1001 palavras no minimo, 3 no máximo

Alcoentre pelo que reparei(cheguei agora e não sei de nada) mas parece-me que uma das razõs porque fecharam o outro foi porque já existia este quase para o mesmo efeito, logo é natural passar a usar este, penso eu de que...

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

acho que se está a cometer o mesmo "crime" do que no tópico do desabafo..

não podem vir para aqui lavar roupa suja do outro tópico...
Não foi dito no outro, foi neste...

Acho muito bem que participem aqui, façam o que bem entenderem. Nunca ninguém disse que alguém era mal vindo bem fosse o que fosse. Desde o início este tópico sempre foi para a boa disposição, agora só porque têm uma determinada "luta", não pensem que arrastam toda a gente para o mesmo.

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por andmiguel

mas eu fiz/disse-te alguma coisa para vires com esses ataques? [8)]
Não, estavas simplesmente a tentar que bloqueassem este tópico apenas porque bloquearam o outro. Não te ataquei, disse que muito simplesmente, percebi a tua intenção.
É curioso ver que em vez de se defenderem, tentam antes arrastar outros ao fundo convosco.

não era a minha intenção bloquearem este tópico até porque já sei a partida que isso não ia acontecer senão já tinha acontecido.
mas mesmo que fosse, se o tópico for contra as regras só tem é de ser sujeito aos mesmos critérios que o outro ao qual chamas trincheira.

citação:Originalmente colocada por Neruson

Alcoentre pelo que reparei(cheguei agora e não sei de nada) mas parece-me que uma das razõs porque fecharam o outro foi porque já existia este quase para o mesmo efeito, logo é natural passar a usar este, penso eu de que...

Lol não, acho q é mais do estilo, ou os 2 permanecem abertos ou os 2 (e outros q tais) acabaram por fechar ;)

(o outro so foi bloqueado pq assuntos sobre a moderação so msmo no topico do manifesto, mas como houve quem se indigna se a respeito destes topicos, a partida isto sera vitima de uma analise) LOL

mas eu fiz/disse-te alguma coisa para vires com esses ataques? [8)]
Não, estavas simplesmente a tentar que bloqueassem este tópico apenas porque bloquearam o outro. Não te ataquei, disse que muito simplesmente, percebi a tua intenção.
É curioso ver que em vez de se defenderem, tentam antes arrastar outros ao fundo convosco.

não era a minha intenção bloquearem este tópico até porque já sei a partida que isso não ia acontecer senão já tinha acontecido.
mas mesmo que fosse, se o tópico for contra as regras só tem é de ser sujeito aos mesmos critérios que o outro ao qual chamas trincheira.
Este tópico não é "à prova de bloqueio", não tem ABS, por isso não pensem que isso não acontece. Se tem de ser sujeito aos mesmos critérios não sou eu, e de certeza que não és tu que decides. E aquele a que eu chamei de trincheira como é óbvio não é o do desabafo, é o do "manifesto", que era onde se estava a dar a guerra...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Não foi por causa disso....

Caros amigos,

Peço-lhes que esta discussão não continue nos termos que está a decorrer.
O tópico do desabafo está fechado pelas razoes já apontadas, e não acho justo os membros que participam nesse tópico virem para este arrajar guerras só para que este também seja fechado.

Os membros que deste post para a frente desestabilizarem de algum modo este tópico serão colocados na lista dos users avisados.

Obrigado

RP

ok. eu só estava na "trincheira" a defender o que acho correcto. tu é que relacionaste os tópicos.
e como não era esse o meu objectivo mantenho a pergunta, o que significa o tópico se é que tem algum significado.
quanto a este assunto por ser offtopic só peço aos moderadores que apaguem esta nossa conversa se acharem que vai contra as regras do fórum.

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

acho que se está a cometer o mesmo "crime" do que no tópico do desabafo..

não podem vir para aqui lavar roupa suja do outro tópico...
Não foi dito no outro, foi neste...

Acho muito bem que participem aqui, façam o que bem entenderem. Nunca ninguém disse que alguém era mal vindo bem fosse o que fosse. Desde o início este tópico sempre foi para a boa disposição, agora só porque têm uma determinada "luta", não pensem que arrastam toda a gente para o mesmo.

Arrastar até arrastam, mas é para o outro lado da barricada :D

Faz-me lembrar aquelas crianças palestinianas que se metem a atirar pedras aos tanques israelitas... só dura até o tanque disparar o 1º projéctil...

e já agora, é 3 palavras no máximo, 1001 no mínimo, estamos a violar as regras, Shame on me
[8)]

O propósito do tópico, eu respondo; era ver quem conseguia escrever 1001 palavras no mínimo, mas com o máximo de três.

A resposta é:

mil e uma

Ou seja, com 3 palavras, escrevi mil e uma.
É um teste à capacidade de raciocinio, logo não tem nada de non-sense.

O propósito do tópico, eu respondo; era ver quem conseguia escrever 1001 palavras no mínimo, mas com o máximo de três.

A resposta é:

mil e uma

[^] finalmente a resposta que eu queria ;)

A resposta é:

mil e uma

:(:(:( [:0][:0][:0] [8][8][8] [8)][8)][8)]

E pronto, agora que o mistério está desvendado, podem fechar este tópico, não? ;););) [:p][:p][:p] :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

:(:(:( [:0][:0][:0] [8][8][8] [8)][8)][8)]

E pronto, agora que o mistério está desvendado, podem fechar este tópico, não? ;););) [:p][:p][:p] :D:D:D
180px-Choke.gif

Voltar
Superior