1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por Romao

Falta a musiquinha.... ;)

Oh nao.. Sapudas Hands.. the return [}:)]

EU NÃO TENHO MÃOS SAPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDAS!!!!!!!!!!!!

Não digas a ninguém, mas dizem que aquela personagem da BD, a Sereia, que é capaz de produzir ondas sónicas teve inspiração no facto de o terem ouvido "cantar". Dizem, eu não sei...

Giiiiiiiii, até já coloco posts com uma palavra para aumentar o meu score. Cheira-me que, em breve, serei banido por duas semanas (que serão ampliadas para seis devido ao uso de dois nicks com o mesmo IP).

Bem, o que interessa é aumentar o número de posts. Seja de que maneira for, mas... com coisas com sentido.

Por isso, cultura para a malta:

De acordo com algumas opiniões, a IV Dinastia portuguesa poderá ter tido um reinado de breves minutos. Com efeito, no regicídio de 1 de Fevereiro de 1908, D. Carlos foi atingido na nuca e teve morte quase imediata. D. Luís Filipe, o filho mais velho (jurado herdeiro em meados de 1901) ainda disparou sobre um dos regicidas, mas foi mortalmente ferido, morrendo pouco depois.

Ora, depois da morte de D. Carlos e antes da morte de D. Luís Filipe, podemos considerar que houve um breve reinado deste último. Nesse caso, D. Manuel II só terá começado a reinar após a morte do irmão.

Seja como for, esta hipótese de considerar D. Luís Filipe como rei de Portugal é algo absurda, já que o príncipe herdeiro não foi aclamado.

citação:Originalmente colocada por Torres

A ler a Wikipédia a esta hora? [:P]

Por acaso, fui à wikipedia para confirmar um ou outro detalhe. Mas, no geral, sabia mais ou menos tudo (ossos do ofício).

Back