Torres aparece!:D)

Ah, também há café!;)

Voltar
Superior