1001 palavras no minimo, 3 no máximo

citação:Originalmente colocada por Romao

Que se saiba nao.. temos o mesmo apelido ;) e que eu saiba ha aí outro do clã :)

Ya !!! Highland Clan , olha aqui o retrato deles !!

HIGHLAND_gr.jpg

:D :D :D

citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Hummm, estás à espreita!...:D;)
[/quote]

Nem por isso, a minha vida profissional actual não me permite dar-me a certos luxos, como por exemplo, andar aqui perdida horas e horas, como fazia antigamente. O meu sentido de humor também já não é o que era, ando com a cabeça demasiado ocupada, para magicar... (está-me a faltar a palavra, é aquela que o Rmão usa frequentemente... não é essa a outra).:D

Por acaso esta semana, senti uma saudade acrescida deste cantinho que é o fórum, enfim, recordar bons momentos, em que eu me deliciava a rir às gargalhadas com alguns comentários, e de algumas picardias.

Raramente aqui venho, ainda não entendi é, se felizmente ou infelizmente.

cusca do caraças!

(olha, nao fosse este parentesis tinha conseguido escrever apenas 3 palavras) :)

Cusca é a tua vizinha, e olha que ela descobre tudo através das vossas horas de corte e costura, à noite depois de vires da piscina.

citação:Originalmente colocada por xalecas

citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Hummm, estás à espreita!...:D;)

Nem por isso, a minha vida profissional actual não me permite dar-me a certos luxos, como por exemplo, andar aqui perdida horas e horas, como fazia antigamente. O meu sentido de humor também já não é o que era, ando com a cabeça demasiado ocupada, para magicar... (está-me a faltar a palavra, é aquela que o Rmão usa frequentemente... não é essa a outra).:D

Por acaso esta semana, senti uma saudade acrescida deste cantinho que é o fórum, enfim, recordar bons momentos, em que eu me deliciava a rir às gargalhadas com alguns comentários, e de algumas picardias.

Raramente aqui venho, ainda não entendi é, se felizmente ou infelizmente.
[/quote]Percebo-te perfeitamente, pois também tenho muitas alturas assim!

E, bem, se, como dizes e nós temos reparado, raramente aqui vens é, por certo, infelizmente!;) Mas agora já cá estás, que é o que importa!:)

citação:Originalmente colocada por xalecas

cusca do caraças!

(olha, nao fosse este parentesis tinha conseguido escrever apenas 3 palavras) :)

Cusca é a tua vizinha, e olha que ela descobre tudo através das vossas horas de corte e costura, à noite depois de vires da piscina.

Xii.. isso tambem ja la vai...

Ainda pensei que ias dizer onde é que a essa já vai, a vizinha é claro.:D:D:D
Também depois de já teres corrido o prédio inteiro, mais vale mudares de casa. [:p]

Voltar
Superior